Treinadores

O'Brien

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 21:21
Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:20
Aposto que alguns pensaram que ele escreveu mal "rapazes".  :rir:
eu pensei isso por acaso :ashamed:
Claudita francamente :disgust:

Será que a Ana vai ver isto no final da época?   ::)

Skeletor

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia
Fônix, serei o único ser que não faz puto de ideia de quem é a Sofia???

:o :o :o :o

Vulcan

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha e por isso sabe melhor do que ninguém do que fala.
Como é óbvio não refiro quem é (a pessoa é minha amiga), não obstante já ter dado muitas pistas.
Só o digo aqui pois tenho mais de 10 anos de fórum e acho que é meu dever informar o pessoal que aqui anda enganado.

não devia ser preciso nenhuma fonte para saber que ele não vem.

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2019, 21:23
na realidade vai voltar a dupla de Barcelona

Van Gaal treinador principal e Mourinho como adjunto
O Guardiola vem para director de futebol.

depois dos maus resultados o Van Gaal é despedido. O Mourinho fica no lugar, mas futebol nem vê-lo.

O Vieira despede-o.

Guardiola fica a tomar conta da equipa. Vencemos tudo, até a champions da galáxia.

Ganhamos na final a duas mãos aos Mars Hotwheels que são de Marte e que têm um ambiente escaldante no seu reduto tal a proximidade ao sol. Sacamos um empate lá, com muita sorte à mistura. Muitos jogadores acabam esturricados.

Na Luz goleamos com a equipa B. O Jota marca 2, oferece outros 2. O Ferro marca o golo do século a 60metros da baliza.

LMAB

Quem ganha mais com esta novela sao os RGS desta vida. Anda tudo a sonhar alto, depois espetam-nos com o Paulo Bento e a contestação ao bigode d'oiro atingirá niveis nunca antes vistos.

magoslb

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 21:26
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 21:24
Venha daí a Sofia

Só se.for a Sofia do 2 direito para levar uns amendoins ao rei sol

Isso seria mais que uma Sofia, seria uma Monica Bellucci. ;D

giiin

Pedro Nunes 28

Uma coisa é certa não fosse Mourinho sequer hipótese, já devia pelo menos ter sido desmentido pela SAD....até para evitar depois uma desilusão.
Eu sinceramente acho que está a ser ou foi pelo menos tentado, no entanto, deduzo que seja complicado o nosso líder conseguir convencer o homem.

Redceltic

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 21:27

depois dos maus resultados o Van Gaal é despedido. O Mourinho fica no lugar, mas futebol nem vê-lo.

O Vieira despede-o.

Guardiola fica a tomar conta da equipa. Vencemos tudo, até a champions da galáxia.

Ganhamos na final a duas mãos aos Mars Hotwheels que são de Marte e que têm um ambiente escaldante no seu reduto tal a proximidade ao sol. Sacamos um empate lá, com muita sorte à mistura. Muitos jogadores acabam esturricados.

Na Luz goleamos com a equipa B. O Jota marca 2, oferece outros 2. O Ferro marca o golo do século a 60metros da baliza.

So uma cena nessa história... marte fica mais longe do sol que a terra.

giiin

Falaram ai em ir buscar o Gaitan como porto foi buscar o luxo. Porque n ir buscar o Beto tb? Marcou aquele golao ao manchester. E pos o scholes no bolso.

zefo

Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 21:28
Quem ganha mais com esta novela sao os RGS desta vida. Anda tudo a sonhar alto, depois espetam-nos com o Paulo Bento e a contestação ao bigode d'oiro atingirá niveis nunca antes vistos.
Claro que sim não foi por nada que ele mandou o Nome do Mou, primeiro caso impossivel acontecesse não era a surpresa mundial, segundo é para relativizar sempre o nome que for escolhido.

2doMats

Citação de: krovimodric em 08 de Janeiro de 2019, 20:09
Citação de: Adrian31 em 08 de Janeiro de 2019, 20:04

melhor gif de sempre. Porque é que não mantiveram este gajo? Foda-se podia ter sido tudo tão diferente.
Apesar de Mourinho sido despedido em Dezembro de 2000 e de Vieira só se ter juntado ao Benfica em 2001, esta é a decisão seminal do consulado de Vieira. Esta é decisão que melhor descreve todos os 15 anos seguintes.

Despachar o profissionalismo e capacidade técnica por promessas eleitorais e homens da casa. Ele viu e aprendeu.

slbenfica_croft

Citação de: Redceltic em 08 de Janeiro de 2019, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Janeiro de 2019, 21:27

O Vieira despede-o.

So uma cena nessa história... marte fica mais longe do sol que a terra.
epá tens razão.

é porque tem aquela cor avermelhada do óxido de ferro ou lá o que é...

para uma historia da carochinha, para tolo enganar, não está mal, hã?