Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

1979

Citação de: Morgan em 07 de Janeiro de 2019, 19:21
Ou fica o Lage, ou será uma truta. Não fez qualquer controlo de expectativas no programa da azeiteira. Aliás meteu a fasquia bem alta ao falar no mourinho. Agora tudo o que vier do genero luis castro no dia a seguir cheira-me que a confusao na luz. Ja levou uma achega no ultimo jogo.

Certo! Qualquer treinador paraquedista, sem Curriculum, arruma com o Vieira...

Para além de falar de MOURINHO e Jesus...
Disse algo, que é fundamenta,: "o dinheiro não é problema"...

Logo...

Se inventar está lixado...

MAGICAL ONE

O vieira está completamente "acabado" pra isto.

Urge Benfiquismo na direccao e na presidência... ja pra nao falar da insaciável vontade de ganhar sempre e fazer tudo pra que isso aconteça sempre, que faz parte do tal benfiquismo que faz falta em quem preside e dirige o clube.

Tsu

A melhor década de sempre... só ouvi agora essa merda.

Até cuspi a sopa toda <3

Ai... nunca mais vais preso

Tsu

Semper_SLB

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 19:28
Citação de: Morgan em 07 de Janeiro de 2019, 19:21
Ou fica o Lage, ou será uma truta. Não fez qualquer controlo de expectativas no programa da azeiteira. Aliás meteu a fasquia bem alta ao falar no mourinho. Agora tudo o que vier do genero luis castro no dia a seguir cheira-me que a confusao na luz. Ja levou uma achega no ultimo jogo.

Certo! Qualquer treinador paraquedista, sem Curriculum, arruma com o Vieira...

Para além de falar de MOURINHO e Jesus...
Disse algo, que é fundamenta,: "o dinheiro não é problema"...

Logo...

Se inventar está lixado...

Infelizmente não está lixado. Se estivesse lixado cada vez que mente tinha ficado menos de 1 ano no Benfica.

Ele sabe que pode dizer o que quiser. Miséria a nossa...

Semper Fidelis

Citação de: bope em 07 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 15:42

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu. Tenho a certeza.

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

Enumeros? Bagão, demoras?

ora...vamos inumerar os enúmeros...

P.S: isto apesar do BCC ter certamente mais que a 4ª classe do Iluminado

sbremoved_42475

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 19:26
Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:39
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Tem juízo.

Foi mais do que previsível.

E ele mesmo denunciou armadilha, então disse que teve que almoçar com a Cristina para a conhecer e definir e regras. Ele diz que não fala do pai e ela foi ali só tocar na história do boné mesmo sabendo que aquilo não ia dar conversa.

Obviamente que a dor dele é verdadeira mas não tenho a menor dúvida que a conversa foi por ali com segundas intenções.

benficaslb1

Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 19:36
Jogada de mestre do Vieira, a chorar e a fazer-se de coitadinho para o publico alvo que tem mais votos nas eleições.

Tem juízo.

E ele mesmo denunciou armadilha, então disse que teve que almoçar com a Cristina para a conhecer e definir e regras. Ele diz que não fala do pai e ela foi ali só tocar na história do boné mesmo sabendo que aquilo não ia dar conversa.

Obviamente que a dor dele é verdadeira mas não tenho a menor dúvida que a conversa foi por ali com segundas intenções.

Tem juizo pá.

Semper Fidelis

Citação de: Tsu em 07 de Janeiro de 2019, 19:33
A melhor década de sempre... só ouvi agora essa merda.

Até cuspi a sopa toda <3

Ai... nunca mais vais preso

e não é???

a melhor década do clube dele
o SLVIEIRA, fundado em 2003

paulomaia1972

a vergonha da gestão desportiva e financeira:

Qualquer um destes 3 meninos foram apontados como talentos para o Benfica e com projeção internacional. Nenhum ainda atingiu os 25 anos, nem o pleno das suas faculdades.
O Benfica realizou com a venda destes jogadores menos 60M. Menos de 4 anos de terem saído Benfica estão avaliados em 290M.

Bernardo Silva - utilizados alguns minutos na equipa A
Cancelo - 2 jogos na equipa A
Guedes - 68 jogos na equipa A

Conclusão, nem gestão desportiva nem gestão financeira.

Semper Fidelis

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

a melhor que vi nos últimos tempos foi há dias no Facebook:

"fig-digno"
:crazy2:

1979

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 19:36

Bruno Costa Carvalho

ora...vamos inumerar os enúmeros...

P.S: isto apesar do BCC ter certamente mais que a 4ª classe do Iluminado

BCC é outro...

Perante isto, Vieira é o melhor para o SLB.

Vieira é derrotado, se houver um candidato credível (verdadeiramente) e com um projeto de excelência...

Se tal não acontecer...
Vieira seguirá.

Semper Fidelis

Citação de: cernache1 em 07 de Janeiro de 2019, 19:27
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 19:19
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2019, 19:18
Figurinha ridicula que este velho senil foi fazer esta manhã...

O clube está a será gerido por gente demente...

podes usar "presidemente"
não cobro direitos de autor

Preside e mente. Verdade.

mitro11

Citação de: costapequeno em 07 de Janeiro de 2019, 17:40
mourinho vinha amanha se quisesse e ficava com 20 ou 21 jogadores no plantel para lhe pagar o ordenado.

Com Rui Vitória ficava muito mais barato, o homem só precisa de 13 ou 14 jogadores no plantel

sbremoved_42475

Citação de: benficaslb1 em 07 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: barrospt em 07 de Janeiro de 2019, 19:36

Tem juízo.

Tem juizo pá.

Um cretino uma vez cretino, pode o ser em toda a linha.