Treinadores

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:23
O Bruno lage hj se cai no gosto dos adeptos, já não sai mais.

Os jogadores estão ávidos de bom futebol, estão ávidos de competência.

Se sentirem isso rapidamente no click emocional será bum fato.

E crescendo a onda....
Evidentemente que será nada disso.
O Lage só fica se fizer alguma coisa de relevante até Maio.
Caso contrário o Vieira vai buscar outro.

Olha que não ;)

Ele quer o coveiro.  ;D

BENFIKA

O Real, que tem um presidente à imagem do Vieira, também promoveu o treinador da B numa de "deixa ver o que dá".
Anunciaram que seria interino até chegar o novo treinador, ganhou 2 ou 3 jogos com boas exibições e afinal já era ele o treinador, já ia ser o maior. Está aí o resultado, estão fodidos e já o querem ver pelas costas.

Ou se confia nas capacidades e se aposta ou então não se anda com experiencias.
Se no Benfica acreditam que o Lage é a melhor opção então só tinham que ter dito que ele era o treinador e dar-lhe um contrato.
Isto da navegação à vista dá mau resultado, até porque quando se troca de treinador as equipas têm logo de seguida um ou dois jogos melhores porque os jogadores ganham outra motivação, o pior é depois.

Slipknot_BMC

Só um aparte neste momento a bola está do lado do jogadores....se fizermos uma época de merda vai haver razia em Junho.

O lfv já disse que agora é com eles já fez o que eles queriam....agora empenhem-se

ZICKLER

O RV por onde passou apresentou um futebol medonho.

poliban

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
O Guimarães não está a jogar nada, parece que têm o Rui Carlos no banco... o que vocês gostam neste gajo mesmo? das entrevistas que ele dá?

Não é o primeiro jogo do Vitória esta época sabias?
Nem o primeiro jogo do Luis Castro na 1 liga.
Mesmo à tuga esse comentário.

Phuket

Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter razão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

Slipknot_BMC

Citação de: PorscheLM1 em 06 de Janeiro de 2019, 15:36

E crescendo a onda....

Olha que não ;)

Ele quer o coveiro.  ;D

JJ??? Só no verao

PedroOliveira93

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: PedroOliveira93 em 06 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2019, 14:15
já agora, essa conversa de ter de conhecer o tugão é ridicula. Ouvi o mesmo na sporttv + quando traçaram o perfil que o bigodes quer. Mas é assim tão diferente o futebol cá? só retranca, uma equipa com jogadores de qualidade e dois ou 3 posicionamentos destrói 90% das equipas

Isso de conhecer o futebol português é das maiores tretas que se criaram nos ultimos anos. Para ganhar em Portugal, com uma liga fraca e completamente desiquilibrada só servem os portugueses, mas nos maiores campeonatos do mundo já qualquer treinador pode ganhar  :estrelas:

Estou a imaginar o Klopp ou o Guardiola a chegarem cá e a verem-se fodidos com este campeonato super exigente e à parte do mundo do futebol. Se calhar ainda desciam de divisão.  :buck2:
A questão está longe de ser essa, estás a ser desonesto. Portugal é um país minúsculo, futebolísticamente isso é notório - para não falar noutros aspectos - não passa de uma liga periférica quando comparado com as outras. Obviamente que a exposição das outras ligas é bastante superior, o interesse em seguir esses campeonatos é maior. É natural que um Português tenha mais conhecimento sobre a Premier League, do que um Inglês sobre a Liga NÓS, seja em matéria de adversários, jogadores, treinadores... Naturalmente que pelas circunstâncias estamos melhor preparados.
Compara o teu conhecimento sobre ligas internacionais com o de um estrangeiro e vais ver se ele te sabe dizer 5 equipas daqui descontando os 3 grandes.

É normal que um treinador estrangeiro não olhe com particular interesse para cá e seja desconhecendo das nossas características. Há quem respire futebol e saiba muito, mas é natural que tantos outros pouco saibam sobre o desporto português. Achas que o Keizer sabia o que era um Feirense e tinha conhecimento acerca dos jogadores tácticas, etc? Não é desfazer na qualidade dos estrangeiros, mas um dos nossos conhece as manhãs daqui.

É uma questão de saber rodear as pessoas e dar condições para trabalharem. Não se pode é levar essa ideia ao extremo, senão é só tugas ou estrangeiro que nunca viram nada disto.

Como dizes, é obvio que á partida qualquer gajo lá de fora sabe mais sobre a premier league e liga espanhola do que da Liga NOS.

Mas saibam o que souberem, quando vão para um clube rodeiam-se de uma equipa técnica competente e analisam cada adversário ao pormenor, seja o Man Utd ou seja o Girona.
Um bom treinador que venha para Portugal faz o mesmo, pode não conhecer as equipas e jogadores mas vai observar, vai estudar, e vai ter na equipa técnica gente que o possa ajudar com pequenos detalhes do campeonato.

