CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

daniel.gomes

HuRi

mas agora mais a sério, o que importa se entrou ou não se o fora de jogo é por mais do que evidente?

Katsumoto

Fds fui tomar banho, comer, lavar dentes, cagar e quando regresso vejo que continuam a falar na porcaria do lance inútil da bola? Porra

Meio_metro

Sendo assim o Mestre30 mais uma vez viu muito bem... Quem sabe sabe... Entrou em fora do jogo... Mas entrou..

hertz

Bem, depois de ver esse vídeo em boa qualidade que aí puseram... a bola entrou mesmo.  :ashamed:

Anyway, o Arsénio estava em fora de jogo por isso foi bem invalidado.

Mestre30

Rolas_14

A bola está dentro e é bem anulado por fora de jogo.

O lance do Grimaldo até arrepia, como é possível passar sem levar cartão!? E era vermelho ainda por cima.

hertz

Citação de: Diablo em 17 de Março de 2019, 23:11
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Março de 2019, 23:08
É fora de jogo. Portanto, é indiferente se a bola entra ou não.

Também não consigo afirmar a 100% que tenha sido fora de jogo. É no limiar. Nestas alturas era muito importante haver uma completa transparência no que o VAR está a ver e a dizer ao árbitro, para o público em geral ficar esclarecido.

Citação de: B0SS em 17 de Março de 2019, 22:51

Como disse, é claro como água.
E vamos levar a semana toda a levar com isto na comunicação social.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 17 de Março de 2019, 23:12
Sendo assim o Mestre30 mais uma vez viu muito bem... Quem sabe sabe... Entrou em fora do jogo... Mas entrou..
Foi à minha frente........

duarte_1976

Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:11
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:09
Citação de: Maka em 17 de Março de 2019, 23:03
Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2019, 23:02

está dentro... está em cima da rede... depois desta estou convencido.

Depois disto.....só por má vontade. Bola por dentro, em cima da rede, presa entre a rede e o ferro que prende a rede ao chão.

Imagem claríssima, obrigado 46Rossi.

Lol, imagem pixelizada e imagem claríssima.

Só para criar ainda mais confusão a cor das linhas é igual à cor da bola, logo, numa imagem com esta qualidade não tens o mínimo contraste necessário para afirmar se a bola está dentro ou fora.

A curvatura da rede não te diz nada? Estou a ver que faltaste às aulas de geometria descritiva.

Essa imagem é do fjm?!?

Lurgee

Citação de: avc10 em 17 de Março de 2019, 23:03
Um video com mais qualidade que esse da vsports.

https://streamable.com/63tvs

Agora já me parece que entra, pó caralho. Desisti.

Metre30 tens razão ..... 😅

capelada

Citação de: Meio_metro em 17 de Março de 2019, 23:12

O Mestre30 estava de olho num queijo, sabe lá o que viu.

Godescalco

Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:59
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:51
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:48
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:42
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Março de 2019, 22:39
Citação de: NunoRLP em 17 de Março de 2019, 22:33
Foda-se, a malta continua a insistir nas linhas, redes, diabo a 7 e ninguém me consegue explicar como num jogo que está 0-0, num lance que não é anulado antes de passar pela linha final, num foro de jogo que existe, mas que não é tão escandaloso como isso e estes 2 mistérios acontecem:

- não existe de ninguém, da parte da equipa que marca o suposto golo nem da parte da equipa que supostamente o sofre, que esboce qualquer tipo, repito, qualquer tipo de reacção própria de um golo marcado ou de um golo sofrido;

- num foro de jogo que carece de alguma análise, entre o final do lance, bola sair (seja para trás ou dentro da baliza) e coisa e tal se passam uns meros 20 segundos, que são claramente inferiores ao tempo médio de uma análise de VAR, e que nenhum jogador do Moreirense pressione o árbitro, se aproxime sequer do árbitro para "obrigar" a essa análise do VAR.

Na repetição na página anterior, vê-se claramente o RD a pedir fora de jogo mal a bola entra, e o tipo do Moreirense logo a olhar para o auxiliar. A questão é que ele devia pensar que estava mais adiantado do que na realidade estava. O árbitro marcou claramente fora de jogo e não pontapé de baliza e nessa mesma imagem atrás dá a sensação das redes mexerem antes da bola chegar à parte de trás da baliza, isto porque terá batido na parte lateral das redes.

