Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Birk

Surreal isto.
Da primeira vez viu uma "luz" e não queria "chamuscar" o Lage. E ainda teve a lata de nessa vez dizer a alto e bom som, que alguns dos nomes falados na TV na noite do suposto despedimento do RV serem verdadeiros.

Desta vez, fica este tempo todo a falar de Mourinho a dizer que se ele quiser, "vem logo" que há dinheiro. O Director de comunicação diz especificamente que Lage será o treinador interino e que na segunda feira seguinte iriam começar a contactar treinadores.

E agora vem o bigodes dizer que Lage sempre foi a primeira escolha e nunca nenhum treinador foi contactado.
Resultado: Se correr mal para o Lage vai ficar certamente "chamuscado" e queimado pois não existe absolutamente plano nenhum pensado para ele. Se ganhar (espero mesmo que sim) vai "chamuscá-lo" no fim da época trazendo o JJ para substituir um Lage campeão.

No meio disto tudo, continuo a acreditar que o Bruno, neste momento, sem reforços, e sem nenhum plano concreto não será o treinador certo. Era necessário uma exigência extrema, um treinador com uma voz impossível de abafar para apagar toda a merda feita pelo bombo. Só espero que se imponha e não seja um yes man. Que tenha tomates para pedir reforços acima de tudo.

Dito isto, gosto imenso do Lage, é dos nossos e seria um sonho autêntico se ele tiver sucesso.

cristiano_1904

É caso para dizer que mais depressa se apanha um mentiroso de que um Jackson.

B_B

Citação de: Fanatic7 em 14 de Janeiro de 2019, 17:39
Citação de: Vulcan em 14 de Janeiro de 2019, 17:07
Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2019, 17:02
O homem diz tantas vezes uma coisa e o seu contrário que alguma vez há-de estar a dizer a verdade.
Pois eu acho que foi hoje.
Minha opinião:
- A luz que viu foi não ter treinador para substituir o RV a meio da época (quem quer só vem em julho) e daí tentar segurá-lo até para lá do limite.
- Já não acredita no título, mas diz que vai contratar um treinador, para não perceberem que já não acredita.
- Anunciam que só tratarão do treinador na 2.ª feira, para terem uma vitória do Lage a sustentar a decisão de não contratarem ninguém
- Na 2.ª feira, afinal a decisão já será... na 2.ª feira seguinte (após mais uma vitória esperada que dê mais força ao interino).
- Vão mandando para a imprensa que Lage ganha força
- Anuncia o Lage, que sempre foi o plano.
- Em julho chega o desejado e vai dar reforços a sério, para atacar as eleições

vinha aqui escrever isso.
Eu até aposto que não contactou mesmo outros nomes como se falou.
Só há um nome na cabeça dele, Jesus. Se pudesse vinha agora. Não pode, vem no verão.
O resto foi gestão de timings.

O treinador do Benfica para a próxima época está escolhido: JJ.
Permitam-me sonhar um bocadinho e pensem nesta situação, e se o Lage ganha tudo ou pelo menos é campeão nacional esta época como fica a situação dele e do JJ o grande messias do LFV? Para mim o LFV fica com um caso bicudo para resolver, pelo menos da parte dele.
Se acontecer isso, o bimbo de lá de cima ainda é gajo para vir sacar o...Lage

polivalente

Parece completamente perdido e já demonstra algum medo das próximas eleições. Tem obra feita no Benfica? Tem. Mas não estamos a falar de um mandato ou de um clube do meio da tabela, são 14 anos. Se ele não fizesse nada também ja não estava lá.Estamos a falar do maior clube português, não só em títulos mas também todo o dinheiro que gera através do número de sócios, adeptos etc... Já está esgotado há muito.

Nramos

A naturalidade com que mente nunca deixa de me surpreender.

A famosa frase de Pimenta Machado mas mais rápido:

No Benfica de vieira, o que agora é verdade em 5 minutos é mentira.

franciscoafonso

Está absolutamente senil.

Já nem sabe fazer aquilo que melhor fazia, que é a gestão da mentira. Antigamente qualquer merda que o gajo inventasse era ambígua o suficiente para poder ser verdade, mesmo que por instinto um gajo quase apostasse 99% que era mentira. Havia ali sempre uma pontinha que tinha a interrogação do "epá, se calhar...".

Agora, das duas uma: ou é só mesmo à descarada ou está-se a montar outra liderança interna e já ninguem passa cavaco ao Vieira, o que me custa a crer.

HB

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2019, 18:21
A naturalidade com que mente nunca deixa de me surpreender.

A famosa frase de Pimenta Machado mas mais rápido:

No Benfica de vieira, o que agora é verdade em 5 minutos é mentira.

São muitos anos de prática.

trucatruca

The interino one.
Forever my first choice. Not.
By Square beast.

Jakub

Da me vergonha ter um gajo destes a frente dos Destinos do Clube há 15 anos. Lamentável.

trucatruca

É tão oleoso na forma como fala que até repugna. Típico homem "piquenino". Só mentiras.

Chuck

Citação de: trucatruca em 14 de Janeiro de 2019, 18:49
The interino one.
Forever my first choice. Not.
By Square beast.

The interino one é grande alcunha, por mim já pegou.

Kyoto

É necessário correr com este incompetente com.bastante urgência. Estes últimos 2 anos puseram bem a nu a sua liderança do compadrio

Kyoto

"dinheiro não é problema"

Wenger, Leonardo Jardim, Mourinho, Conte sem clube e o seu alvo único foi o cavalo branco

paulomaia1972

Se esta solução tivesse sido pensada, planeada, dava-lhe um grande mérito. Como foi em cima do joelho, após meses de agonia e os treinadores livres de calibre internacional terem cagado na sua cabeça, fico satisfeito e reconheço que pelo menos deu uma oportunidade a alguém com talento.
Mais, espero que após o insucesso desportivo desta época, porque é muito pouco provável ganhar campeonato ou prova europeia e as taças apenas são paliativos, dê condições ao BL de iniciar a nova época.

Fanatic7

Citação de: Kyoto em 14 de Janeiro de 2019, 19:09
"dinheiro não é problema"

Wenger, Leonardo Jardim, Mourinho, Conte sem clube e o seu alvo único foi o cavalo branco
Pelo que circula ninguém quis vir a meio da época para ficarem já queimados caso não resultem, porque não seriam a primeira escolha e por ai acho que muito bem que não tenham querido vir eles ja sabiam que iam ficar a prazo e em Junho vem o JJ e porque não terão tempo de colocar a equipa a sua imagem.