Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Vitor Alves

Citação de: cepp em 13 de Junho de 2016, 21:21
Podem fechar já assinou pela Roma por 10 milhões de euros

Ainda recebemos alguns € ?

Kyoto

Citação de: Vitor Alves em 17 de Junho de 2016, 17:33
Citação de: cepp em 13 de Junho de 2016, 21:21
Podem fechar já assinou pela Roma por 10 milhões de euros

Ainda recebemos alguns € ?
recebemos percentagem de formaçao, mas deve ser quase insignificante

bnfc

Não tenho nada conta laterais baixos, mas para contratar um lateral baixo este precisa de ser tecnicamente muito evoluído. Tem que fazer a diferença com a bola nos pés. Mário Rui não é um desses casos. Já Grimaldo é outra história.

Benfica by GB

no Euro2011 o Danilo e o Mario Rui foram, para mim, um erro não terem sido "agarrados" pelo Benfica. Eis a prova

Benfiquista de braga

Citação de: Benfica by GB em 26 de Junho de 2016, 14:00

no Euro2011 o Danilo e o Mario Rui foram, para mim, um erro não terem sido "agarrados" pelo Benfica. Eis a prova

GB, o problema é o Eliseu continuar a ser titular... o Mario Rui seria bom mas já temos o grimaldo...

Mikaeil

Benfica e Sporting su Mario Rui, piace l'esterno del Napoli

Benfica e Sporting su Mario Rui, piace l'esterno sinistro del Napoli che sarebbe pronto a lasciar partire il portoghese in estate.

Benfica e Sporting su Mario Rui, con i due club portoghesi che hanno messo nel mirino l'esterno sinistro in uscita dal Napoli di Carlo Ancelotti.

Secondo quanto riportato oggi da Il Mattino, l'esterno portoghese ex Roma e Empoli è molto richiesto nella sua patria. Per il giocatore sono forti gli interessamenti di Benfica e Sporting Clube de Portugal pronti ad acquistarlo dal Napoli.

https://www.tuttocalcionews.it/benfica-sporting-mario-rui-napoli/

OclassicoNº10

Darkboy

Para alternativa ao Grimaldo, ótimo.

Para titular não entusiasma. Mário Rui e Almeida :-X

melo7

O Napoles conta com ele, não percebo que o queira vender.

Red_Fraction

Não gosto do Mario Rui, ficávamos a perder bastante com a "troca".

Para mim o Mário Rui é um jogador do género do Maxi Pereira.

Red_Fraction

Citação de: melo7 em 13 de Maio de 2019, 12:09
O Napoles conta com ele, não percebo que o queira vender.
É suplente, se aparecer uma boa proposta vendem.

Tiago_I_

Eu contratava. Gostava muito que regressasse.

O Benfica tem de dar um passo em frente e para isso tem de ter dois jogadores com qualidade por posição.

Esquerda com Grimaldo e Mário Rui era excelente. Temos de ser competitivos para fazer uma boa champions, é lá que está o ouro!

Um bom plantel paga-se a ele próprio fazendo um bom percurso na Champions!

E com Mário Rui e Grimaldo o espanhol poderia muitas vezes jogar no meio campo...

JustMe

Ele não viria para suplente, viria incluído no negócio do Grimaldo. Seria um downgrade brutal...