Agora dizerem-me que cá so ganham os portugueses porque os outros não conhecem o campeonato isso não. Até porque o Fonseca está a dar chocolate na Ucrania e de certeza que não conhecia bem o campeonato, nem o V.Pereira na China., nem o Trapp quando veio para cá.
Estamos 100% de acordo. Apesar de achar que cá há cheats que uns usam e apanham de surpresa quem não sabe nadar neste lodo.

E eu preferia um estrangeiro neste momento. Já estive totalmente convencido que vinha Jesus já, mas parece-me que de parte a parte a coisa arrefeu um pouco porque o grande líder sabe que pode sofrer muito se correr mal e o Jesus sabe que ainda não há condições más o suficiente para os adeptos entrarem em desespero por ele.

O Castro é o Vieira a medir o ambiente para ter alternativa. Creio que a solução vai passar pelo Lage durante uns jogos a ver como corre. Se correr mal dispara o gatilho para o JJ e os adeptos já estão mais calmos devido às circunstâncias ou então é no fim da época.

Josef Vierine

Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 15:25
Não vejo, sinceramente, a admiração por se julgar que com o JJ ao leme não se iria voltar às conquistas.
O homem, convém recordar, saiu daqui bi-campeão com uma regularidade de exibições ao longo de 6 épocas.
E os regressos de pessoas que nos deram alegrias são normais no futebol. O Otto regressou, o Eriksson regressou, o Mourinho regressou ao Chelsea. Nada mais normal.
É óbvio que há outras opções. Mas diminuir quem defende a entrada do JJ parece-me assaz estranho.

Há malta que sofre de complexos.
É admitir que o Jesus é o que o Benfica precisa, para muitos, é uma questão de complexo, de ego.

Eu, tu o Gotts e outros, sobrepomos o interesse do Benfica ao orgulho.
É uma questão do Benfica ganhar e não há maior questão de honra do que essa. Não me fodam!

São diferentes maneiras de pensar as quais não tenho nada contra. Só tenho contra é por vezes entrarem na onda de quem defende a opção JJ é menos benfiquista ou gosta que lhe "caguem" em cima.
Mas o tempo há-de amenizar as emoções, e tenho a certeza que daqui a uns o JJ será recordado como merece: ou seja, como a personagem que abanou o futebol do Benfica e interrompeu a hegemonia portista (infelizmente readquirida por conta do Roy.
Quanto ao presente, é simples. Sem áureas sebastianistas ou fanatismos desmesurados, mas seria, a meu ver, a melhor opção para o segundo renascimento benfiquista.

|OnE|

E crescendo a onda....

Olha que não ;)
Por muitas informações que possas ter não as leves demasiado a sério.
Estamos a falar de um clube que despede um treinador durante a noite, de manhã já está de pedra e cal até ao fim do contrato e 5 semanas depois afinal é despedido na mesma.

Androico

A vinda do JJ só é prejudicial numa coisa, a minha produtividade no trabalho.

Vou novamente ver todas as conferências de imprensa, quando nos últimos 2 anos não via uma única.
Vou novamente contar todas os minutos até ao próximo jogo do Benfica, quando nos últimos tempos nem sabia quando é que o Benfica jogava.

Josef Vierine

Citação de: jddvs89 em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
O Guimarães não está a jogar nada, parece que têm o Rui Carlos no banco... o que vocês gostam neste gajo mesmo? das entrevistas que ele dá?

Por mim o Luís Castro não vinha, mas convém não exagerar. O futebol tem de ser visto como um todo.

Nirvana_87

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Janeiro de 2019, 15:36
Só um aparte neste momento a bola está do lado do jogadores....se fizermos uma época de merda vai haver razia em Junho.

O lfv já disse que agora é com eles já fez o que eles queriam....agora empenhem-se

Eles queriam em Julho não era agora... Digam isso ao Vieira.

ZICKLER

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:35
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: ZICKLER em 06 de Janeiro de 2019, 15:28
O lage tem bagagem de treinador

O bombo não tinha.

Estou curioso para ver o que ele faria com a mão de obra que tem ao dispor.

Eu dar-lhe-ia um mês probatório
Isso é que não percebi!

Então o RV já tinha treinado vários clubes da primeira liga e não tinha bagagem, o Lage é a primeira vez que treina na PL e já tem bagagem?

PS: Eu não tenho nada contra o BL, até acho que pode ser uma solução se ficarmos com um treinador até ao final da época para depois sim, entrar o JJ, por exemplo...

Bagagem técnico tática.
Até és capaz de ter sazão, mas isso prova-se em jogos a sério, não na segunda liga.

O lage em 6 meses revolucionou vi futebol da equipa b.

Porque não o pode replicar na A?

Tendo matéria prima?