CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

albericofaria

Citação de: ROBINHO em 11 de Março de 2019, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Março de 2019, 23:36
Citação de: ROBINHO em 11 de Março de 2019, 23:32
É nestes jogos que fazem falta jogadores tipo Ferreyra/Castillo mas houve um iluminado que decidiu atacar o final de época só com 2 avançados de área.
E o treinador não sabe dizer que não? Que não pode atacar a segunda metade da época só com 2 pontas de lança? Ou melhor um ponta de lança e um segundo avançado? É assim tão difícil perceberem isto? Treinador e direção?
São todos culpados incluindo o treinador, isso é óbvio e se era para saírem por falta de minutos tinha de entrar um avançado com essas características.

Podiam ter ido buscar o Mitroglou a customer zero para vir ganhar esta marda de liga mas nao quiseram!

Que se borrem todos agora! Isto estava mais que VISTO que nao tinhamos banco suficiente para ser campeoes! Culpa da direccao que mais Uma very abdicou ou de como perdido o campeonsto!

SaviAimar

Outubro - impossível ser campeão este ano
Dezembro - até para o ano. Que vergonha!
Fevereiro - temos hipóteses. Grande Benfica.
Após Porto - Vai ser um título épico, grande equipa, grande Lage.
1 semana depois - Adeus 37!

....

É preciso ter alguma calma a ler este fórum, que isto é de uma vertigem estonteante.



andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Março de 2019, 00:35
Citação de: The_Riggs em 12 de Março de 2019, 00:31
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Março de 2019, 00:30
Citação de: Vulcan em 12 de Março de 2019, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2019, 00:22
Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 14:29
Como é que um Benfiquista diz que está todo borrado para um jogo com o Belenenses depois de 9 vitórias seguidas para o campeonato com jogos fora em Alvalade e dragão ?

Mudem para o sporting , fds

Tu e os 32 likes já perceberam ou vão ter que ser enrabados mais um milhão de vezes para perceber como funciona o Apito Dourado Séc.XXI?

"10 vitorias"
"hoje é goleada"
"ainda estamos em primeiro"
"o porto vai perder pontos" - esta é a melhor.
Estarmos em primeiro é um facto concreto.

Os outros são passado e baseados em factos que nos levam a estar confiantes (isto é bola, é emoção) e a suposição do porto poder vir a perder pontos.

O facto de que o futebol tem 3 resultados possíveis nunca vai mudar . Mas depois de 9 vitórias consecutivas achar que é normal estar borrado ... pronto , se calhar o errado sou eu.



é normal estar borrado quando:

1. se percebe que vitórias passadas não ganham jogos futuros
2. se percebe o quão curto é este plantel sem alternativas aceitáveis para Grimaldo, Seferovic e muitos outros principalmente em termos ofensivos
3. se percebe que a condição física do onze titular do Benfica neste momento é a de rotos
4. se percebe que o Benfica joga num campeonato viciado chamado de Tugão

já são muitas coisas para se estar borrado, não?
Ainda assim o tugão é um campeonato muito fraco fruto de grandes assimetrias de investimento financeiro, com claro reflexo na pouca qualidade dos intervenientes e em suma num campeonato pouco competitivo para quem luta pelo título.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2019, 00:41
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Março de 2019, 00:39
Silas em 3 jogos com o Benfica, 1 Vitória e 2 empates.

Não fosse ele um lagarto e jamais encontraria explicação para essa estatística. Os jogos do ano para o Silas são os jogos contra o Benfica. É ver as pernas abertas aos outros dois quando comparados com o que fez hoje na Luz com aquele autocarro nojento e com linha de 6 atrás!

E mesmo assim é ver a quantidade de lances que o Benfica falha no Restelo, incluindo 2 penaltis em 2 anos e hoje esta merda

piwo

Citação de: SaviAimar em 12 de Março de 2019, 00:46
Outubro - impossível ser campeão este ano
Dezembro - até para o ano. Que vergonha!
Fevereiro - temos hipóteses. Grande Benfica.
Após Porto - Vai ser um título épico, grande equipa, grande Lage.
1 semana depois - Adeus 37!

....

É preciso ter alguma calma a ler este fórum, que isto é de uma vertigem estonteante.

E natural apos um resultado frustrante e depois de experiencias menos boas em anos nao muito longiquios.

Agradecam ao homem do bigode por jogarmos o tugao sempre em modo ultra hard.


ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Março de 2019, 00:41
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Março de 2019, 00:39
Silas em 3 jogos com o Benfica, 1 Vitória e 2 empates.

Não fosse ele um lagarto e jamais encontraria explicação para essa estatística. Os jogos do ano para o Silas são os jogos contra o Benfica. É ver as pernas abertas aos outros dois quando comparados com o que fez hoje na Luz com aquele autocarro nojento e com linha de 6 atrás!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067466

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067587

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442726

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=5442710

"Abriu as pernas " ahah

SLBRulez

Se não fossem as paragens cerebrais até aposto que ainda fazíamos o 3 golo.

Dalone

Empatámos e muito mal... Mas não podíamos vacilar antes deste jogo, como não podemos vacilar depois dele.

Somos primeiros e temos de nos manter  lá, nunca ganhamos um campeonato "cedo" ou "previsível" temos sempre o coração na boca...

Hoje caímos, mas quinta só temos de nos levantar, a equipa não desaprendeu e fez o necessário para ganhar. O lage agora é mau? Os jogadores são maus?

A exigência existe, mas lucidez também... Quem achava que seria fácil, eram os que cantavam de galo por terem ganho no dragão.

Jogo a jogo e veremos, se tamos na luta e em primeiro, deve-se ao homem que temos no banco e aos jogadores que o seguem...

peterslimer


WhiteIrving

Que jogo mais surreal fodasse...de qualquer forma, sinto que tenho uma cota de culpa nisto.

A primeira vez que levei uma gaja ao estádio perdemos com o Tondela. A segunda...acontece esta merda com o Belenenses.  :buck2:

Nunca mais. Antes sozinho.

BlankFile

Ainda estou a tentar perceber o que se passou ontem no Estádio da Luz.

Que azia tremenda.

daniel.gomes

Que, ao menos, tenha servido para dar humildade a muita gente que bem precisa.

ricardoslb1988

Citação de: peterslimer em 12 de Março de 2019, 01:01
Finalmente vi o resumo do jogo de hoje.

FODACE?!
Eu ainda nem vi nem quero ver. Só lá para quinta feira é que vou ver os golos.

Vulcan