JONAS GANHA O PRÉMIO JAVI GARCIA NO AUTOCARRO - 2018/2019 -

Experien1985

Vi agora a entrevista do JONAS! Pufff que ser humano!

Acho que se ganhar isto lhe devíamos fazer chegar o troféu :)

:bandeira1: (Jonas a segurar na bandeira ahah)


MisterPJD

Prémio Javi Garcia: Jonas

Prémio revelação: Svilar

Prémio regularidade: Cervi

Yasnac

Eu também ia para o Gabriel, que não está na lista

L1968


slbenfever

#290
Todos os jogadores estavam naturalmente satisfeitos com a vitória, mas houve alguns que  devido à sua forma de ser acabaram por demonstrar mais que outros, entre os quais destaco Svilar, Cervi, João Félix entre outros, mas para mim até pela forma como está ligado ao Benfica e pela paixão que demonstra pelo clube o vencedor é sem dúvida o Jonas.

Ureis84


The Eagle 10

Prémio Javi Garcia tá dificil de escolher mas escolho o Jonas.


kramxel²

Jonas, seguido de muito perto do Svilar, com tantos outros logo a seguir.

Foi dos títulos mais celebrados por todos os jogadores... impressionante, mesmo!

Sr_Benfiquista_91

Até para este prémio se vê a competitividade do plantel, nem o prémio Javi Garcia querem perder.

xaninhow

Prémio Javi : Jonas
Frase da noite : Svilar
Momento da noite : cumshot do Gabriel
Participação especial : Eliseu
Miss simpatia : LVF por dobrar o prémio da conquista

Livrinhos

Eu votei Svilar...mas sou obrigado a mudar para o Jonas.

Cum, caralho...esteve em todo o lado. Que Rei. Merece tudo.

krak

Citação de: Livrinhos em 21 de Maio de 2019, 16:38
Eu votei Svilar...mas sou obrigado a mudar para o Jonas.

Cum, caralho...esteve em todo o lado. Que Rei. Merece tudo.

Igual aqui.