Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Barolas

Como irá funcionar no futuro quem foi detentor de red pass?

cajoyzen6

Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:18
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Essa é outra questão

Somos tratados como clientes e não como adeptos!!

Desculpa, mas não. O dinheiro é fundamental no futebol. E todas as receitas contam. Trata-se de perceber que se pode alargar a base de entrada de socios, mesmo que estes só o tenham feito pelo contexto.

A tua análise está perfeita do ponto de vista empresarial. Obvio que o dinheiro é fundamental e neste caso, sem duvida que o Benfica ganhou mais com a entrada de novos sócios, etc.

Mas para aqueles que são sócios à anos não é justo chegar a esta fase e não ter qualquer prioridade.

É uma questão onde há razões válidas das duas partes no fundo.

gabbana

Citação de: Mjölnir em 08 de Maio de 2019, 18:20
Citação de: LA Lakers em 08 de Maio de 2019, 18:06
Esqueçam isso. Nunca nada vai agradar a todos.

A realidade é que são muitas pessoas a tentar comprar e poucos bilhetes. No máximo foram postos à venda 20mil bilhetes.

Malta que foi a Casas do Benfica safou-se (foi o meu caso) e quem foi ao estádio, apesar das filas, também se safou.

Online é sempre mais difícil. Os servidores não aguentam tanta adesão (acontece o mesmo com a FPF para a final da Taça de Portugal).

Comprem RED PASS e não têm que se preocupar com bilhetes.
20.000 à venda?... Só RP ultrapassam os 45.000 e ainda tens empresas, camarotes, convites. O estádio tem uma lotação de 64.000. Neste momento devemos colocar à venda entre 12 a 15.000 bilhetes. Muito pouco para um clube que tem cerca de 240.000 sócios.
É nestes momentos que suspiramos por um estádio com maior capacidade.

Redskin

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.


JCCP

Quando se fez o estádio novo lembro me de comentar com algumas pessoas que 65mil lugares era muito pouco para o Benfica, ainda pra mais pensando num estádio novo, moderno e com bancadas tapadas. 
Infelizmente a realidade desmentiu-me, desde a sua abertura que tem sido raros os jogos com lotação esgotada, e um estádio maior seria um desperdício.

Nas ultimas épocas tem crescido imenso o numero de red pass vendidos, como já se disse por ai neste momento são mais de 40mil, e a perspectiva é para que aumente ainda mais, tornando-se a venda de bilhetes algo residual.
Infelizmente tal não tem espelho no número de assistência.
Veja-se que este ano já por diversas vezes a bilheteira esgotou, não havendo bilhetes disponíveis para venda, contudo a assistência fica sempre nos 50mil e trocos. E receio que  na próxima época seja ainda pior.
Mais red pass comprados, mas nem por isso maior numero de assistência.

É um facto que jogos à segunda-feira e ao domingo à noite nem toda a gente pode ir, e o Benfica esteve bem na questão do empréstimo e agora da disponibilização para venda.

Contudo, parece-me que para as épocas que ai vêm se tenha que inverter a questão: ou seja, o detentor de red pass é que deveria ter que confirmar presença até x horas antes do jogo, caso confirmasse e depois não fosse teria que ser "punido" de qlqr forma.


Além do exposto, penso que o Benfica deveria criar um sistema de pontuação que inclua: antiguidade sócio, antiguidade red pass, numero de jogos, etc etc. 

Investiu-se milhoes no tal benfica digital, e afinal tudo funciona muito mal. Não é aceitável o que se tem passado nas vendas para os jogos fora e o que se passou hoje na venda para o Santa Clara.

É óbvio que depois basta alguns maus resultados e grande parte abandona, infelizmente é o que temos.

Marselha1991

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:30
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:18
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:00
Citação de: Ricardol em 08 de Maio de 2019, 17:57
O que o Benfica devia de ter feito era fazer como fazem nos redpass, dar prioridade conforme o número de jogos que foste, eu fui a mais de metade dos jogos e um gajo que por exemplo fez se sócio ontem teve o mesmo direito que eu e se calhar vai ao jogo enquanto eu andei o ano ao frio e a chuva a ir ao estádio apoiar, era uma questão de reconhecimento, adeptos de maio são muitos e aparecem agora, os fiéis esses ė que deviam de ser reconhecidos

Essa é a tua logica. Mas na logica empresarial ganhou-se um novo socio e nais o valor do kit que eram 55 euros.( Nao sei qto é agora). E dito isto nao estou a discordar do teu raciocinio. Estou apenas a mostrar que este foi bem mais rentável ao clube.

Essa é outra questão

Somos tratados como clientes e não como adeptos!!

Desculpa, mas não. O dinheiro é fundamental no futebol. E todas as receitas contam. Trata-se de perceber que se pode alargar a base de entrada de socios, mesmo que estes só o tenham feito pelo contexto.

A tua análise está perfeita do ponto de vista empresarial. Obvio que o dinheiro é fundamental e neste caso, sem duvida que o Benfica ganhou mais com a entrada de novos sócios, etc.

Mas para aqueles que são sócios à anos não é justo chegar a esta fase e não ter qualquer prioridade.

É uma questão onde há razões válidas das duas partes no fundo.

Estamos de acordo em relação ao tema. Imagina a decisão na tua mão. Será interessante saber quantos socios novos tivemos nesta ultima semana.

Unpopular Opinion

Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Diria que o setor da caixa da segurança terá adeptos do Benfica, não seria a primeira vez.
Os poucos adeptos deles deverão ficar misturados com a restante assistência.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

Borsalin

Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Obrigado, pela resposta.
Não sabia que a caixa de segurança tinha essa particularidade de ser aumentada e reduzida. :p

Redskin

Citação de: Unpopular Opinion em 08 de Maio de 2019, 18:36
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Diria que o setor da caixa da segurança terá adeptos do Benfica, não seria a primeira vez.
Os poucos adeptos deles deverão ficar misturados com a restante assistência.
Acredito que a caixa será ocupada quase na sua totalidade por adeptos nossos, mas uma parte residual deve estar salvaguardada para os adeptos do Santa Clara.

Redskin

Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:38
Citação de: Redskin em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Borsalin em 08 de Maio de 2019, 18:29
Pedi a 1 colega, que me fez o favor de ir para o Marshopping, para tentar tirar 4.
Ele conseguiu comprar, mas acho que vou calhar na caixa de segurança.
Alguem me sabe confirmar os sectores que ocupa a caixa. Os meus sao para o sec 32
Normalmente o setor 32 faz parte da caixa de segurança, mas para este jogo deve ser encurtada, já que não deve viajar muita gente dos Açores.
Obrigado, pela resposta.
Não sabia que a caixa de segurança tinha essa particularidade de ser aumentada e reduzida. :p
Tudo depende da procura e num jogo como este...em 2017 contra o Guimarães aconteceu o mesmo.

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

O Benfica não faz esses acordos a pensar num jogo, são a pensar nos 17.

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Marselha1991

Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

O Benfica não faz esses acordos a pensar num jogo, são a pensar nos 17.

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Correto. Mas o acordo deveria salvaguardar este tipo de jogos (na minha opinião com o coração).