CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

Sempreparasemprebenfica

magoslb

cepp

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:25
Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2019, 22:21
Citação de: Gaivoto em 28 de Abril de 2019, 22:11
Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Abril de 2019, 22:06
O pivot da AbolaTV está desde que o jogo acabou com uma azia descomunal...
Ainda não parou de falar de penaltis, da nomeação do VAR... e sempre com perguntas que tomam como verdade o facto do Benfica ter sido beneficiado...

O gajo já quase que zangou com todos os "convidados" porque eles estão fartos de ele insistir nesses pontos... Sempre a mandar respostas e a intromete-se no pensamento dos outros sempre que dão razão ao Benfica...

Deve custar ser dragarto nesta altura...
É este?

É este dragarto

Esse gajo não deve ser 100% humano, há aí um cruzamento com um lagarto e deu isso.

tem cabeça de Alien

giiin

Citação de: tripiatrik em 28 de Abril de 2019, 22:17
O que se retira do jogo de hoje? O penalty do Félix não existe e o mesmo devia ter sido expulso logo a seguir. Resumindo, mais uma vez, o Benfica é beneficiado. Estes "programas desportivos" têm de acabar para bem do futebol.

penalti, mas dificil de ver à primeira:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

Mpaq

duarte_1976

Citação de: RedPhoenix em 28 de Abril de 2019, 22:26
Citação de: duarte_1976 em 28 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: RedPhoenix em 28 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2019, 21:52
https://twitter.com/tiagopinheeiro1/status/1122574199212658693

Aqui vê-se bem o toque no Félix. Limpinho.

Honestamente, não vejo nada ali.

Ve lá melhor então... Foca te no pé do Félix. Ou teve um espasmo nervoso ou foi tocado!!!

Já vi que todos acham que é pênalti e não vale a pena debater muito mas só mais uma achega:
para mim não há toque e sim uma rotação de corpo sem haver puxão visível. Pelo menos neste ângulo.

Não é puxão... É mesmo um toque no pé... Repara bem... No momento do toque o pé do Félix, que está no ar, mexe se...

Jonny-Venezuela

Citação de: giiin em 28 de Abril de 2019, 22:16
lance analisado na sportv:

https://twitter.com/5INN3R_4_LIF3/status/1122608377538973700

Que funeral a cara do analista.

Parece um medico a dizer que tentou salvar a vida do seu familiar mas nao foi possível

ruigloria

É um choro monumental por tudo o que é canal de tv em Portugal!

JMIGUEL

Desculpem ter de dizer isto aqui, mas há muitos benfiquista que não merecem este treinador e jogadores que temos, quando alguma coisa não corre a 100% são logo uns fracos que não prestam para nada.

Esquecem-se que o Lage com uma segunda volta terrível conseguiu ganhar 9 pontos ao Porto que dava para ter comemorado o título hoje se estivesse partido em igualdade pontual com o rival.

Comecem a acredita mais na equipa e no treinador se faz favor. Se não gostam não estejam sempre aqui a criticar  tudo e todos.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

Já estive a ver as imagens do Juizo Final e efectivamente é penalti. Abraço

Sá das Violas30

O Felix e o Florentino têm de ter cuidado... o árbitro se quisesse tinha expulsado os dois.

Cor_rubrum

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:20
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 22:15
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 22:00
Citação de: vince1987 em 28 de Abril de 2019, 21:56
:o :o
Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 21:46
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2019, 21:40
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:38
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:37
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2019, 21:34
Bem estive a ler tudo.

1º - As reacções do pessoal aqui são exageradas, mas como já alguém disse muitos useres usam o forum durante o jogo quase como um descarregar da adrenalina e muitas vezes dizem merdas que não pensam nem sentem, temos que dar o desconto, a juntar a isso temos os infiltrados que gostam de aproveitar para se sentirem importantes.

2 º - Deixem essa conversa de que o Lage é borrado nos jogos fora, isso não é verdade, esteve mal em alvalade para a taça, ai sim tentou jogar mais com base no controlo e saiu mal, mas na Alemanha por exemplo pareceu-me que abdicou do jogo, não é bonito mas foi o que pareceu, relembro que vencemos em Alvalade, Braga e Porto na competição que realmente importa, isto não são resultados de alguém cagado.

