CN 26ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Pedro Trigueira, João Aurélio, Halliche, Ivanildo, Bruno Silva, Neto, Fábio Pacheco, Arsénio, Chiquinho, Pedro Nuno, Bilel
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Florentino Luís [77m]), Pizzi (Gedson Fernandes [72m]), Rafa, João Félix, Jonas (Franco Cervi [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (37), Andreas Samaris (43), Rafa (48), Florentino Luís (83)

blog benficaatemorrer

Citação de: Cascavel em 18 de Março de 2019, 15:20
Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 15:16
Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 15:12
Citação de: tfouto em 18 de Março de 2019, 15:10
Citação de: Camisola_20 em 18 de Março de 2019, 15:09
Citação de: L1968 em 18 de Março de 2019, 14:50
Se o Odisseias segurasse a bola já não havia discussão.
Isto.
Se eu voasse era um passaro.
Não necessariamente.

Serias uma pessoa que voa.

Voar so por si não fazia de ti um pássaro. Há pássaros que não voam e nem apenas os pássaros voam.

Porque não serias um avião? um insecto?

A verdade é que o Vlachodimos tem tido lances que se revelam mais apertados que deviam. E ainda ha uma semana se tivesse agarrado como devia estavamos a 2 do Porto e isolados.
Contra o Beleneses sim foi dos maiores frangos que já vi.
Ontem nao. Normalmente os GR so se atiram depois do avançado desviar a bola. Foi o que o Vlaco fez, só que ele não desviou. Se porventura ele tivesse logo ido para o 2 poste, o avancado se chegasse à bola, ficava com a baliza toda aberta.

Concordo....aliás já se viram muitos golos em situações iguais a esta....

Contra o Belenenses aí sim foi um grande frango.
nem chegou a ser frango porque ele não esboçou qualquer tentativa de defender a bola...

e nesse ninguém tem dúvida que a bola entrou, não é?

ou seja, nas não defesas de Vlacho as onde ele não se atira à bola entram na baliza, naquelas em que ele se amanda em voo e a bola entra na mesma, a bola já não entra...

vocês são fdds para inventar regras a meio do jogo.

rppc

Citação de: jmm8 em 18 de Março de 2019, 14:41
Citação de: rppc em 18 de Março de 2019, 14:38
Citação de: JopoSumba em 18 de Março de 2019, 14:31
https://streamable.com/qkksg

Como é que alguém vê este vídeo e diz sem estar a trollar que a bola não entrou? Tem problemas

Este ângulo não engana. Que caralho de mito que se formou por causa disto.
Ate pelo primeiro toque que a bola da na relva fora do campo, se ve que e impossivel ter batido na palavra "Bic" e ter ido para tras da baliza

Sim, pela trajetória que levava era praticamente impossível ter batido no painel e voltado para trás da baliza. Só se fosse com muito efeito.

Ureis84

Citação de: Gottschalk em 18 de Março de 2019, 15:08
EU, ENTRACIONISTA, ME CONFESSO.
...
Caríssimos, neste momento existe uma linha traçada de delimita claramente um lado do outro. Uma linha que separa o pai do filho, a filha da mãe, o irmão do irmão, o amigo do amigo.
...

Diria que mais que uma linha é um poste que nos divide.  :tonge:

Em todo o caso grande post(e). :bow2:

P311

Estou a adorar este debate. Tão absurdo, tão bom! Vê-se mesmo que estamos em primeiro.

E só me faz lembrar este documentário sobre os "flat earthers":

airjoca

Diogo Brito

Já reparam que em em campos curtinhos só goleamos? Enquanto que no Estádio da Luz...

Parece-me claro que a nossa equipa de pesos-pluma é feita para este futebol de passe curto e desmarcações rápidas. No estádio da Luz, um campo bem maior, as equipas adversárias conseguem defender, apesar de tudo, mais longe da baliza... o que torna vital termos "um Seforovic", jogador que tanto consegue arrastar a defesa nas transições e contra-ataques, como pode ser presença na área. Como só temos um jogador assim (lesionado) neste momento, parece-me que se torna mais fácil para os autocarros funcionarem... dai alguns jogos menos conseguidos em termos de oportunidades criadas (Belem, e depois Dinamo. O Ultimo foram 3 à lei da bomba).

Ontem, naquela caixa de sapatos, torna-se tudo mais fácil... porque teres jogadores como Pizzi, Rafa, Felix ou Jonas, automaticamente mais perto da baliza (mesmo que haja o autocarro), és sempre candidato a golear em Portugal.

