João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rcoelho

Vi um video da CMTV do Seferovic a falar em português sobre o Felix... fartei-me de rir.

"É um gajo muito bom"

anda a ter lições de português com o Lage :)

:)

ZauZau

37PicaMiolos

Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 21 de Maio de 2019, 03:50
É uma não questão a saida dele.

Ou pagam no verao 120M da clausula a pronto ou nao sai. E assim sucessivamente todos os anos.

Ta na hora de segurar as nossas estrelas.

Querem? Abrem a mao a bolsa forte e feio.

por 80-90M o Vieira já bota lacinho
As obras no Seixal não podem parar
:tomates:

O'Brien

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Maio de 2019, 08:29
Amigos meus e adeptos do M.United vieram ter comigo esta manha a dizer que o M.United vai bater a clausula dele 105 M.Libras [emoji20]

A mãe tem um chinelo preparado para o mendes e para que incomodar o filho.

Alento

manda os foder. Mas com educação claro.

Migas75

O Félix deveria ficar, para amadurecer e ficar melhor preparado para quando der o salto...

Não são só os exemplos de R.Sanches e outros jovens jogadores que desanimam qualquer jogador jovem... outro fator é a nossa Liga que tem uma competitividade muito baixa em relação à Inglesa, Espanhola e Alemã!

Para mim, o Félix só tem a ganhar em ficar mais 1 ou 2 épocas no glorioso e depois sim, tenho a firme certeza que estará preparado para jogar em qualquer liga do mundo, nessa altura terá 21 anos.

rosmani

Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/

WHERO

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2019, 09:06

Man Utd 'ready to pay' £105m release clause for Benfica star Joao Felix this summer despite interest from Man City, Real Madrid and Juventus

https://www.thesun.co.uk/sport/football/9118806/man-utd-ready-pay-105m-release-clause-joao-felix/
A decisão mais sensata por parte dele e da família será sempre ficar. Mas a sair que não seja para o Utd. Até tenho alguma simpatia pelo clube mas é um cemitério, o Inter de Inglaterra. Longe, miúdo, longe.

Red skin

O João Félix acredita no seu valor... e se acredita, sabe que o comboio irá passar mais vezes e em alturas mais propícias para ele.

klik

a quantidades de vezes que  em Inglaterra  um interessado é  transformado no "ready to pay".. se forem ligar a isso , estão fdd´s.
Até do Florentino, Ruben Dias.. já foi escrito. Isso é o dia a dia dos jornais de lá. Eles pegam sempre nos valores das clausulas.

merlin

Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2019, 08:57
O Félix deveria ficar, para amadurecer e ficar melhor preparado para quando der o salto...

Não são só os exemplos de R.Sanches e outros jovens jogadores que desanimam qualquer jogador jovem... outro fator é a nossa Liga que tem uma competitividade muito baixa em relação à Inglesa, Espanhola e Alemã!

Para mim, o Félix só tem a ganhar em ficar mais 1 ou 2 épocas no glorioso e depois sim, tenho a firme certeza que estará preparado para jogar em qualquer liga do mundo, nessa altura terá 21 anos.
Renato Sanches e João Mário são dois exemplos que ele tem de ter em mente. Dar o salto cedo de mais pode ser prejudicial. Ao invés se olharmos para o Bernardo Silva, que infelizmente saiu, para um clube inferior ao Benfica, teve tempo de se impor e amadurecer como homem e jogador e deu o salto para o City e hoje tem declarações de amor quase diárias do Guardiola.
Era muito importante ficar cá mais 1 ou 2 anos ser um jogador indiscutível da seleção nacional e depois disso sim caso ele queira ir para outros voos.

KKT

Só mais um ano João, só mais um  :cry2:

Não vás já, bebe mais um copo

AndreCruz11SLB

Citação de: merlin em 21 de Maio de 2019, 11:58
Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2019, 08:57

Renato Sanches e João Mário são dois exemplos que ele tem de ter em mente. Dar o salto cedo de mais pode ser prejudicial. Ao invés se olharmos para o Bernardo Silva, que infelizmente saiu, para um clube inferior ao Benfica, teve tempo de se impor e amadurecer como homem e jogador e deu o salto para o City e hoje tem declarações de amor quase diárias do Guardiola.
Era muito importante ficar cá mais 1 ou 2 anos ser um jogador indiscutível da seleção nacional e depois disso sim caso ele queira ir para outros voos.

A questão do Renato é que foi para um clube onde não tinha espaço e não tinha um futebol que o favorecia... A do João Mário é que foi para um cemitério. Um clube sem estabilidade e que parou no tempo, que perdeu a cultura vencedora de jogadores com currículos recheados de títulos... Félix, se sair, tem de se certificar que é um clube com um projeto ambicioso, onde seja peça chave ou onde, tendo tempo de jogo, seja um clube com cultura vencedora. Acho que um projeto europeu do Benfica, mais consolidado e com real investimento financeiro, o poderia agarrar cá... Embora não seja fácil

pjmorce

Eu não liko este post.