Andreas Samaris

Médio, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedrompcosta

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 11:40
Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:21
Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:08
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 22:39
Que orgulho do caralhão que tenho em ver este gajo com a camisola do Benfica.

Renovem com este gajo caralho! Ou só há dinheiro para os acabados tipo Salvio?

Para se elogiar uma pessoa não é necessário insultar outra.

Não insultei ninguém, dizer que o Salvio está acabado é apenas dizer que não dá mais para a alta competição devido às lesões que teve tal como vai acontecer com o Fejsa. Fiz apenas uma comparação e acho ridículo que se renove com um que já não tem nada a dar ao clube e outro que ainda pode dar muito ao clube.

Não concordo.
Se alguém te chamasse acabado provavelmente não acharias piada nenhuma.
E também não concordo que não tenha mais nada para dar ao Benfica.
O Salvio é um jogador com mercado que facilmente renderá mais de 3M como é óbvio.

Não sei porque se continua com esta ladaínha ridícula de comprar a estrada da beira com a beira da estrada.

Era ridículo deixar sair a custo zero um jogador como o Salvio.

Se não renovarem com o Samaris nunca será porque se renovou com o Salvio ou lá o que seja.

era de lacinho, e entregue em mão...

EPluribusUnum

mMateus

Renovem esta semana com o Samaris ... era o timing perfeito.

joo.oliveira

A petição tá criada já? Link para partilha

Slb23

Renovar.

Ele merece, nós merecemos.

Mikaeil

Há jogadores, pelo que contribuem dentro de campo e fora dele, têm que ser preservados no clube. Por direito próprio, tornam-se referências.

O Samaris, pertence a esse grupo.

Se houve dinheiro para o Sálvio (e se havia para o Mourinho), Não há desculpa absolutamente nenhuma para não renovar o contrato do Samaris.

gizmo

Renovar ou renovar! Não podemos permitir outro cenário. Está no top de jogadores importantes na estratégia do Lage. Não brinquemos com coisas sérias!

220373

é um bom jogador, sem achar que seja extraordinário

o treinador conta claramente com ele, tem que renovar

RS14

Renovar com este homem. Para ontem.

BC

tripiatrik

Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 11:40
Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:21
Citação de: Jiujitsu em 13 de Maio de 2019, 11:15
Citação de: tripiatrik em 13 de Maio de 2019, 11:08
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2019, 22:39
Que orgulho do caralhão que tenho em ver este gajo com a camisola do Benfica.

Renovem com este gajo caralho! Ou só há dinheiro para os acabados tipo Salvio?

Para se elogiar uma pessoa não é necessário insultar outra.

Não insultei ninguém, dizer que o Salvio está acabado é apenas dizer que não dá mais para a alta competição devido às lesões que teve tal como vai acontecer com o Fejsa. Fiz apenas uma comparação e acho ridículo que se renove com um que já não tem nada a dar ao clube e outro que ainda pode dar muito ao clube.

Não concordo.
Se alguém te chamasse acabado provavelmente não acharias piada nenhuma.
E também não concordo que não tenha mais nada para dar ao Benfica.
O Salvio é um jogador com mercado que facilmente renderá mais de 3M como é óbvio.

Não sei porque se continua com esta ladaínha ridícula de comprar a estrada da beira com a beira da estrada.

Era ridículo deixar sair a custo zero um jogador como o Salvio.

Se não renovarem com o Samaris nunca será porque se renovou com o Salvio ou lá o que seja.

É a tua opinião, respeito mas não concordo.
Na minha opinião a única coisa que o Salvio tem a dar ao Benfica é despesa, só isso. Renovaram com medo que fosse para o porto.

Se o Salvio é um jogador com mercado porque é que ainda está cá? Pois. Dizes que era ridículo deixá-lo sair a custo 0, pois eu acho que é ridículo terem renovado com ele a peso de ouro para andar a aquecer o banco e não dar nada à equipa. Quero ver a quem/por quanto o vão conseguir vender algum dia.

E em relação ao valor de mercado de um e de outro, acho que não é difícil perceber qual deles tem mais mercado neste momento e qual valeria mais.

Mas isto é só a minha opinião.

Com isto só espero que no fim da época, jogador e direcção ainda consigam chegar a acordo para renovação.

Tiago_I_

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2019, 11:23

Nessa imagem também se vê o Ruben Dias a mandar o coentrao para o caralho.

Samaris e Ruben Dias têm mais perfil de capitão do que André Almeida

kneissl