Época 2018/2019

Krovi20

Citação de: Polaco em 14 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: 46Rossi em 14 de Maio de 2019, 20:10
deixem ver se eu percebi, o Benfica contratou o melhor jogador da liga italiana para o emprestar ao braga? é mesmo ao braga? percebi bem?  :huh:

O braga que queria impedir em tempos a BenficaTv de transmitir jogos de Hóquei ?
O Braga quis impedir o Benfica de transmitir jogos de hóquei? Como se a BTV só transmite jogos na Luz? Não me lembro dessa história.

benficaslb1

Citação de: Krovi20 em 14 de Maio de 2019, 20:45
deixem ver se eu percebi, o Benfica contratou o melhor jogador da liga italiana para o emprestar ao braga? é mesmo ao braga? percebi bem?  :huh:

O braga que queria impedir em tempos a BenficaTv de transmitir jogos de Hóquei ?
O Braga quis impedir o Benfica de transmitir jogos de hóquei? Como se a BTV só transmite jogos na Luz? Não me lembro dessa história.

Eu lembro-me disso, mas não sei se era o Braga, nem sei se era no hóquei, mas lembro-me dessa situação caricata, não foi no futsal?

Polaco

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2019, 20:51
Citação de: Krovi20 em 14 de Maio de 2019, 20:45

Eu lembro-me disso, mas não sei se era o Braga, nem sei se era no hóquei, mas lembro-me dessa situação caricata, não foi no futsal?

Hbraga, Hóquei, não gostaram dos comentários a um jogo. estavam obviamente a fazer um frete a alguém. Fácil de perceber quem.
Há muito,muito tempo.

afcs1904

Rampulla publicou uma história no Insta no nosso pavilhão

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 24ª Jornada

15 Mai (Quarta-Feira)

SC Marinhense - Sporting 21h00

MrJohnny

Não sou contra ter 11 ou 12 jogadores, mas até acho que 10 chegam.

Têm é de ser 10 que contem ou tenham qualidade para contar para o treinador nos momentos mais importantes e não só 7 ou 8.

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2019, 20:44
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Maio de 2019, 18:59
Gomes da Silva e a equipa de hóquei- "Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa não melhorou" (Record)

Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting CP.
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"
esse gajo é um monte de merda.

viu que o futebol vai ser campeao...agora virou_se para as modalidades.

epah...eu ate posso nao querer oVieira no Benfica....mas certamente que nao quero este merdas  tambem.
Epa isto é bom. Mas ele não tem razão? Não é o que estamos sempre aqui a dizer? Que as modalidades estão mal? O "trabalho" dele é apontar o que está mal sendo oposição.

Que isto faça o Vieira mexer-se e melhorar as modalidades.

carvalho0407

pois pois se fosse pelo vieira ainda la tinhas o rui vitoria, se formos campeoes como espero, é daqueles titulos contra tudo e todos incluindo o presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2019, 01:50
Gomes da Silva e a equipa de hóquei- "Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa não melhorou" (Record)

Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting CP.
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"

epah...eu ate posso nao querer oVieira no Benfica....mas certamente que nao quero este merdas  tambem.
Epa isto é bom. Mas ele não tem razão? Não é o que estamos sempre aqui a dizer? Que as modalidades estão mal? O "trabalho" dele é apontar o que está mal sendo oposição.

Mas nós dizemos isso há muito e com sentido crítico sem intenção de retirar dividendos pessoais de tais comentários...o condenável aqui é o oportunismo o ter visto a luz a partir do momento em que faz um caminho de divergência tendo em vista um objetivo pessoal.

Covenant

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Maio de 2019, 09:39
Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2019, 01:50

Mas nós dizemos isso há muito e com sentido crítico sem intenção de retirar dividendos pessoais de tais comentários...o condenável aqui é o oportunismo o ter visto a luz a partir do momento em que faz um caminho de divergência tendo em vista um objetivo pessoal.
O Vieira será presidente enquanto quiser, posto isto... Que a concorrência dele sirva para melhorar o Benfica.

TeamRocket37

https://www.zerozero.pt/player.php?id=567821

João Almeida na Oliveirense...

Mais uma equipa a ter 11 jogadores para próxima época...

Nelson Filipe
Xavier Pubigi
Pedro Moreira
Ricardo Barreiros
Xavi Barroso
Henrique Magalhães
Jordi Bagalhó
João Almeida
Vitor Hugo
Jorge Silva
Marc Torra

Montano89

Plantel fortíssimo o da Oliveirense.

izlek

qual é o modelo competitivo da próxima época?

Polaco

Citação de: izlek em 15 de Maio de 2019, 11:28
qual é o modelo competitivo da próxima época?

Toda a Federação a trabalhar para o porto ou seportem, com tendência para o porto.
Oliveirense a esbanjar os dinheiro do comendador, Simoldes a aumentar o número de trabalhadores, quiçá com ajuda do Fundo de Desemprego.
Benfica a ver e a tentar por tudo ao menos não perder jogadores chave.

IPASLB

O factor casa foi a principal arma deles para ganharem a LE.