Roderick Miranda

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

cipri_slb

Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2019, 09:20
hoje entrevista no expresso.

fala do seu percurso, do lance do kelvin, do JJ, e da acusação por viciação de resultados.

E diz que em Portugal não torce por ninguém ;D

zefo

Citação de: cipri_slb em 01 de Junho de 2019, 10:32
Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2019, 09:20
hoje entrevista no expresso.

fala do seu percurso, do lance do kelvin, do JJ, e da acusação por viciação de resultados.

E diz que em Portugal não torce por ninguém ;D
Um fdp portanto

elpayaso10

Este lixo
Depois de nos roubar um campeonato ainda vem dizer que não torce por ninguém.
Erro foi ter te tirado da "favela"... perder ando cntg para termos 0 de rendimento.

Napster03

"Não torço por ninguém em Portugal"

"Não me sinto minimamente culpado no lance do Kelvin"

Tá certo. Pela sombra.

elpayaso10

A mulher não trabalha porque é chato...

MrFire

Grande filho da puta!!

Que montes de merda, andam anos a ser formados como homens e jogadores pelo Benfica, por dezenas de profissionais do Benfica que o acompanharam e lhe deram todo o carinho e atenção....e o agradecimentos destas mulas é este.

Vai-te foder atrasado mental.

ramalho1

A mim não me desiludiu. Foi sempre fraquíssimo. De cabeça e de pés. Horrível

BC

Em Portugal quando se fala no nome de Roderick Miranda dizem logo: "Foda-se, que cepo, nem uma pantufada soube dar ao Kelvin."

Vai ser eternamente recordado por causa isso. Não sente culpa? Normal, daí não evoluir e ser medíocre como jogador. E agora, pelas palavras, como homem também.

Mikaeil

Desilusão como pessoa.

Paulie Gualtieri

vale a pena ler as primeiras páginas deste topico

Chairman

A entrada dele aos 60 minutos por parte do Jorjão no dragão.. quem se lembra?

Chairman

Citação de: Paulie Gualtieri em 01 de Junho de 2019, 11:50
vale a pena ler as primeiras páginas deste topico
Lê as do Ederson

Shoky

Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2019, 10:39

Tá certo. Pela sombra.

Deve querer manter as portas de Porto e Sporting abertas já que cá nunca mais mete os cotos.
Mas é sempre triste um capitão de escalões de formação, alguém que jogou como sénior cá 3 épocas, teve oportunidade de jogar em jogos de titulo (ajudando a meter-nos na cova também na Taça da Liga com aquele penalty medonho), em meias finais europeias...enfim.

Um bocadinho de respeito ficava-lhe bem, até porque foram 13 anos de águia ao peito, mas também sempre foi personagem com quem nunca simpatizei muito. Demasiada mania para tão pouco talento.

josantiago

Goldberg

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2019, 14:06
Citação de: Napster03 em 01 de Junho de 2019, 10:39

Tá certo. Pela sombra.

Deve querer manter as portas de Porto e Sporting abertas já que cá nunca mais mete os cotos.
Mas é sempre triste um capitão de escalões de formação, alguém que jogou como sénior cá 3 épocas, teve oportunidade de jogar em jogos de titulo (ajudando a meter-nos na cova também na Taça da Liga com aquele penalty medonho), em meias finais europeias...enfim.

Um bocadinho de respeito ficava-lhe bem, até porque foram 13 anos de águia ao peito, mas também sempre foi personagem com quem nunca simpatizei muito. Demasiada mania para tão pouco talento.
que portas? Sempre foi fraquinho.