Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aslio

Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.
E quem fala assim não é gago! Ou então...  :crazy2:

pipoca123

Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Até que enfim que aparece alguém com um cérebro!!! 

mMateus

iloy

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:48
"Você é um homem muito calmo"

Claro, um gajo com mais de 400 milhões de euros em dívida que passa a ser paga pelo povo, enquanto continua a viver à grande e à francesa.

Eu também era só paz e amor.

15 Likes e eu nem percebo o que queres dizer com isso rsrsrs

Olha alguem sem cérebro!!

Golden_Mean

Este tipo é "benfiquista" há 15 anos, e por interesse, sabe lá o que é sucesso e valores do Benfica.

Décadas de 60,70,80 são superiores a esta, mas fácil.

magoslb

quote author=mMateus link=topic=5709.msg1088830324#msg1088830324 date=1546897295]

[/quote]

Caraças, esta treta dos factos só estragam os cenários montados.

Purple Rain

Citação de: tone em 07 de Janeiro de 2019, 20:53
Espero que não anuncie nada para a semana.

Espero que não anuncie nada daqui até ao fim da época.
Que não meta os pés no balneário, sobretudo para fazer ele o onze.
E espero que alguém o mande prender antes de fazer a merda do costume antes da próxima época.

redfox1904

Para além de ir ajudar ao canal de merda como a SIC que tanto nos tem fodido....

AnotherDoom

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: FaithNoMore em 07 de Janeiro de 2019, 21:18
Ele não foi capaz de dizer que esta era a melhor década da história do Benfica,por favor digam-me que isto não foi dito.

Em termos de nº d campeonatos nacionais era do que se falava, sabem como é o Vieira a falar...

Mesmo só falando de campeonatos, é mentira.

Há 2 décadas iguais e uma melhor.

Já para não falar das finais das taças dos campeões europeus e das taças de Portugal.

E a frase sobre o Rui Vitória.... Fugiu-lhe a boca para a verdade?

Vamos perder mais e jogar menos do que com RV??

Só diz MERDA!!!!

2doMats

Na cartilha está que têm que usar fotos da Juventus é?

redfox1904

o mais irritante é sempre a mesma demagogia com a lágrima ao canto do olho....
Ai tal magoado com os garotões de ontem?
Estás aí porque queres e porque te convém....
vai-te embora e larga estes ingratos!

Aslio

É preciso ter um bocado de noção e pensar na trapalhada que o Vieira está a arranjar com a questão do treinador.

Quando tudo indicava que o melhor para o Benfica era o Rui Vitória ir à vida dele, fruto dos maus resultados e do (pouco) futebol jogado, o presidente viu uma luz e manteve o treinador, contrariando a decisão que a estrutura tomou.
Agora, no início de um mês muito complicado, com jogos que vão decidir a época, decide despedir o Rui Vitória, indo contra a "estabilidade" que tanto apregoava.
Entra, então, o Lage para treinador interino, provavelmente a decisão mais acertada ao longo dos últimos anos, apesar de "ter sido obrigado", dado que a equip tinha de ter um treinador.

No entanto, para piorar, decide ir ao programa da Cristina Ferreira dizer baboseiras e, para além de não mostrar confiança e apoiar o Lage e a equipa, ainda vem com tretas do Mourinho. Para piorar ainda mais, diz que para a semana é que há decisão do treinador. Semana essa onde há dois jogos fora contra o Guimarães, decidindo-se num deles a continuação na Taça de Portugal, e pouco depois um jogo contra o Porto, decidindo-se o acesso à final da Taça da Liga.

Este homem não tem noção nenhuma de timings, nem de estabilidade. Não só não deu estabilidade ao Lage, como também não vai dar estabilidade ao treinador que vier, dada a importância dos jogos que se avizinham (e mesmo que o Lage se mantenha).

Simplesmente inacreditável.

redfox1904

AnotherDoom

Semper Fidelis

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:48
"Você é um homem muito calmo"

Claro, um gajo com mais de 400 milhões de euros em dívida que passa a ser paga pelo povo, enquanto continua a viver à grande e à francesa.

Eu também era só paz e amor.

15 Likes e eu nem percebo o que queres dizer com isso rsrsrs