3º - Para mim nem o penalti do Braga nem o primeiro penalti do Benfica são bem assinalados, mas isto interessa 0, porque se vamos falar nisso ainda faltam marcar uns 20 penaltis a nosso favor.

4º - Não esta nada ganho, o Portimonense para a semana vem para fazer o jogo da vida deles e nem precisa de mala, tentar arranjar expulsões e lesões e o crl. Muita calma

5º - Continuamos com uma veia goleadora do crl desde que o Lage entrou

6º - Parabéns a todos

O gajo manda um pontapé no Felix e não é bem assinalado então o que é que é bem assinalado?

é a minha opinião posso? Obrigado, estou demasiado feliz para andar a discutir merdas que não interessam.

Podes, eu só estou a tentar perceber como é possivel ter essa opinião com aquela imagem.

Outro dia ate posso "discutir" isso, hoje não. Abraço

Vou ficar sem perceber então.

Queres um desenho?!? :2funny:

Tu já largavas essa postura de queres passar a ideia que eu sou infiltrado, é triste, por aqui já muitos me conhecem, deixa de ser triste, existem dezenas de useres aqui que foram à bola comigo, às modalidades, e ate já levei um moderador a ver o jogo do titulo contra a Olhanense.

Deixa de ser ridiculo.
Se és infiltrado deste a um trabalho do crl para fazeres esta persona ;D

Fdx benfiquista afinal es infiltrado? Não posso crer  :dance:
Relaxem crl
o forçado acha isso nem sem bem porque lool

Não sei porque andam sempre com essas merdas dos infiltrados , assim parecemos putos, eu digo que tu és tu dizes que eu sou relaxem que o titulo já cheira pros nossos lados :bandeira1: :slb2:  :bandeira1:

Tens razão, mas existem useres que se podem desconfiar.

Eu desde que estou neste forum já fui Ripper mais o Dfernandes, ripava jogos ate da formação, tenho um tópico onde quando podia oferecia bilhetes para as modalidades e mesmo para o futebol, já me encontrei com dezenas de useres daqui, já levei um moderador a ver o jogo do titulo, só não meto aqui a foto porque ele pode não gostar, etc etc etc, mas sou infiltrado hahahahahah é simplesmente ridiculo.

A cena é que mesmo não querendo dar importância gostava de entender o porque, mas pronto aos malucos diz-se que sim. loool

Deixa lá. Eu ando cá desde 2005, devo ser dos mais velhos.
Em 2006 validei o meu nº de sócio no site, porque nessa altura o site tinha um protocolo com a instituição SLB.
Ostentei o meu nº de sócio durante muito tempo aqui no SB.
E recebi há pouco o emblema de prata de 25 anos de dedicação !
E mesmo assim...
Confesso que não vivo aqui como muitos users, porque tenho uma vida "real" cheia de outras coisas incluindo muito trabalho.
É impossível não te chateares com um ou outro user. É cagar e andar...

piratas15

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2019, 22:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Abril de 2019, 22:26
Todos dizem que o 1o pênalti não é

:2funny:

Os paineleiros todos, o giro é que os árbitros dizem todos que é. ;D
Os árbitros esse malandros ...estão todos comprados pelo estado lâmpionico , são uns malandros , com que direito ???

rosmani

Citação de: joao12soares em 28 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: francisco em 28 de Abril de 2019, 21:53
Alguém me faz um apanhado dos tesourinhos do Freitas Lodo? Vi o jogo num café com imenso barulho, não pude acompanhar o funeral do homem.
Para mim o melhor foi depois de ver as repetições do 1º penalty e após ver a reprtição da câmara que está atrás da baliza que é a que se vê melhor diz "Com estas repetições não dá para ver muito bem", passados uns minutos a sport tv mostra uma repetição com a câmara do outro lado do campo e ele diz "Esta repetição é a melhor para analisar o lance" :rir: :rir:

Ainda queria penalty do Vlachodimos naquele lance em que ele sai e soca a bola, chocando depois com o jogador do Braga.
Neste lance o Odysseas chega primeiro à bola e depois o avançado choca com ele. Há pouco tempo atrás, o Jonas chega primeiro à bola e depois choca com o guarda redes: o Jonas foi expulso. Então porque não vêm dizer que o avançado do Braga também deveria ter sido expulso?