Treinadores

ClaudioCaniggia

Citação
Van Gaal prepara adeus: «Tenho um paraíso em Portugal»
Treinador holandês garante que Manchester United é o último desafio

Para além de abordar vários aspetos do seu percurso, Van Gaal aceitou falar sobre a vida pessoal e voltou a manifestar o desejo de se instalar definitivamente no Algarve quando abandonar o clube inglês.

«Pela minha mulher, eu já tinha parado. Há cinco anos! Não estou casado com o meu trabalho. Claro que sou treinador durante as 24 horas do dia mas também sou pai das minhas crianças durante 24 horas, avô dos meus netos e amante da minha mulher. Mesmo assim, sei que estou mais casado com a minha profissão que com a minha mulher», desabafou o holandês.

Levantando a ponta do véu sobre o futuro, Louis Van Gaal garante ter «um paraíso» à sua espera em Portugal. E nem pretende sair do Algarve com regularidade, já que está farto de entrar em aeroportos.

«Tenho um paraíso à minha espera em Portugal. Quero parar e ir para lá, jogar golfe, aproveitar a fantástica comida e também os vinhos de grande qualidade. Para além disso há praia e um clima muito agradável», explicou, acrescentando: «Não quero viajar. Nos aeroportos estou sempre a apitar porque tenho uma anca artificial. Sou sempre controlado quando viajo e não gosto. Prefiro ficar sentado no meu paraíso.»

«Sei que estou velho e este é o meu último emprego, de certeza. Tenho de dedicar a minha atenção aos filhos, netos e mulher. Eles merecem isso. Não estive presente, por exemplo, no aniversário do meu neto e isso deixa-me triste. Claro que eles têm orgulho em mim mas sentem a minha falta»

Leonzo

Não há rumores na CS, deve ser mesmo para levar Lage até ao fim se passar mos Açores. Que parvoíce esta gestão, se era para isto, escusavam de apelidar o Lage de interino, só dá descrédito ao homem, e ainda por cima dizer se que para a semana é que vamos ter treinador. Mais uma Vieirada das grandes...

Royal_Flush

Citação de: Xinas em 08 de Janeiro de 2019, 01:28
E quando o Vieira diz na entrevista, que para ter o mourinho em vez de ter um plantel com 27 teria que ter com 21 ou 22 jogadores...nao acharam curioso??!!! Ele não está a dizer isso à toa,digo eu...nao terá pensado em reduzir o plantel para poder pagar a ele???

Ele disse isso porque o Mourinho é conhecido por gostar de ter plantéis pequenos.

O-Rível

Citação de: Royal_Flush em 09 de Janeiro de 2019, 04:32
E quando o Vieira diz na entrevista, que para ter o mourinho em vez de ter um plantel com 27 teria que ter com 21 ou 22 jogadores...nao acharam curioso??!!! Ele não está a dizer isso à toa,digo eu...nao terá pensado em reduzir o plantel para poder pagar a ele???

Ele disse isso porque o Mourinho é conhecido por gostar de ter plantéis pequenos.

Acho que essa leitura não é a mais correta. Também me parece que ele disse isso no sentido de libertar orçamento para pagar ao Mourinho. Libertar um Lema, um Samaris, um Alfa, um extremo e um avançado. Dependendo de quem são os dois últimos, estamos a falar de, no total, uns 4-5M/ano.

O Mourinho eventualmente preferir plantéis mais curtos é algo que o Vigas não deve sequer ter ciente.

Perth

Alguma vez o Vieira sabe se o Mourinho gosta de planteis grandes ou pequenos?  :rir:

Obviamente que ele disse isso tipo dinheiro nao eh problema, despacha-se meia duzia de jogadores e ja temos dinheiro para Mourinho.

Outra coisa obvia eh que o nome Mourinho eh impossivel mas Vieira tem interesse em deixar no ar a ideia de que eh possivel. Quando os benfiquistas estiverem a pensar num Mourinho ele saca dum Paulo Bento. Ele ja disse que vamos ter saudades do Rui Vitoria.

Royal_Flush

Citação de: O-Rível em 09 de Janeiro de 2019, 05:02

Acho que essa leitura não é a mais correta. Também me parece que ele disse isso no sentido de libertar orçamento para pagar ao Mourinho. Libertar um Lema, um Samaris, um Alfa, um extremo e um avançado. Dependendo de quem são os dois últimos, estamos a falar de, no total, uns 4-5M/ano.

O Mourinho eventualmente preferir plantéis mais curtos é algo que o Vigas não deve sequer ter ciente.

É uma leitura possível. Mas então não faz sentido segundos antes ele ter dito que se o Mourinho viesse "o dinheiro não é problema". Contradição insanável. Se teriamos de libertar jogadores para pagar ao Mourinho é óbvio que o dinheiro é um problema a ter em conta. Por mais que possa ser ultrapassado.

Pilar

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

Quando o disse devia estar a pensar no Peseiro.

sbremoved_34227

Citação de: Toalhete em 09 de Janeiro de 2019, 01:24
O Mourinho, na imagem que tenho dele, está demasiado ligado ao Porto para querer vir para o Benfica.

Ele só viria se soubesse que ia ganhar de certeza. Se vem nestas condições, para enfrentar um Porto vencedor, ia ter de agitar demasiado isto, enfrentar Pinto da Costa e companhia. Hoje em dia não o vejo com vontade disso.
Acho que se há treinador que não liga nada a isso, é o Mourinho. Mais depressa o via rejeitar o Milan (por causa do Inter) do que o Benfica.

Lurgee

Citação de: Red2802 em 09 de Janeiro de 2019, 00:09
Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2019, 00:07
Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
O Silvino é benfiquista, certo?

Não.

É Porto?

Não sei. Mas Benfica não é.

Disse-o a mim que era puto e foi uma desilusão do caralho,
Achava eu que por ser jogador do Maior tinha que ser do Benfica. 🙂. Disse que não tinha clube.
Na altura que esteve emprestado ao Aves, meus pais tinham um café e ele frequentava-o.

Lopes1986

Citação de: SousaLB em 09 de Janeiro de 2019, 07:53
Citação de: Toalhete em 09 de Janeiro de 2019, 01:24
O Mourinho, na imagem que tenho dele, está demasiado ligado ao Porto para querer vir para o Benfica.

Ele só viria se soubesse que ia ganhar de certeza. Se vem nestas condições, para enfrentar um Porto vencedor, ia ter de agitar demasiado isto, enfrentar Pinto da Costa e companhia. Hoje em dia não o vejo com vontade disso.
Acho que se há treinador que não liga nada a isso, é o Mourinho. Mais depressa o via rejeitar o Milan (por causa do Inter) do que o Benfica.

O Mourinho sempre teve a inteligência de se demarcar de qualquer clube grande em Portugal.
Ele sabe perfeitamente que se aceitar o LFV sera obrigado a dar-lhe as armas necessarias para ele rebentar com o tugão.

Simplesmente ele não tem interesse porque não conseguira nunca ter equipa para chegar a umas meias da Champions e o Tugão para ele não chega.

Kurt Cobain 10

O Silvino é do Vitória de Setúbal.

XineloBranco

kingvata

BENFIKA

Vai ser o Lage a ficar não tenho grandes dúvidas.

Será uma situação ridícula a meu ver, mas é para manter coerência com as últimas decisões que tem tomado, todas elas ridículas e de um amadorismo brutal.

Semper Fidelis