Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

zero07

Fazendo análise superficial de quem não viu o jogo, pelos comentário aqui postados:

Superioridade com má definição de jogadas.
Pelado.
Árbitro Ladrão.

Mas quando falam em falta de humildade dos jogadores..., com todo o respeito por quem me parece ser o melhor treinador da formação...., se calhar houve foi falta de humildade da equipa técnica... bem como apatia de certos jogadores.

95% dos jogos da formação são para formar.
5% são para ganhar.

Este jogo era para ganhar. Foi preparado como tal?

Umaro jogou à esquerda e Tiago à direita...?? São bem piores nessas posições?? É que isto não era um jogo para formar!

Preparar: mentalmente os jogadores que é para ganhar, não fazer birras ou bonitos.
Preparar: pela equipa técnica estudando o adversário. Priveligiar a objectividade, perdas de bola...

Se a equipa estava realmente a ser roubada, o treinador ou adjunto só tinha de entrar em campo com o jogo parado, manter a boca fechada, fazer cara de Arturo (treinador d basket de que não sou fã) e ser expulso. Mas é preciso humildade!  e sacrifício!

Por fim, li que o José Gomes não se esforçava nos contra-ataques....
Até acho que o clube não tem psicologos que ajudem o suficiente os jogadores. Mas falta de esforço??!!  Que vá emprestado 6 meses para um clube com bom relvado, mas sem a água quente e toalhas que tem no Seixal...devem achar que todos têm as condições que eles têm.
P.S. Acho que não vai dar jogador nos próximos 3 anos

isaias

Bom... parece que também neste escalão estamos a trilhar o caminho da irrelevância europeia, depois de andarmos nos píncaros. É fundamental manter uma política de exigência e competitividade elevada. Só assim o Benfica poderá continuar competitivo. 

André Sousa



Citação de: MxPxFx em 21 de Fevereiro de 2019, 06:15

EU não acho que o Munir deva estar a verde... amarelo talvez... o Munir não tem lugar no Benfica, Braga ou Porto... talvez no Sporting e não é gajo para fazer a diferença a meu ver

Claro que tinha.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juniores 2018/19 | Ap. Campeão | 2ª Jornada

23 Fev (Sábado)

Tondela - Sporting 15h00

____________________________________________________________________

Porto - Gil Vicente 15h00

____________________________________________________________________

Sp. Braga - FC Alverca 15h00

____________________________________________________________________

24 Fev (Domingo)

Leixões - Benfica 12h00


Lurgee


Dandy






   O "zerozero" não acompanha em directo os jogos?




rudra28

Braga 2-1 Alverca

O Braga não mereceu ganhar o jogo.


Angus M

A Bolatv não costumava transmitir uns jogos?

rudra28


FaithNoMore

Amanhã ganhar para igualar o grupo da frente.

Glorioso Chico


rudra28

Citação de: Glorioso Chico em 23 de Fevereiro de 2019, 17:29
abola tv não da o nosso jogo amanha?
Alguém que tenha Meo que veja se dá ou não.

46Rossi

Citação de: rudra28 em 23 de Fevereiro de 2019, 17:30
Citação de: Glorioso Chico em 23 de Fevereiro de 2019, 17:29
abola tv não da o nosso jogo amanha?
Alguém que tenha Meo que veja se dá ou não.

aparentemente não, a única referência que têm ao jogo é às 17:30 com duração de cerca de uma hora, provavelmente algum resumo alargado.

patardo_do_isaias

O Antonio Ribeiro foi para a Académica.

Está a jogar a titular neste momento contra o Leiria.