Meio_metro

Citação de: airjoca em 18 de Março de 2019, 15:36
Aqui vê-se bem que a bola está do lado de cá do poste:

Essa imagem tem. Que ser fake... A bola está tão bem definida... E eu nem quero saber se entrou ou não... Fora do jogo por isso...

Anti-Corruptos

kingvata

Citação de: Kratos em 17 de Março de 2019, 20:03
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Março de 2019, 19:53
Citação de: FuzioNN em 17 de Março de 2019, 19:50
Sinceramente, depois de hoje já não tenho dúvidas:

Vamos ser campeões, contra tudo e todos !

Fds nunca aprendem crl. Calma foda-se faltam 8 finais da champions.

Amigo até parece que não conheces o SB.

Segunda-Feira, empatamos:

"VOLTOU O TEMPO DO RUI VITÓRIA! LAGE, EQUIPA, VIEIRA TUDO MERDA. VÃO TODOS PARA O CARALHO! NÃO JOGAMOS NADA! NÃO VALEMOS UMA MERDA! E O PORTO NÃO PERDE MAIS PONTOS PODEM ANOTAR! E DIGO MAIS O PORTO VAI CHEGAR À FINAL DA CHAMPIONS E ESTAMOS FODIDOS COM AS SALSICHAS! OBRIGADO VIEIRA! LAGE FOI SÓ FOGO DE VISTA E JÁ SE ACABOU A TESAO DE MIJO. JONAS ESTÁ ACABADO ATÉ O VOU LEVAR AO AEROPORTO. COM O JJ ISTO NÃO ACONTECIA".

6 dias depois, ganhamos:

"GRANDE EQUIPA CARALHO! QUE GRANDE VITÓRIA! ENORME LAGE! JONAS CHUPAVA-TE A PECHOTA TODA E ATÉ TE OFERECIA A MINHA MULHER. QUE JOGADAS DIVINAIS. JOGAMOS TANTO! VIEIRA SE DEIXAS FUGIR O LAGE É O TEU FIM. VAMOS GANHAR TUDO! VAMOS SER CAMPEÕES NÃO HÁ DÚVIDAS! NINGUÉM NOS PÁRA ESTE ANO JÁ NÃO FOGE!

Bem vindos ao SerBenfiquista.com.
Pelo menos nas duas visões antagónicas o Vieira está em baixa  :dance:

Meio_metro

Citação de: Diogo Brito em 18 de Março de 2019, 15:38
Já reparam que em em campos curtinhos só goleamos? Enquanto que no Estádio da Luz...

Parece-me claro que a nossa equipa de pesos-pluma é feita para este futebol de passe curto e desmarcações rápidas. No estádio da Luz, um campo bem maior, as equipas adversárias conseguem defender, apesar de tudo, mais longe da baliza... o que torna vital termos "um Seforovic", jogador que tanto consegue arrastar a defesa nas transições e contra-ataques, como pode ser presença na área. Como só temos um jogador assim (lesionado) neste momento, parece-me que se torna mais fácil para os autocarros funcionarem... dai alguns jogos menos conseguidos em termos de oportunidades criadas (Belem, e depois Dinamo. O Ultimo foram 3 à lei da bomba).

Ontem, naquela caixa de sapatos, torna-se tudo mais fácil... porque teres jogadores como Pizzi, Rafa, Felix ou Jonas, automaticamente mais perto da baliza (mesmo que haja o autocarro), és sempre candidato a golear em Portugal.
Com o Belenenses são goleados porque tivemos dois gajos malucos naquele dia... Dominamos todo o jogo...
Ontem se outros dois se. Lembram de atacarem a nossa baliza também não ganhavam os muito provavelmente...

Obi-Juan Kenobi

Dude wait what?

Só assim de cabeça, com o BL já goleámos Rio Ave, Nacional e Chaves em casa.

Diogo Brito

Citação de: Meio_metro em 18 de Março de 2019, 15:41

Com o Belenenses são goleados porque tivemos dois gajos malucos naquele dia... Dominamos todo o jogo...
Ontem se outros dois se. Lembram de atacarem a nossa baliza também não ganhavam os muito provavelmente...
Contra o Belem não foi um jogo péssimo como em Zagreb, mas estivemos a anos-luz da produção que vinhamos apresentando. Mais uma vez, nesse jogo, marcamos com remates de longe.

Meio_metro

Citação de: Diogo Brito em 18 de Março de 2019, 15:42
Citação de: Meio_metro em 18 de Março de 2019, 15:41

Contra o Belem não foi um jogo péssimo como em Zagreb, mas estivemos a anos-luz da produção que vinhamos apresentando. Mais uma vez, nesse jogo, marcamos com remates de longe.
É que tem os remates de longe?