Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JCCP

Quando se fez o estádio novo lembro me de comentar com algumas pessoas que 65mil lugares era muito pouco para o Benfica, ainda pra mais pensando num estádio novo, moderno e com bancadas tapadas. 
Infelizmente a realidade desmentiu-me, desde a sua abertura que tem sido raros os jogos com lotação esgotada, e um estádio maior seria um desperdício.

Nas ultimas épocas tem crescido imenso o numero de red pass vendidos, como já se disse por ai neste momento são mais de 40mil, e a perspectiva é para que aumente ainda mais, tornando-se a venda de bilhetes algo residual.
Infelizmente tal não tem espelho no número de assistência.
Veja-se que este ano já por diversas vezes a bilheteira esgotou, não havendo bilhetes disponíveis para venda, contudo a assistência fica sempre nos 50mil e trocos. E receio que  na próxima época seja ainda pior.
Mais red pass comprados, mas nem por isso maior numero de assistência.

É um facto que jogos à segunda-feira e ao domingo à noite nem toda a gente pode ir, e o Benfica esteve bem na questão do empréstimo e agora da disponibilização para venda.

Contudo, parece-me que para as épocas que ai vêm se tenha que inverter a questão: ou seja, o detentor de red pass é que deveria ter que confirmar presença até x horas antes do jogo, caso confirmasse e depois não fosse teria que ser "punido" de qlqr forma.

Além do exposto, penso que o Benfica deveria criar um sistema de pontuação que inclua: antiguidade sócio, antiguidade red pass, numero de jogos, etc etc. 

Investiu-se milhoes no tal benfica digital, e afinal tudo funciona muito mal. Não é aceitável o que se tem passado nas vendas para os jogos fora e o que se passou hoje na venda para o Santa Clara.

É óbvio que depois basta alguns maus resultados e grande parte abandona, infelizmente é o que temos.

Marselha1991

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:30
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:18
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Essa é outra questão

Somos tratados como clientes e não como adeptos!!

Desculpa, mas não. O dinheiro é fundamental no futebol. E todas as receitas contam. Trata-se de perceber que se pode alargar a base de entrada de socios, mesmo que estes só o tenham feito pelo contexto.

A tua análise está perfeita do ponto de vista empresarial. Obvio que o dinheiro é fundamental e neste caso, sem duvida que o Benfica ganhou mais com a entrada de novos sócios, etc.

Mas para aqueles que são sócios à anos não é justo chegar a esta fase e não ter qualquer prioridade.

É uma questão onde há razões válidas das duas partes no fundo.

Estamos de acordo em relação ao tema. Imagina a decisão na tua mão. Será interessante saber quantos socios novos tivemos nesta ultima semana.

Unpopular Opinion

Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Diria que o setor da caixa da segurança terá adeptos do Benfica, não seria a primeira vez.
Os poucos adeptos deles deverão ficar misturados com a restante assistência.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

Borsalin

Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Obrigado, pela resposta.
Não sabia que a caixa de segurança tinha essa particularidade de ser aumentada e reduzida. :p

Redskin

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Maio de 2019, 18:36
Diria que o setor da caixa da segurança terá adeptos do Benfica, não seria a primeira vez.
Os poucos adeptos deles deverão ficar misturados com a restante assistência.
Acredito que a caixa será ocupada quase na sua totalidade por adeptos nossos, mas uma parte residual deve estar salvaguardada para os adeptos do Santa Clara.

Redskin

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:38
Obrigado, pela resposta.
Não sabia que a caixa de segurança tinha essa particularidade de ser aumentada e reduzida. :p
Tudo depende da procura e num jogo como este...em 2017 contra o Guimarães aconteceu o mesmo.

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:37

Isto sim, é aceitável.

Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

O Benfica não faz esses acordos a pensar num jogo, são a pensar nos 17.

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Marselha1991

Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:42

Isto sim, é aceitável.

Isto sim é vergonhoso!

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Correto. Mas o acordo deveria salvaguardar este tipo de jogos (na minha opinião com o coração).

to202002

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 17:53
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

Percebo a tua frustração mas é perfeitamente normal isto acontecer. É muita gente a aceder de sitios diferentes aos mesmos bilhetes. E percebo que se queira dar prioridade às casas. Tratei de ontem de falar com alguém responsavel por uma casa e comprei 2.Existem cerca de 46 mil redpass o que faz com que nao fossem muitos postos à venda.
Falei com a casa do Benfica de paredes só vendiam primeiro para os sócios da casa, tem algum jeito?
Eu só pedia um melhor melhoramento informático só isso, acho que toda a gente previa que ia ter muito acesso à bilheteira online e o Benfica não consegue arranjar um software que aguente com isso. Eu só fico frustrado, pela condições que meteram os bilhetes só isso.
As casas tb tem que viver porque se for pelo Benfica bem vão todas a falência

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:45

Isto sim, é aceitável.

Isto sim é vergonhoso!

Correto. Mas o acordo deveria salvaguardar este tipo de jogos (na minha opinião com o coração).

Pois, mas aí já não compensava ao site ;D

É tudo uma questão de lógica.

rdr10

Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44
Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:45

Isto sim, é aceitável.

Isto sim é vergonhoso!

Pois, mas aí já não compensava ao site ;D

É tudo uma questão de lógica.

Lógico. Mas eu quero é que o SLFV se foda e penso no SLB e nos seus sócios  ;D

Manny-Calavera

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Criar um grupo de enforcers que vai a casa das pessoas dar-lhes uma chapada por cada jogo a que faltam?  ;D