CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Rumoao38

Citação de: Liveforever em 14 de Abril de 2019, 13:41
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2019, 13:25
Citação de: xiribiti em 14 de Abril de 2019, 13:22
Citação de: Pedraços em 14 de Abril de 2019, 12:05
Vamos golear fácil... Este Setúbal não vale um crlh!

Na minha opinião é a 2 equipa mais fraca do campeonato atrás do feirense...

Não comecem

É fraco ... quando vasco e semedo começarem a virar tudo o que mexe e rui costa mandar foder fica muito fácil

Tenho ideia q o semedo nao joga hoje.
Não joga.
Está castigado.

MAGICOBENFICA

Tenho um redpass junior para partilhar pela app para hoje. Se alguém estiver interessado envie mp.

cristiano_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2019, 14:02

A Mala já vai a caminho de setúbal ...
Que vá, não é o dinheiro que os vai tornar uma equipa temível.

Ganhar e não arranjar desculpas.

Sickness:SLB

O Benfica só nao ganha se nao for competente e forte. A mala não tem voto na matéria, os jogadores do Benfica ganham muito mais dinheiro que isso, têm a obrigação de correr muito mais que os outros.

Centrix

Gsound

Pressionar desde o apito inicial. Encostá-los lá atrás e jogar o nosso futebol.

E que quem vá ao estádio faça o obséquio de cantar, gritar, apoiar. Afinal, seremos 50 e tal mil para quê?

Ferreiro da Floresta

Estou no Disneyland Paris com a familia. Alguem conhece um local por perto que transmite o jogo? Sei que a Casa do Benfica em Paris fica a 50 minutos daqui.

xyfek_one

Citação de: zevitor em 14 de Abril de 2019, 16:07
Estou no Disneyland Paris com a familia. Alguem conhece um local por perto que transmite o jogo? Sei que a Casa do Benfica em Paris fica a 50 minutos daqui.

Por aqui à volta não há nada que transmita o jogo. Só mesmo em Paris como falaste.  Eu fico me sempre por os streams

Ru10

Citação de: Centrix em 14 de Abril de 2019, 16:03
Previsão de casa cheia hoje ou nem por isso?
Sim. Os bilhetes esgotaram.
Agora o Benfica vai metendo à venda os RedPasses que vão sendo cedidos para venda.

Depende da compra desses lugares e que cada RP ausente partilhe ou tente vender o lugar para se confirmar verdadeiramente casa cheia.

Morgan

A partir do momento que se joga com o pizzi e com o almeida queixar-nos das malas deixa de fazer qualquer sentido.

John F. Kennedy

Odysseas, André Almeida, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Taraabt, Rafa, Jota, Jonas.

Entrar Félix e Seferovic no decorrer do jogo, pelo menos.