Treinadores

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
O Mourinho mesmo desvalorizado como nunca é de longe o treinador portugues mais valorizado.

Goldberg

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

guga...guga

Estás marcado.
realmente foi dar tanto nas vistas como numa equipa de aleijados marcar um golo de bicicleta na primeira jogada.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:52

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
MAs o homem poderá continuar a ser muito orgulhoso , e não querer vir para a nossa liga.
isso é outra conversa....eu tenho zero duvidas que a proposta existiu....e que o Mourinho deve andar em contactos com o Vieira...agora se vem???epah provavelmente não.

mas não venham para aqui dizer que é uma utopia....porque não é.
Mas não foste tu que me falaste na proposta dos 12 M !
eu?lol

não.

nuno16577

Citação de: Mika21PA em 08 de Janeiro de 2019, 20:59
Mas é já ou no final da época?

Já dou a vinda do Mou como garantida...
Eu não, até para não ficar defraudado.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 21:02
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:52

MAs o homem poderá continuar a ser muito orgulhoso , e não querer vir para a nossa liga.
isso é outra conversa....eu tenho zero duvidas que a proposta existiu....e que o Mourinho deve andar em contactos com o Vieira...agora se vem???epah provavelmente não.

mas não venham para aqui dizer que é uma utopia....porque não é.
Mas não foste tu que me falaste na proposta dos 12 M !
eu?lol

não.

Eu sei, foi quem me disse que ele vinha, mas não acredito.

Aka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:00Acho que nem em Espanha nos conhecem.......

Em Espanha até conhecem o enfarda pudins! E foi o único sítio onde disseram que fomos gamados em Turim.

krovimodric

"o mOurInHo nÃo VeM, eSqUeÇam iSsO"

LMAB

Era giro que alguem guardasse essas mensagens todas de fontanários, depois quando o treinador fosse apresentado e não batesse certo iam todos uma semaninha de férias pra ver se aprendem.

SimaoMiccoli

Muito titulo no currículo para vir para um tugão. Vai acabar no Bayern.

sbremoved_34227

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2019, 20:53
Vocês estão mesmo a ver o Mourinho no banco na Feira ou na Choupana?  ;D
Não. Mas só porque vai estar sempre suspenso.

volt

Citação de: eusouopiruka em 08 de Janeiro de 2019, 21:00
No meu FM, no fim dos jogos, o Arnaldo sugere sempre não dizer nada, ganhe ou não. Até no jogo é inútil.

Culpa tua que n correste com os inuteis do staff !

Thorondor

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:51
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Estás à vontade para lelares. Qd quiseres debater prós e contras de forma construtiva, sem dizeres que o mundo está a "cagar para o Benfica", avisa.

Posso debater à vontade porque sei do que falo.
Sabes o que os estrangeiros sabem do Benfica? Alguns conhecem o nome, mais nada.
Os europeus conhecem o nome, mas não fazem puta de ideia de mais nada. 80% dos americanos mal sabem quem é o Ronaldo, quanto mais clubes portugueses.
Tenho um amigo fã louco do River e não conhecia nada sobre o Benfica (só sabia que cá esteve o Aimar). Foda-se até eu sei conheço meia dúzia de jogadores do River, o treinador, o Estádio, etc..
Ninguém faz ideia do voo da Águia Vitória até eu lhes mostrar.

Continuem a acreditar no poderio internacional da marca Benfica, que o DSO anda para aí a espalhar... O poderio internacional são os emigrantes a comprar umas camisolas e a irem ver uns jogos na França, Suíça, etc.

É fodido, é. Mas é a mais pura das verdades.
Agora, explica o que vem o Mourinho fazer aqui para se enfiar numa liga que ninguém quer saber, que é um lodo do caraças, e ainda perder uma fortuna? O que é que ele tem a ganhar?

Estás a exagerar um bocado mas é mais ou menos isso. as pessoas no estrangeiro com memórias do grande Benfica já morreram ou estão senis. A nossa projecção internacional é feita pelos migras por esse mundo fora.

HeijiHattori

Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Sou o unico desgraçado no forum que não sabe merda nenhuma.

Androico

Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha e por isso sabe melhor do que ninguém do que fala.
Como é óbvio não refiro quem é (a pessoa é minha amiga), não obstante já ter dado muitas pistas.
Só o digo aqui pois tenho mais de 10 anos de fórum e acho que é meu dever informar o pessoal que aqui anda enganado.

BENFIKA

Vocês ainda não pensaram que para o Mourinho vir para o Benfica representa mais riscos do que benefícios.

1º vai ver o seu trabalho constantemente comparado com aquele que fez no porto e que nunca voltará a repetir no Benfica.
2º se chega cá e não ganha o campeonato neste ano ou no próximo a carreira dele bate no fundo, se nem em Portugal ganha fica com a reputação arruinada.

Por isso imaginem lá a vontade dele em regressar, principalmente com o RM à perna onde terá todas as condições para ganhar os titulos todos.