Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Coluna The Great

HJDK

Ia mamando um perú daqueles. Mais concentração precisa-se.

ItsY2Inferno

Posição a reforçar na próxima época, espero.

mitro11

Mantenho a opinião desde o inicio da época, não tem qualidade para ser titular no Benfica, mas neste momento é o melhor que temos e é com ele que vamos ser campeões

BENFIKA

Tem falhas como qualquer GR ainda por cima jovem, mas dá segurança.

Nós é que estamos habituados a Ederson e Oblak, dois GR que actualmente estão no top 5 mundial.

BlankFile

Esteve em bom plano no geral, exceptuando um lance na segunda parte em que não percebi muito bem o que quis fazer e não deu golo do Chaves por pouco. Aquela bola tinha que agarrar.

Mas foi uma noite tranquila para ele, valha a verdade.

Andris

Que defesa para os pés do outro foi aquela? Lá está a tal mania de atirar tudo para o lado, é até ao dia em que dê merda a sério.

tiagoterceira

Para a idade que tem...é bom GR
Tem tudo para se tornar excelente

Pikes

A bola bate no chão antes de chegar a ele. Mas ia devagar. Enfim. Não deu merda é o que vale.

Gostei de uma saída que teve a dobrar os defesas.
Continuar assim. 24 anos. É novo.
Estamos habituados com Oblak, Júlio César e Ederson.
O Ody é bom. Os outros são monstros.

Vulcan

Estávamos habituados aos Oblaks e Edersons e mesmo aos Julios Cesar mesmo que em fim de carreira.
Esses são os GR que o Benfica não consegue ter ou manter. Podia ter mantido mais 1 ano claro, ou pelo menos vendido mais caro, mas nunca farão carreira aqui.

Na minha opinião, ter um bom GR que se mantem ano após ano é importante. É uma posição muito delicada.

Eu olho para o Vlaco como o patricio quando apareceu, mas muito melhor.
Tem vários defeitos (saidas pelo ar e pelo chão, jogo com os pés) mas é muito bom entre os postes.
Tal como era patricio, fraquissimo pelo ar e nas saidas tipo libero, péssimo com os pés. Decente entre os postes. Evoluiu em todos os sentidos e tornou-se um bom GR.

Vlaco já está muito à frente do que ele era portanto acho que com um bom treinador de GR se pode fazer muito melhor. E como não é nenhum fora de série pode ficar cá muitos anos.

É assim que olho para ele, um GR em crescimento, tal como era patricio, mas melhor.

Lopes1986

Deixa-me muito preocupado como em alguns jogos sem trabalho consegue arranjar maneira de nos dar sobressaltos do nada.

Não sabe controlar nem a profundidade, nem a area em lances aereos.

Não agarra uma bola, mesmo quando vêm devagar.

Espero sinceramente que no Dragão esteja em dia sim, porque se continuar assim vamos sofrer.

adeptoBancada

Rik77

Pah, mantenho as minhas reservas. Bom, mas ainda curtinho para a titularidade do Benfica.

Roy Kent

O facto de não agarrar uma bola faz com que não seja seguro, acaba sempre por largar bolas perigosas.

Ainda tem margem de progressão, mas ainda não cumpre o mínimo que se exige a um Grs do Benfica.

ShockWave

Citação de: Pikes em 26 de Fevereiro de 2019, 03:34
A bola bate no chão antes de chegar a ele. Mas ia devagar. Enfim. Não deu merda é o que vale.

Gostei de uma saída que teve a dobrar os defesas.
Continuar assim. 24 anos. É novo.
Estamos habituados com Oblak, Júlio César e Ederson.
O Ody é bom. Os outros são monstros.

2 deles estao no actual top 5 mundial e o outro ja o foi. realmente estavamos bem habituados