Treinadores

giiin

Citação de: jgbg91 em 08 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Shroom em 08 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.

O Wenger é um perdedor nato. Para isso preferia o Van Gaal.
perdedor nato? Fodas

Ganhadores natos sao os di mateos e os quiques que ganharam champions e uefa.

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 22:19

Anda ZÉ  crl  :metal:

Não encontro o GIF do Vitor Pereira a benzer-se

:cry2:

Kravgnar

Citação de: Shroom em 08 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: gravessen em 07 de Janeiro de 2019, 22:49
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Janeiro de 2019, 17:08
Continuo a achar que "o" nome para o Benfica era o avô Arsène.
Era capaz de perdoar o Vieira por estas últimas duas épocas.

Quase, vá.

Perdoar não. Ultrapassar, talvez.

Gosto sempre de ler o que escreves ... wenger porquê?

Acho que treinadores em pre reforma têm pouco do que o Benfica precisa.

Por algumas razões. 1) Antes de mais, podendo não parecer, o Wenger é alguém que tem algo a provar. Tem quase 70 anos mas passou praticamente toda a carreira no mesmo clube. Portanto, se vier a assumir algum clube com certeza quererá acabar com a  má imagem com que saiu do Arsenal.

2) foi um treinador que teve um papel importante na organização de um grande clube. O Benfica, na minha óptica, não tem projecto, não tem uma ideia de longo prazo. Wenger poderia aportar isso, já que o fez num clube de grande dimensão.

3) Wenger tem um passado de respeito no que toca à formação e potenciação de talento. Sabe trabalhar o jogador jovem como ninguém e muni-lo das ferramentas que precisa para singrar na alta roda. Tendo o Benfica o Seixal, encaixaria como uma luva.

4) Wenger privilegiou, em toda a carreira, o futebol espectáculo. As equipas dele foram sempre exemplos de bom futebol e isso foi sempre verdade até à saída dele do Arsenal.

5) Wenger é um nome grande do futebol mundial. Traria o mediatismo que só um nome como Mourinho ou Conte poderiam equivaler.

Basicamente por isto. Na minha óptica, com o que existe hoje no Benfica, seria o homem certo no lugar certo.

O Wenger é um perdedor nato. Para isso preferia o Van Gaal.
Tão perdedor como Klopp, Pocchettino ou outros.

O que é um perdedor e um vencedor? O Jesualdo é um vencedor, o Rui Vitória é um vencedor.

giiin

Citação de: Kinkolas em 08 de Janeiro de 2019, 22:14
Se durante esta semana não surgirem notícias da desvinculação de Jorge Fernando, então é Bruno Lage até ao fim.

Dizer que "na próxima semana vão saber", não é porque estão a negociar treinadores e acham que vai demorar uma semana.

É óbvio que estão à espera de mais um jogo do Benfica para ver se o Lage convence.

PS: Metam o gelado na peida.

Se fosse esse o caso tv a conversa do Rui com o Lage tivesse durado mais de um minuto. Digo eu.

adeptoBancada

SLBRulez

Mas tem alguma razão para se falar tanto no Mourinho?

Glorificus

Citação de: Abreu-jp em 08 de Janeiro de 2019, 22:25
Tanto impasse, tanto impasse... No fim, se acabar por ficar o Lage é porque quem o Vieira queria, não quis vir.

Se ficares com o Lage e não se lembrar de trazer outro professor de ginástica já não é mau!!!

Mikeslb1904

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 21:53
Muito realisticamente, que se apoie o Lage e que ele fique e ganhe a Liga Europa e as Taças, já que o campeonato está de VAR ABERTO.
O segundo lugar não é para desprezar,  nos dias que correm.

josantiago

giiin

Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 22:06
Quando o LFV viu a luz, disse na conferência de imprensa que os jornalistas nem imaginavam que nomes tinham sido oferecidos ao Benfica. Assim, procurou dar a entender que grandes treinadores estavam a oferecer-se para treinar o Benfica.

Mais recentemente, o director de comunicação, em resposta à notícia do Van Gaal, referiu que treinadores de meia Europa tinham sido oferecidos ao Benfica.

Ora, é do interesse da Direcção do Benfica que o clube se apresente como apetecível para qualquer treinador, e daí que se aproveite da pretensa hipótese Mourinho.

O nome Mourinho está a cumprir um outro objectivo além daqueles que mencionei no jogo de xadrez com RGS:

Pressionar Jorge Jesus.

Vieira sabe bem o que anda a fazer.

pressionar JJ porque, ele n quer vir? Ahahahah

Goldberg

van33

Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 21:57
A Clau batia esse record se o ajuntamento fosse com o zebra69...tudo o resto é fake news
com quem?

Pelo seguidor do Allegri.
Puxa.. não me desejem tanto mal!! :(
A user R25 ou RR25 não é do teu tempo? Acho que era casada ou namorava com essa peça do zoo
Eu ando cá desde 2006 mas sinceramente não me lembro de nada disso.
Nunca mais a vi e já lá vai uns 8 anos ou mais...até porque eu estou cá desde 2007 não com esta conta...a moça por acaso desabafava bastante comigo e contava cada cena :(
não sabia que tinhas tido outra conta ;D

Imagino, tadita da moça :(
Aliás. ..antes desta tive 2 contas...1 delas durou uns meses.....outra 1 ano e tal...e depois tive esta...as duas que fui banido foi por causa do mantorras. ..o meu maior defeito aqui foi ter abandonado por preguiça esta brincadeira. ..

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/desktops/43244/

Fiz dezenas e a maioria já não está disponível...mas fiz um livro exclusivamente para mim em que só existem 2 no mundo acerca da época 2009-2010 que nem o Benfica tinha ou tem capacidade para fazer igual...quando o Benfica ganhar um título europeu ou ganhar 6-0 ao porto eu vou a Lisboa oferecer o livro ao museu Cosme Damião

Kurt Cobain 10

O José Mourinho ainda está em reunião com o vieira ?

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 22:36O José Mourinho ainda está em reunião com o vieira ?

Está fechado numa sala há cinco dias.