Assembleia Geral dia 7 de Junho, 20h30m, Pavilhão Fidelidade

Eterno Benfica

Infelizmente acho que não vou conseguir estar presente, ao contrario das últimas AG's.

Pontos que acho fulcrais:

- Acabar com os beneficios dados a grupos de sócios, nomeadamente com bilhetes reservados e mais baratos para jogos fora, bilhetes gratuitos nas modalidades, carros alugados para deslocações, etc

-Criar um departamento para caçar e expulsar de sócios quem andar na candonga

- Implementação da bilheteira online e redpass modalidades.

- Explicar o caso 'casamento' da filha do DSO, o Cadiz e a relação com Paulo Gonçalves.

- Explicar os fracos resultados obtidos nas modalidades e expor de forma clara qual a estrutura organizativa de cada secção.

-Melhorar a performance do site, que nao aguenta a afluência na bilheteira online.

- Aumentar os criterios para adquirir bilhetes (não incluir apenas jogos da epoca atual), e começar a venda com maior antecedência.

CGUERREIRO_1904

FYI

"A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, podendo estar presentes nos trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente atualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de abril de 2019."

Ou seja, quem seja sócio à data de 24/05, pode ir à AG.

Espero ouvir o Lecter e o Centrix  :bow2:

BlankFile

Subscrevo todas as ideias que já foram sugeridas aqui para levar a discussão na próxima AG. Como tem sido hábito nos últimos bons anos, tentarei marcar presença e ouvir o que os sócios têm a dizer. É ali que se discute o Benfica a sério.

E que seja uma AG ordeira e civilizada.

BlankFile

E em relação aos tópicos que a meu ver são mais urgentes de discutir:

- Apontar os erros de planificação no futebol, apesar da conquista do 37. Apontá-los e apontá-los bem, sem falhas. Alertar o Presidente e a sua direcção que é preciso aumentar o nível todos os anos. O Benfica é um clube ganhador e não formador.

- Apontar os erros de planificação nas modalidades. Independentemente do desfecho da temporada em todas elas, é necessário perceber para onde caminhamos e para onde queremos caminhar nas 5 modalidades principais de pavilhão. Pedir esclarecimentos sobre estruturas, investimentos, patrocinadores. Perceber melhor a estratégia que a direcção do clube tem para ganhar mais nas modalidades e com maior consistência.

- Falar na política de comunicação do clube. Perceber melhor se vamos ser mais caústicos e incisivos no discurso, ou se vamos continuar a agir de acordo com as marés.

- Pedir explicações adicionais sobre a situação da expansão do CFC (negociações, terrenos comprados, etc) e sobre o projecto do CAR em Oeiras. Perguntar se está na mente dos responsáveis, "retocar" o Estádio da Luz em algumas vertentes que já foram apontadas aqui. 

- Protestar com veemência (não violência) o equipamento secundário que é proposto pela Adidas, que a meu ver é um atentado à honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica.

Agora não me lembro de mais nada.

Villaridis

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Maio de 2019, 01:42
Citação de: Villaridis em 27 de Maio de 2019, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: Villaridis em 25 de Maio de 2019, 16:24
epá há uma coisa que me faz um bocado de comichão há largos anos: a desculpa da maldição do bela guttmann nas finais europeias. acho isso uma parolice do caralho.

vale a pena ir falar sobre isto ou mais vale estar quieto?

deixa isso
fica para quando perdermos a próxima, então

tenho um forte feeling que a próxima é nossa!
não há títulos na Europa sem estofo, gestão decente do plantel, cultura de vitória, competência em grandes penalidades (nomeadamente por parte do guarda-redes) e um bocado de sorte. a nós falta-nos tudo isso desde 1963.

Villaridis

Estou disponível para falar sobre

a) equipamentos
b) Benfica europeu

se mais ninguém se chegar à frente avisem que preparo o texto

Bryan.

Exigência lá em cima se não quisermos ter mais um Verão à Vieira.

ff77

Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2019, 22:46

a) equipamentos
b) Benfica europeu

Força nisso.
E prepara já tendo em consideração que nem um puto de 19 anos com meia epoca na equipa principal conseguimos segurar.

AG

É pertinente alguém perguntar sobre se a BTV vai continuar a emitir os jogos do Benfica e caso contrário, se o canal vai deixar de ser pago.

Semper Fidelis

Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2019, 22:46

a) equipamentos
b) Benfica europeu

se puderes pergunta também isto:

c) quais as empresas de construção civil envolvidas nas inúmeras obras no Seixal

rickemvi

Daqui até ao dia 7 espero bem que aja sinais positivos por parte da direção do clube em relação ao tal projeto Europeu.

O ideal seria que já fosse mais ou menos oficializada a saída de um ou outro jogador naquele lote de jogadores dispensáveis (Yuri Ribeiro, Fejsa, Zivković, Cervi e Salvio), mas também seria bom ter já a garantia que um jogador de qualidade superior já está praticamente fechado, e claro o Chiquinho não vale para essas contas como é óbvio.

Se não houver nada disso durante a próxima semana, já estou a ficar com algum receio sobre todos esses discursos. Farto dos camiões de areia, farto de 'manipularem' para não serem apertados nas AGs e farto de tentarem sempre valorizar/inflacionar o preço dos nossos bons jogadores para os venderem em vez de os manterem.

Songoku

Pelo menos sabemos que até dia 7, nenhum jogador fulcral do Benfica irá sair.

Até dia 7....

ff77

Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2019, 16:03

Até dia 7....
A partir de dia 7 é a loucura.
Ainda são capazes de fazer alguma contenção para anunciar vendas só após 30 Junho porque as contas do ano estão feitas com o que já se realizou e assim começamos logo com um boost para 2019/2020.

Semper Fidelis

Citação de: Songoku em 30 de Maio de 2019, 16:03

Até dia 7....

já estou a ver as capas de dia 8... :2funny:

Benfanatic