Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

JM21

Como sempre, tenciono estar presente.

É ali que se discute o Benfica e é sempre ali que se pode fazer algo para alterar o que está mal no nosso Clube.

Semper Fidelis

Citação de: Villaridis em 25 de Maio de 2019, 16:24
epá há uma coisa que me faz um bocado de comichão há largos anos: a desculpa da maldição do bela guttmann nas finais europeias. acho isso uma parolice do caralho.

vale a pena ir falar sobre isto ou mais vale estar quieto?

deixa isso

Villaridis

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Maio de 2019, 22:47
epá há uma coisa que me faz um bocado de comichão há largos anos: a desculpa da maldição do bela guttmann nas finais europeias. acho isso uma parolice do caralho.

deixa isso
fica para quando perdermos a próxima, então

Semper Fidelis

Citação de: Villaridis em 27 de Maio de 2019, 23:27

deixa isso

tenho um forte feeling que a próxima é nossa!

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2019, 01:42

deixa isso

Basta o Vieira sair do Benfica.

redglobe

Quem puder ir e queira falar, por favor foque a necessidade de termos reforços, mas daqueles a sério, que o sejam realmente. E que se deixe por todos os deuses, aquele equipamento alternativo. Aquilo é uma aberração.

Tom_Joad

Pedia que falassem da nossa casa, o estádio da luz. Desde as cadeiras estarem a perder a cor, aos ecrans ultrapassados e, aquilo que me deixa mais incomodado, a zona envolvente: parece um desleixo, com ervas e terra em muitos sítios e muito betão que dá um aspeto feio a quem anda ali à volta. Sendo o presidente da área, de certeza q arranja quem faça umas obras em conta...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

ff77

Está visto que antes desta AG não vamos anunciar nenhuma venda. Depois disso, veremos se não é debandada como verão de 2014.

Chalanix10

Tópicos relevantes que têm de ser abordados:

- Ambiente de plástico da Luz (desde as músicas que nada têm a ver com o Benfica e a sua história até ao respetivo speaker ridículo Paulo Farol e os seus gostos);
- Obrigatoriedade de se passar a comunicar nos ecrãs gigantes da Luz em dias de jogo de futebol, todos os horários dos jogos de modalidades dessa semana. Certamente atrairá mais adeptos aos pavilhões. Nisso temos muito a aprender com o que se faz em alvalade (por muito que me custe dizer isto... relativamente a este tema, aprendam com eles!)
- Questionar acerca do nojo que têm sido os equipamentos alternativos dos últimos anos e acima de tudo EXIGIR o fim da desvirtuação do nosso emblema que ultimamente aparece num estilo monocromático em tons de vermelhos, rosas, cinzentos, etc, o que vai contra os estatutos 5º e 6º do Sport Lisboa e Benfica. CHEGA!!
- Ponto de situação do Centro de Alto Rendimento em Oeiras e hotel do Benfica.
- Homenagem pública a Luisão, nunca irá acontecer, conforme nos foi prometido?
- Reestruturação TOTAL da Linha Benfica que atualmente é das piores linhas de apoio do país, tanto ao nível de e-mail como da própria linha telefónica. A incompetência dos atendedores de chamada e falta de conhecimento acerca da maior parte dos temas é absolutamente absurda. Queremos uma linha Benfica à Benfica com capacidade para responder a tempo e horas e de forma eficiente e objetiva às dúvidas dos seus sócios e adeptos.
- Funcionamento do site aquando da venda de bilhetes para os grandes jogos da época que têm mais procura do que oferta. Neste momento o site do SLBenfica é terrivelmente um cancro quando se trata de adquirir bilhetes para os jogos no contexto acima indicado.

Estes temas têm que ser debatidos e acima de tudo, esclarecidos!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!  :slb2:

BERNA_1961

O que devia ser debatido e respondido com toda a verdade:
A quem interessou este contrato televisivo?
Milhões de Benfiquistas a verem a Sporting TV e o Porto Canal se quiserem ver a formação.... modalidades... ainda que fora de casa.
A noite, empurramos benfiquistas para o lixo televisivo da CMTV... SIC.. TVI... Que vivem a nossa custa.

Tenho para mim que o único objetivo deste contrato foi salvar os outros 2, que  conseguem um contrato similar, o que é inacreditável..
Só de pensar que o nosso contrato foi comemorado com champanhe..
Este contrato nos números, na duração, nas restrições da BTV e uma vergonha.
Sinto uma revolta...

Red_Soul

Espero que quem for à AG (eu em princípio irei) não vá lá só para as palminhas porque fomos campeões. Fomos campeões apesar de mais umas quantas Vieiradas, nomeadamente:
- Contratações de Verão foram, à exceção do Gabriel, só tiros nos pés;
- A luz que o outro viu para manter o incompetente à frente do clube;
- Mercado de Janeiro em que não se colmataram as insuficiências do plantel;
- Negócios Chiquinho e Alfa em que se oferecem milhões ao Moreirense;

Atlantic Red Pirate

RS_SLB1904

Alguém me pode dizer como está o dossiê da construção do hotel do Benfica? Já houve algum desenvolvimento?

Dr.Lecter

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Maio de 2019, 20:36
Infelizmente não vou poder estar presente, mas há um sem número de questões que gostaria que fossem colocadas à direcção, nomeadamente:

1. Se o Benfica deixou cair o Paulo Gonçalves, porque é que usa a empresa por ele criada para intermediação de negócios e porque é que lhe pagou 300k numa...renovação de um atleta que já era nosso?

2. A rábula do casamento da filha do DSO deve ser questionada e quem falar nisso deveria sugerir que o DSO viesse esclarecer o assunto de forma cabal.

3. Apontar os erros no futebol: ainda não termos contratado o substituto do Nelson Semedo; termos apenas 3 avançados de raiz quando jogamos com 2; renovação do Salvio depois de mais uma época em que esteve muito tempo lesionado; rumores de contratação de jogadores como o Cadiz quando já se disse que íamos contratar jogadores de valor indiscutível.

4. Modalidades: questionar (e pedir) a subida do orçamento; perguntar quem afinal de contas dirige o planeamento, nomeadamente depois do regresso do Lisboa ao banco do basket.

5. Hóquei: é preciso que os sócios saibam o que se passou no início da época e perguntar se vamos continuar a permitir humilhações por parte da FPP nomeadamente com a interdição do pavilhão e marcação de jogos para Alverca.

6. Basket: questionar o projecto do feminino (se é que há) e o estado decrépito da formação. Seria também interessante perceber o que levou à escolha do Arturo e a razão de, neste caso, não ter havido complacência no despedimento do treinador.

7. Andebol: deve-se fazer uma pergunta e ela é "queremos ganhar no andebol ou não?". Se quisermos é preciso fazer mais duas adições ao plantel, caso contrário é deitar dinheiro fora.

8. Futsal: o Sporting foi campeão europeu. Vamos dormir na sombra e não vamos fazer 1/2 ajustes no plantel que nos permitam lutar pelo objectivo? Deve também ser perguntado o porquê de não termos concorrido à organização da ronda de elite da Champions.

Bilheteira online para as modalidades. Já vai sendo tempo e mais que tempo de se poder comprar os bilhetes online evitando as palhaçadas das filas na megastore que muitas vezes impedem as pessoas de entrar a tempo do jogo, mesmo tendo chegado ao estádio a tempo.

mecre90

Citação de: nuno16577 em 28 de Maio de 2019, 07:48
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2019, 01:42

deixa isso

Basta o Vieira sair do Benfica.

LOL Se calhar a maldição não é do Gutman, mas sim do LFV... O gajo está no Benfica desde a década de 60...