Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2019, 14:13
Fdx... sinceramente já não vos percebo. Um jogador que tem 500 e poucos minutos, quando entra pouco mostrou e maior parte aqui cortou-lhe a casaca até mais não. E agora é emprestado um ano e meio e queixam-se na mm? Decidam-se!
Estava a ser treinado pelo Roy do bombo
Assim como Seferovic, Jonas e Félix

Mr.Costa

pagam o ordenado todo?
quanto pagam pelo empréstimo?

Trezeguet

Citação de: Mr.Costa em 29 de Janeiro de 2019, 14:42
pagam o ordenado todo?
do ordenado sei que pagam todo, o empréstimo não sei

Dr.Lecter

Citação de: Madiria em 29 de Janeiro de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Madiria em 29 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: pjmorce em 29 de Janeiro de 2019, 14:16
Fdx... sinceramente já não vos percebo. Um jogador que tem 500 e poucos minutos, quando entra pouco mostrou e maior parte aqui cortou-lhe a casaca até mais não. E agora é emprestado um ano e meio e queixam-se na mm? Decidam-se!

Será que nos estamos a queixar por com o Lage ele iria começar a jogar e se calhar a marcar?
Foi convocado para hoje!
Bonito era fazer um hat-trik!!! Queria ver como o presidente do NOSSO clube seria iria safar.

Espero que o Bruno Lage o coloque a titular com o Felix (longe de ser improvável já que parece que Seferovic não está muito bem, Castillo está fora e Jonas também)

Foi convocado para hoje porque o Castillo pouco treinou esta semana e também tem guia de marcha. Está bom de ver.
O meu problema nem está num empréstimo de um destes 2 jogadores.
O meu problema está em despacha-los aos 2. Ficamos com o Jonas lesionado (ainda sem sabermos quando volta), com o Seforovic (que tem muito boa vontade, mas é curto para titular do Benfica) e o J. Felix?!

É curto para tanta coisa ainda em jogo. Relembro:
Campeonato - temos que ser competitivos e morder os calcanhares ao porto até ao fim
Taça de Portugal - para ganhar!
Liga Europa - Ser competitivos e ir o mais longe possivel.

É óbvio que vem alguém. Para avançados há sempre dinheiro.

Tenho dúvidas. O LFV disse depois do jogo com o porto que não iamos contratar ninguém, que tinhamos muito para ganhar com os que cá estão.
Depois, o mercado fecha depois de amanhã. Já nem me lembro do jogador que foi contratado e apareceu sem a CS falar deles bem antes de fecharem.

Por último, tenho a esperança que o Castillo não saía agora que parece confirmar-se a saída do Ferreyra. No entanto, entre os dois preferia o Ferreyra que me parece um gajo mais de area.

Sairem os 2, para mim é uma bazucada de todo o tamanho nos pés!

Há muito para ganhar "com os que cá estão".

Se 2 deles deixam de cá estar, vem alguém, até por conta da lesão do Jonas. Não tenho dúvidas sobre isso. Se vem alguém de jeito é outra questão...

S-Line

Que esta direção bate mal de cornos já toda a gente sabe.
Que precisam de sair á força só nos compete a nós .
A sair era Vender . Não é emprestar um gajo de 28 anos por uma época e meia

EPluribusUnum

Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:38
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2019, 14:35
A concretizar-se não concordo até porque não se sabe se e quando vamos voltar a contar com o Jonas. Ficar apenas com Seferovic e Castillo aptos, sendo que o segundo até está com um toque, parece-me muito curto.
Estás a contar que esse não seja empandeirado também

Seria ainda mais ridículo.

Por mim não saía nenhum.

Há outros que podiam sair já.
Um clube que sustenta Taarabt despacha este sem pensar duas vezes. Avé Vieira  :bow2:

Essa é outra.

Talvez a questão mais ridícula e indecente que temos.
E a pior, mas é só por o gajo ser alcoólatra.

Nada que não fosse de prever tendo em conta o seu historial.

Chairman

Citação de: S-Line em 29 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Chairman em 29 de Janeiro de 2019, 14:15
Estava a ser treinado pelo Roy do bombo
Assim como Seferovic, Jonas e Félix
O Félix não estava a ser aproveitado como devia, o Seferovic era questionado e é, e bem porque é trolha e o Jonas está todo fodidão exactamente à pala do Ruim

ravie

Dá para regressar o Arango?  :tomates:

Chairman

Citação de: Mr.Costa em 29 de Janeiro de 2019, 14:42
pagam o ordenado todo?
Sendo a pior opção possível provavelmente até pagamos tudo

Maka

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Madiria em 29 de Janeiro de 2019, 14:29
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Janeiro de 2019, 14:18
Citação de: pjmorce em 29 de Janeiro de 2019, 14:16

Será que nos estamos a queixar por com o Lage ele iria começar a jogar e se calhar a marcar?
Foi convocado para hoje!
Bonito era fazer um hat-trik!!! Queria ver como o presidente do NOSSO clube seria iria safar.

Espero que o Bruno Lage o coloque a titular com o Felix (longe de ser improvável já que parece que Seferovic não está muito bem, Castillo está fora e Jonas também)

Foi convocado para hoje porque o Castillo pouco treinou esta semana e também tem guia de marcha. Está bom de ver.
O meu problema nem está num empréstimo de um destes 2 jogadores.
O meu problema está em despacha-los aos 2. Ficamos com o Jonas lesionado (ainda sem sabermos quando volta), com o Seforovic (que tem muito boa vontade, mas é curto para titular do Benfica) e o J. Felix?!

É curto para tanta coisa ainda em jogo. Relembro:
Campeonato - temos que ser competitivos e morder os calcanhares ao porto até ao fim
Taça de Portugal - para ganhar!
Liga Europa - Ser competitivos e ir o mais longe possivel.

É óbvio que vem alguém. Para avançados há sempre dinheiro.

Deves vir, deve. Hoje é dia 29, não é dia 9.

GoloDeLetra

Nao era este que ia render com um treinador a sério?

John F. Kennedy

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Janeiro de 2019, 14:44
Nao era este que ia render com um treinador a sério?
Vai te deitar pá

Chairman

Citação de: Camisola_20 em 29 de Janeiro de 2019, 14:38
Que o Castillo vá ja de seguida e venha um ponta de lança como deve ser.
É é. É menino é de os despachar aos 2 não contratar ninguém.

ROBINHO

Despachar o Ferreyra é fácil e tem logica até pelo que não tem jogado, agora elevar a craques inegociáveis o Almeida o Pizzi e o Salvio é que é de rir.

krovimodric

Substituto será aquele craque do Leixões