Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Também é deveras interessante o clube anunciar que hoje começava a ser gerido o dossier do novo treinador e era exclusivo do presidente.

E esse o que faz?

Hipótese 1: Começa a procura de um novo treinador.
Hipótese 2: Vai para a tv para um programa da manhã encher chouriços.

Muito bom...

A pré-campanha eleitoral acima de tudo. Vieira sempre a sacrificar-se em função do clube. Garotoes.

Shoky

"Há um ou outro que nós sabemos que nos vão garantir resultados".

Anda iludido. Completamente perdidinho...É mais iludido que os adeptos.

cwally

Este crl ainda vai anunciar o Peseiro só porque quer um YES-man e para fazer as pessoas suspirar pelo Vitória...

Camisola_20

Mas como é que somos um clube do povo quando temos um presidente que toma decisões sozinhas sem sequer ouvir os seus dirigentes, quanto mais a vontade dos seus adeptos?

Nos não somos um clube do povo, nos somos o povo que sustenta é quem manda no clube.

odistraido

Para dizer que vamos ter saudades do bombo... imaginem a bosta que aí vem.

Shoky

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
hoje ficou certo que não será JJ

Crl...como podes dizer isso?

Eu não vi, mas há aqui pessoal a dizer que ele não descartou o JJ nem o Mou
Ele hoje só descartou o Lage.

E o Luís Castro.
O Luis Castro nunca foi hipótese!

Só na cabeça de alguns.

O Luis Castro foi colocado a circular no Jogo...pasquim do Ricardo Lemos. Hipótese foi. Se calhar a reacção dos adeptos é que não foi a esperada e descartaram-no.

Camisola_20

Citação de: cwally em 07 de Janeiro de 2019, 14:05
Este crl ainda vai anunciar o Peseiro só porque quer um YES-man e para fazer as pessoas suspirar pelo Vitória...
Eu tenho muito medo disso. Tenho mesmo muito medo que ele saque um Peseiro por 6 meses.

andoaleme

Citação de: xiribiti em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:59
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 13:53
Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:48

Luís Filipe Vieira assume mágoa com cântico dos adeptos
Benfica 12:42
Por
Redação

O final do jogo com o Rio Ave ficou marcado por cânticos dos adeptos dos Benfica contra Luís Filipe Vieira. O presidente dos encarnados, que falou esta segunda-feira na SIC, assumiu ter ficado magoado.

«Ainda ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deveriam. Magoou, logicamente que magoou. Não tenho de dar provas a ninguém da obra que está feita. Uma casa que não pagava salários, atrasava-se nove meses. Hoje em dia o Benfica tem cerca de 600 colaboradores, paga a tempo e horas, tem, um património que nunca teve e que está pago», disse Luís Filipe Vieira, em conversa com Cristina Ferreira.

O presidente do clube da Luz foi de imediato confrontado com acusações de corrupção. «Isso não ligo muito, corrupto nunca fui na minha vida, dever dinheiro, quem trabalha no sistema financeiro e me conhece sabe que não devo dinheiro a ninguém. Agora, num cargo destes, claro que as pessoas dizem cobras e lagartos, mesmo sem me conhecerem», referiu.

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767144/40/
Comenta sempre em abstracto alimentando o populismo e pasme-se há gente que consegue tirar conclusões!!!  :-X
mas ele não tem uma divida enorme ao bes?
Ele pessoalmente não, mas as empresas dele têm e não somente ao esse. Quando me referi ao abstraccionismo do seu discurso, não era somente em relação à vertente financeira, mas em tudo.

Não foi essa dívida dele que foi perdoada, em troca da dívida do Benfica?
Não foi perdoada, o termo correcto é ter sido negociada e em termos práticos não foi paga. A divida do Benfica foi paga ao que parece na totalidade, serviu para calar o banco. Todavia tivemos que antecipar créditos futuros e isso terá consequências.

adepto645

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

24-7SLB

Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Enquanto sonhas outros limpam campeonatos...

:Garrincha:

Por amor de deus...

O Mourinho adora uma boa feira Medieval  :tomates:

Camisola_20

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
hoje ficou certo que não será JJ

Crl...como podes dizer isso?

Eu não vi, mas há aqui pessoal a dizer que ele não descartou o JJ nem o Mou
Ele hoje só descartou o Lage.

E o Luís Castro.
O Luis Castro nunca foi hipótese!

Só na cabeça de alguns.

O Luis Castro foi colocado a circular no Jogo...pasquim do Ricardo Lemos. Hipótese foi. Se calhar a reacção dos adeptos é que não foi a esperada e descartaram-no.
Shoky, ate vou mais longe e dito te isto. Foi opção e so esmoreceu essa possibilidade nos ultimos dias porque perdeu dos jogos seguidos e seria arriscado entrar nesta fase com a moral em baixo. Ontem a reacção dos NN não sei se não meteu ainda mais medo ao LFV.

andoaleme

Citação de: cwally em 07 de Janeiro de 2019, 14:05
Porra!!! quando até o filho do Manuel Fernandes conseguiu fazer melhor!

MFMoedas

Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07

Por amor de deus...

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

Cor_rubrum

A montanha pariu um rato.
Filme que pode ser classificado para maiores de 10 anos, quando se esperava um hardcore.

"No Benfica ninguém está de passagem".

Bem me parecia...