Sim, e os outros tipos do Moreirense? E deve ser a primeira vez, parabéns ao Moreirense, que ninguém discute a decisão de um árbitro.

Quanto ao árbitro tem sempre de marcar fora de jogo e nunca pontapé de baliza, porque o jogador faz-se ao lance logo a irregularidade tem de ser marcada, não existe lei da vantagem num lance desses.

Mas então o RD pede logo fora de jogo porquê? É que se vê mesmo bem. E o jogador do Moreirense fica a olhar para o auxiliar porquê? Atenção, eu no primeiro post que escrevi sobre o tema disse mesmo que achei de facto tudo muito estranho, mas a verdade é que somando tudo me parece que a bola entra.

Lol, então agora os jogadores só pedem fora de jogo quando a bola entra?????

Estavamos com a defesa mais batida do campeonato porque tanto Ruben Dias como André Almeida fazem do levantamento de braço o pão nosso de cada dia.

Mas do Moreirense nada? Nem um festejo, nada? Nem uma pressãozinha mínima que seja para o árbitro analisar o lance?

É que fico já fã do Moreirense, porque são profissionais exemplares e respeitam o senhor árbitro como ninguém. Devem ser membros daquela claque dos Gato Fedorento.

"Lol" digo eu....então vê-se claramente que o RD apenas levanta o braço a pedir fora de jogo quando vê que o Ody não chega à bola!! E fez isso porquê? Qual o sentido de pedir fora de jogo depois de ver a bola a ir para fora? Quanto aos festejos, já responderam a seguir....o golo não foi anulado pelo VAR, mas sim pelo fiscal. Todos os jogadores olham para o fiscal de imediato e  vêem que não há golo. Quanto à "pressãozinha" que não foi feita......foda-se, eu já li aqui no SB 10x nas melhores mensagens malta a criticar os jogadores do Benfica porque NUNCA vão fazer pressão sobre o árbitro a pedir VAR, ao contrário de outros clubes, mas achas que é exclusivo do Benfica? Às tantas os jogadores do Moreirense também não têm o hábito de fazer isso, como os do Benfica não têm!

Alguém pode tentar e até conseguir convencer que a bola entrou.

Mas ninguém me conseguirá convencer a normalidade de uma equipa inteira, num 0-0 não esboçar:

1) qualquer reacção de golo, ou seja, todos sem qualquer festejo olharam imediatamente para o fiscal de linha e assumiram como perfeita a decisão deste de marcar fora de jogo, mesmo aqueles que estavam na linha defensiva do Moreirense ficaram com a clara ideia, daí entenderam a decisão do fiscal, de que o seu colega estaria em fora de jogo e que não haveria a mínima hipótese de o VAR alterar essa decisão;

2) no seguimento do ponto acima, o lance era tão mas tão claro que ninguém se dirigiu ao árbitro, nem esboçou qualquer pedido de análise de VAR, e aliás o próprio árbirtro e VAR tinham tantas certezas da sua decisão que não pararam o jogo nem por meros 30 segundos para analisar o lance com olhos de ver ou Olhos de VAR (lol, podem roubar esta e utilizar para o futuro).

Daí eu estar a insistir neste ponto desde o início. Mais do que discutir as linhas, os ângulos, as redes, etc... a mim está a fazer uma confusão danada a não reacção emocional por parte de 1 único jogador do Moreirense a um possível lance de golo.

Mas pelos vistos há quem considere isto normal.

Okay, a bola pode ter entrado...não sei, mas digam-me só uma coisa: acham normal a reacção dos jogadores? Pois.

É como já disse várias vezes: não deixem a magia deste lance morrer! Sejam inballers, outballers, eurobicistas, fixistas ou simplesmente o Mestre30 que viu o lance à sua frente, não deixem este assunto morrer!

The truth is out there.

Cor_rubrum

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2019, 23:05
Citação de: tripiatrik em 17 de Março de 2019, 23:04
Onde se vê nitidamente que a bola passa fora é quando a bola passa pelo poste.

Nem mais... é aí que me parece claro, basta parar a imagem quando a bola passa ao lado...
Aí poderá haver uma ilusão determinada pelas cores parecidas da bola em movimento e o poste.
Agora estou convencido que apenas o Vlacho poderá encerrar o assunto.

Maka