Treinadores

Chelas

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 17:00
Se Mourinho quisesse o Benfica, e o Benfica atrás de patrocinadores Emirates, etc... conseguisse pagar o salário dele para chegar acordo, faço esta pergunta?

Mas alguém rejeitava o Mourinho para o Benfica?

Mas tens dúvidas?  :rir:

sbremoved_28739

O Rui Costa vai por uma vez ter um papel decisivo neste dossiê, tenho a certeza. E vai indicar um grande nome do futebol.

Tenho dito, pronto.

Lord_of_Tuborg

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 17:05
O Rui Costa vai por uma vez ter um papel decisivo neste dossiê, tenho a certeza. E vai indicar um grande nome do futebol.

Tenho dito, pronto.

lol

TeamRocket37

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2019, 17:04
Se Mourinho quisesse o Benfica, e o Benfica atrás de patrocinadores Emirates, etc... conseguisse pagar o salário dele para chegar acordo, faço esta pergunta?

Mas tens dúvidas?  :rir:

Mourinho no tugão não dá hipoteses a ninguém...

Vocês imaginaram algum arbitro ou VAR roubar o Mourinho!?

Josef Vierine

Liguem ao Marcelo e ao António para conseguir amanhar uns fundos europeus para contratar o Mourinho.
Classifiquem-no como PIN (Projecto Interesse Nacional).

Slbttotosalvio

Laurent blac, por favor, por favor

Josef Vierine

Tenho dito, pronto.

Já teve. Com o Quique. A partir daí nunca mais foi tido nem achado.

Dr.Lecter

Tenho dito, pronto.

O Rui Costa indicou o Quique, por isso não é grande sinal. Pode sair um Mancini, desta vez.

Dr.Lecter

Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.

Rikurveojmal

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:07

Tenho dito, pronto.

O Rui Costa indicou o Quique, por isso não é grande sinal. Pode sair um Mancini, desta vez.

Teve o dossier Aimar que não acrescentou nada de especial ao clube como fazem crer.
Foi um grande ou podia ter sido bem mais não fossem as lesões. Agora a importância em campo no Benfica diria que foi 10x menos que um Cardozo ou Gaitan.

sbremoved_28739

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
O meu sonho.

JRCosta

Sinceramente, o último treinador que me encheu as medidas em termos de jogo, resultados, postura e respeito pós-clube foi o Eriksson. A todos os outros faltava sempre algo. Tinha sido Bobby Robson, se calhar...

Josef Vierine

E já tem experiência em gravatas encarnadas.

sbremoved_33753

Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Kratos em 07 de Janeiro de 2019, 16:25
Citação de: Rafael1234 em 07 de Janeiro de 2019, 16:17
Citação de: LMAB em 07 de Janeiro de 2019, 16:12
Tanto fontanário. Agora até fiquei deprimido por não ter nenhuma fonte...

é de rir ver estes gajos com certezas absolutas

É para o lado que durmo melhor aquilo que tu e outros que mandam bocas pensam ou deixam de pensar. Para mim tem tanto significado quanto uma trampa de canídeo num qualquer passeio de uma estrada. Só tenho de ter cuidado para não pisar, senão fica agarrado à sola do sapato.

mas serviu-te a carapuça? é porque nem era para ti

Eu nem estava a responder directamente para ti, mas a quem tu citaste. Por acaso citei mal.  ;D

Eu ria-me é de caralho se o Salvio te espetasse com um processo em cima... depois podias pagar a um advogado em likes.  :)

Pode espetar ao imgur, que dizes? É que o culpado é sempre o host, como defende o artigo 13.

TeamRocket37

Tb não me importava do Wenger...