Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: AnotherDoom em 07 de Janeiro de 2019, 21:46
Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: FaithNoMore em 07 de Janeiro de 2019, 21:18
Ele não foi capaz de dizer que esta era a melhor década da história do Benfica,por favor digam-me que isto não foi dito.

Em termos de nº d campeonatos nacionais era do que se falava, sabem como é o Vieira a falar...

Mesmo só falando de campeonatos, é mentira.

Há 2 décadas iguais e uma melhor.

Já para não falar das finais das taças dos campeões europeus e das taças de Portugal.

E a frase sobre o Rui Vitória.... Fugiu-lhe a boca para a verdade?

Vamos perder mais e jogar menos do que com RV??

Só diz MERDA!!!!

Pronto foi uma das melhores épocas em termos de títulos nacionais, isso sempre foi normal no Vieira ele sempre se atrapalhou a falar.

Nunca foi o forte dele só repararam nisso agora??????????

então que não se expusesse ao ridículo como o fez hoje

Marcos dos Santos

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Janeiro de 2019, 22:30
Bom treinador ? Barato ? Com ambição ? Com uma escola como poucos ? Foi um jogador como poucos !! Abre a pestana Vieira!!!!

Estivéssemos em 2013 e este era dos meus favoritos.
Muita qualidade!

Geovanni95

slbenfica_croft

Bom treinador ? Barato ? Com ambição ? Com uma escola como poucos ? Foi um jogador como poucos !! Abre a pestana Vieira!!!!

Jogador de SONHO.

treinador bom

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2019, 22:31

Um treinador que foi despedido por se recusar a dar treinos a chuva. É mesmo disso que estamos a precisar.

e então?

podia-se sempre contratar aquela tal empresa de toldos do casamento da filha do DSO...

um toldo a tapar o campo todo quanto custará o aluguer???

sem IVA, claro!

Semper Fidelis

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Alento em 07 de Janeiro de 2019, 22:10
Só neste forum vejo contestação a este senhor.

Porca miséria.

É só aqui mesmo. De resto, e no geral, é um completo endeusamento do LFV. E a mais recente acção de propaganda do secretário-geral apenas a acentuou.

nas redes sociais aquilo é um atentado à inteligência tal o endeusamento deste Iluminado

e ofendem todo e qualquer que diga qualquer coisinha contra este tipo

estão bem catequizados os carneiros...

Frank James

Semper Fidelis

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:41
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Até que enfim que aparece alguém com um cérebro!!! 

cérebros todos têm!
agora neurónios...

gizmo

Não fosse este gajo ver luzinhas, eram 4 pontos de diferença, que com esta mudança de treinador e paradigma futebolístico, punha os porcos em sentido e borradinhos de medo de perder pontos. Assim, vai ser um passeio com margem para despistes.

OclassicoNº10

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2019, 22:32

Jogador de SONHO.

treinador bom
Visão de jogo ao nível de Messi.

Semper Fidelis

Citação de: pipoca123 em 07 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:48
"Você é um homem muito calmo"

Claro, um gajo com mais de 400 milhões de euros em dívida que passa a ser paga pelo povo, enquanto continua a viver à grande e à francesa.

Eu também era só paz e amor.

15 Likes e eu nem percebo o que queres dizer com isso rsrsrs

informa-te! opiniões todos podem dar

mas há quem esteja informado e outros que nem sabem do que se fala

Sempreparasemprebenfica

José Mourinho.

Pena ser inacessível.

Era o treinador!!!!

Cor_rubrum

O Vieira e seus apaniguados estão a sobrevalorizar a sua suposta base de apoio.
Na hora das cruzinhas, poderá ter uma surpresa desagradável.
As pessoas tendem a esquecer a enorme popularidade do Vale, pouco antes das eleições, parecia que tinha tudo controlado.
O ruído de fundo é muito enganador
Vejam o Bruno de Carvalho no Sportem. No dia da votação parecia que tinha tudo controlado, a avaliar pelo barulho no pavilhão e pelo número de "posts" no Facebook e depois foi o que se viu...
Há que confiar...

Semper Fidelis

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Janeiro de 2019, 22:46
José Mourinho.

Pena ser inacessível.

Era o treinador!!!!

o Mourinho até se deve ter fartado de rir quando ouviu que andavam a falar dele