Treinadores

Nutmeg

Alguma que me explique o porquê de alguns adeptos não quererem Laurent Blanc? :confused:

Coluna The Great

Oscor78

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2019, 23:26
Mas estamos a brincar?

O Blanc fez excelentes trabalhos.

Pelos vistos o L. Castro tem feito mais e melhor  :2funny:

1979

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Génio da Luz em 06 de Janeiro de 2019, 23:23
O Blanc quando treinou o Bordéus terminou em primeiro lugar do grupo da champions, que tinha o Bayern e a Juventus. Acabou a fase de grupos com 5 vitórias em 6 jogos, foi ganhar a Munique.

Depois em 2016 foi para o PSG e ganhou todos os anos o campeonato.

Não brinquemos com coisas sérias...Blanc no Benfica era absolutamente fantástico.
A malta alucian completamente.

Era o melhor que podia acontecer. Para além da motivação para os jogadores.

Foda-se! Estou chocado com o que li!!!

Fez uma péssima campanha à frente da seleção francesa...

Saldo positivo à frente das equipas, nomeadamente no PSG, embora com algumas intermitências que urge analisar com cuidado, mormente no que diz respeito ao controlo do balneário...

med06053

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 23:27
O Blanc não vem.

Óbvio. Quando vi que era notícia do record...

ItsY2Inferno

O Blanc esteve bem no Bordéus, no PSG é preciso ser muito incompetente
para não ganhar, por isso não é nada de especial vencer as competições internas, na Champions ficou uma vez nos oitavos e duas nos quartos.

Na seleção francesa foi um flop.

Josef Vierine

Está mais que visto que ninguém sabe nada de nada.

Agora é o Blanc, amanhã inventam outro estrangeiro qualquer no desemprego, depois um português, etc.

Não vale a pena "sofrer" com isto, mas aguardar serenamente.

Androico

Quem me dera o Blanc.  Não percebo é como não teve trabalho após o PSG. Sempre teve excelentes resultados.  O que me leva a crer que está à espera de um grande clube.

IloveSLB2014

EU VI COMPARAREM O BLANC AO LUÍS CASTRO NESTE TÓPICO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HeijiHattori

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 23:29
Quem me dera o Blanc.  Não percebo é como não teve trabalho após o PSG. Sempre teve excelentes resultados.  O que me leva a crer que está à espera de um grande clube.
Ja não treina ha dois anos. Se esperar muito mais nunca mais encontra clube.

Kiko_Melo

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 23:29

Agora é o Blanc, amanhã inventam outro estrangeiro qualquer no desemprego, depois um português, etc.

Falo do que sei. O único estrangeiro que poderá vir é o Montella. Todas as outras alternativas são portugueses, com o Rui Faria à cabeça.

OclassicoNº10

Citação de: Androico em 06 de Janeiro de 2019, 23:29
É outra coisa que não entendo.

IloveSLB2014

Citação de: Kiko_Melo em 06 de Janeiro de 2019, 23:31
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 23:29

Falo do que sei. O único estrangeiro que poderá vir é o Montella. Todas as outras alternativas são portugueses, com o Rui Faria à cabeça.

Katsumoto

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 23:30
EU VI COMPARAREM O BLANC AO LUÍS CASTRO NESTE TÓPICO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi sem querer. Não era minha intenção. Sou apenas um fã do trabalho do Doutor Luís Castro.

daniel.gomes

Com o Leboeuf a adjunto, se for preciso dar uma ripada a alguém.