CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Portuguese Giants

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2019, 23:10
O rui moreira devia ter vergonha na cara. É presidente de uma câmara cuja cidade tem milhares de benfiquistas que não podem festejar livremente nessa mesma cidade devido ao discurso de ódio que ajuda a alimentar.
Alguém imagina sequer o Fernando Medina com um discurso destes sem que lhe caísse em cima toda a gente??

O Rui Moreira é um dos gajos mais ricos deste país. Contado por amigos meus que trabalharam na Banca.

Mas metam rico nisso.

Estar à frente da CMP é apenas e só para servir o fóculporto. É o víciozinho dele e o que lhe dá prazer, para passar o tempo (é assim que faz dinheiro). Interesse pelos triperios, ZERO.

Armani

O Sefe não fez nenhum remate. O que o redes fez não foi nenhuma defesa.

tnlemos

Citação de: Phils em 12 de Maio de 2019, 23:37

Quem fez isto? ;D ;D ;D
Epa quero, era mesmo muito bom... Fomentem isso lá no forum, depressa se alastra e o Sporting entra de luto, era isso mesmo...
Podia ser que caisse a arbitragem, Federação, Conselho de Disciplina, tudo... Vamos a isso!!! Eu levo a arma se for preciso

Manel dos Anzois

Missão cumprida.

Entrada de rompante, como se exige a uma equipa do Benfica.

Dois golos que nunca podiam ter sido sofridos.

karkow

Eu sei que esta merda até parece mal e masoquista.... mas quem me arranja um vídeo com os disparates e azias do Fdp Lobo depois do segundo golo do Benfica??? Não consegui ver durante o jogo e toda a gente fala nisso. O Manuel Queirós na Antena 1 estava de cabeça perdida também. Adoro adoro adoro. Maravilha mesmo caralho

Benfiquismo

Vitória da raça e do crer, a haver falta no lance do segundo golo é fora. Siga para a próxima e ultima final.

P311

Hoje estou sobretudo solidário com aquele (ou aquela?) user que tem a infelicidade de estar neste momento num luxuoso resort nas Seychelles :(