Estádio da Luz

diplomat

Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2019, 09:28
A verdade é que vejo toda a gente na net revoltada e indignada com o ambiente.
Imagino o que não seria esta malta toda junta numa bancada...ninguém nos parava!
Dizer merdas na NET é o que importa atualmente...

Dalone

Mudar o rumo do nosso ambiente é a malta juntar e mexer cordelinhos...

Isto não é culpa de termos ganho 4 anos seguidos como já li e ouvi, não é culpa das famílias que inocentemente se fascinam por ir ao estádio e tem de pegar no telemovel para mostrar a sua felicidade... Não acontece só aqui.

É um problema cultural e que pode até vir a piorar, basta ver o exemplo das crianças que se for preciso, já nem os joelhos esfolados trazem para as vossas casas, porque tão presos a um objeto tecnológico e que para eles é o brinquedo de eleição. Assim como isto, outras coisas.

As pessoas por norma falarão menos e tudo mais... É a ordem natural das coisas atualmente!

diogoalves

Citação de: Vulcan em 31 de Março de 2019, 00:45
Problema grave para resolver na minha opinião.

O factor casa pode ser fulcral e para isso é importante um ambiente forte.

A luz está cada vez pior. Uma equipa qualquer dos pequenos encontra ambiente mais adverso na sua casa do que na Luz. Péssimo mesmo.

Até na constituição das equipas parecia que estava a fazer um frete.
Além de lagarto é burro. Não haverá ninguém melhor que isto?

diogoalves

Citação de: Paulo Soares em 31 de Março de 2019, 22:20
Quando os bilhetes e os red pass só estão ao alcance dos instagramers wannabees (financeiramente falando) é o que acontece...

Tenho red pass total, fui aos jogos todos e não sou "instagramer wannabee".
Custou a dar? Sem dúvida, mas é o que temos.
Colocares todos no mesmo saco é só desonestidade, mas para quem tem duas mensagens e vem logo com esta tirada está visto para o que vem.
Podes voltar para onde estavas, fórum errado

Ru10

Citação de: diplomat em 01 de Abril de 2019, 09:40
Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2019, 09:28
A verdade é que vejo toda a gente na net revoltada e indignada com o ambiente.
Imagino o que não seria esta malta toda junta numa bancada...ninguém nos parava!
Dizer merdas na NET é o que importa atualmente...
Pois. Isso e culpar os poucos que ainda cantam por cantarem pouco.
"Cantem, façam o vosso trabalho ótarios! Quero fazer vídeo e nem se ouve nada..."

Sempre Fiél SLB

Estou maravilhado, que excelente apoio de todos, nossa claque do principio ao fim sempre a apoiar, cânticos excelentes e potentes a contagiar o estádio todo, que grande inferno este estádio da luz, MARAVILHADO!!!!

Viva o 1 de Abril....

Paulo Soares

Citação de: jdrodrigues em 01 de Abril de 2019, 08:54
Citação de: Paulo Soares em 01 de Abril de 2019, 08:51
Citação de: jdrodrigues em 31 de Março de 2019, 23:14
Citação de: Paulo Soares em 31 de Março de 2019, 22:20
Quando os bilhetes e os red pass só estão ao alcance dos instagramers wannabees (financeiramente falando) é o que acontece...

What?

:rir:

Eu pago 125€. Dá 7€ por jogo. E permitem pagar a prestações. Mais barato que isto só dado.

Certo. Em que sector? Durante alguns anos o meu redpass estava no sector 8 (sagres, 3 inferior). Nos últimos tempos tenho visto o jogo nas centrais. A diferença de comoortamento dos adeptos é abismal. Ha um estádio na Sagres, e um outro completamente diferente nas restantes bancadas.

Red power / coca cola, piso 0 inf.

E como comparas o ambiente no teu sector com o ambiente noutras zonas do Estádio? Admitindo que tens termo de comparação.

Pontix

A passagem do túnel à saída reflecte bem a mentalidade actual. Era um momento lindo antes. Agora é um momento caricato em que 10 cantam e 100 estão de telemóvel no ar a gravar.

Os NN como grupo organizado deveria ser mais activo na luta pelos interesses do clube. Estamos numa época de apito dourado e eles nada. Não pressionam nem apoiam grande coisa. Fora têm estado ok.

Vermelho Infinito

Porque é que, sendo eu socio, um bilhete para o piso 3, inferior, da emirates, me dá 30€ e nao 20€ como deveria ser?

Covenant

Citação de: Andris em 01 de Abril de 2019, 01:49
Citação de: joker17 em 31 de Março de 2019, 10:49
Os adeptos alemães vão dar show na Luz
Também não é muito difícil, diga-se.
Os do Frankfurt dão show em todo o lado, por melhores que os nossos fossem (não são) eles iriam sempre dar.

GuilhermeMFC

Adeptos de merda vão sempre haver. Lembro-me dum Benfica-Estoril há 2 anos em que um gajo atrás de mim, já depois do Nelson Semedo ter ganho um penalti diz "ainda bem que este preto de mer** vai embora para o ano". Sinceramente o estádio está a perder gás, mas isto é o Benfica de Vieira.

JoaoRSantos

Não acredito minimamente na lotação anunciada, havia demasiadas clareiras em quase todos os sectores.

A menos de 10 mil da lotação esgotada o público tinha que estar bem mais compacto, digo eu. Não percebo se estamos a usar a técnica do sporting se estam a contar redpass que não compareceram.

vieirah1904

Citação de: JoaoRSantos em 01 de Abril de 2019, 15:08
Não acredito minimamente na lotação anunciada, havia demasiadas clareiras em quase todos os sectores.

A menos de 10 mil da lotação esgotada o público tinha que estar bem mais compacto, digo eu. Não percebo se estamos a usar a técnica do sporting se estam a contar redpass que não compareceram.

No período mau do RV fizeram isso. Bilhete vendido era pessoa no estádio. Foi anunciado no estádio que estiveram 56.900 pessoas. Isto com lotação esgotada.

Rickfy

O Galatasaray deu um upgrade no nosso estádio... só que não...

Nunivs