Nico Castillo

Avançado, 32 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 11 jogos (272 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_29559

Está encontrado o novo Gabriel do SB.
Nota-se qualidade de passe, toque de bola bem superiores ao Sefe. Quando a equipa estiver melhor oleada e ele melhor entrosado com os colegas, os golos aparecerão. Transfiram-no mentalmente para o contexto do rolo compressor e imaginem o q nao daria.

jpcafe

Mais uma vez vejo pessoal precipitado a julgar alguns jogadores.

Gabriel, Castillo, Corchia, Ferreyra, Ziv...

O caso do Castillo então é curioso passa de titular na pré época, lesiona-se durante mês e meio e fica como reserva.

Meia época depois é chamado para titular em Guimarães (dos terrenos mais difíceis em PT).

Apaguem lá o assador...

Alento

Citação de: Slbsuporter em 19 de Janeiro de 2019, 00:19
Curioso ver que quando marcou na eliminatória para a Champions era o maior, passados 5 meses sem jogar, entra, joga e passa a ser uma valente  bosta
marcou a quem?

pica_foices

fez uma boa pré-época e um bom início de época até à lesão

não o "enterraria" já

Pedro84

A irracionalidade habitual do adepto. Tentar contextualizar dá muito trabalho, pelos vistos.

Guilherme20

Citação de: bSY em 19 de Janeiro de 2019, 00:22
Nota-se qualidade de passe, toque de bola bem superiores ao Sefe. Quando a equipa estiver melhor oleada e ele melhor entrosado com os colegas, os golos aparecerão. Transfiram-no mentalmente para o contexto do rolo compressor e imaginem o q nao daria.

Tal e qual. É confiar no Lage.

Grizzli

O jogo nao era facil..cobriu bem a bola e com isso a equipa subia.

Tem de fazer melhor. Aquele lance dentro da grande area tem de acabar pa dentro

amarante

Com o Porto é que era. Os centrais deles neste não batiam facilmente

RedEagleNN

Citação de: bSY em 19 de Janeiro de 2019, 00:22
Obviamente. Falta-lhe confiança, nos detalhes já percebemos que é melhor que o Seferovic, e este está cheio de confiança. É inacreditável a educação futebolística que há em Portugal. Não se percebe um caralho. Se o Castillo tivesse marcado 2 golos sem ter feito mais nada de jeito no jogo todo já era o próximo Ronaldo fenómeno.

PedroMartins

Muitos dos que comentam ou nunca jogaram futebol na vida ou então eram uns craques do caralho e jogavam 90min sobre 90min ...

Já eu, havia fazes onde até jogava bem, mas não marcava e então o meu parceiro de ataque começou a ter minutos atrás de minutos e eu muito raramente jogava.... Ia aquecer já desanimado ao saber que ou entrava a faltar 2 ou 3 min ou simplesmente não entrava.
Meu colega, começou a falhar e eu comecei a jogar e a ganhar a confiança que tinha perdido.

Conclusão, não é em 45 ou 60min que ele vai fazer um jogão.
Deixem o ter minutos e ganhar a confiança e depois sim podem criticar/elogiar

Boddicker

Citação de: amarante em 19 de Janeiro de 2019, 00:36
Com o Porto é que era. Os centrais deles neste não batiam facilmente
Vai jogar na terça

Manowar

Não gostei nada!! Não me parece jogador para estar na europa. Pesado e sem dinâmica...

Manowar

Citação de: Alento em 19 de Janeiro de 2019, 00:24
Citação de: Slbsuporter em 19 de Janeiro de 2019, 00:19
Curioso ver que quando marcou na eliminatória para a Champions era o maior, passados 5 meses sem jogar, entra, joga e passa a ser uma valente  bosta
marcou a quem?

Poix??

Kyoto

Citação de: Manowar em 19 de Janeiro de 2019, 00:49
Não gostei nada!! Não me parece jogador para estar na europa. Pesado e sem dinâmica...
E sem ritmo

zizou

Não acho que tenha qualidade para uma equipa com a dimensão do Benfica.