As Finanças do Benfica

paulomaia1972

neste exercício desta época, com Jovic e Carrillo, chegamos aos 120M?

Fanatic7

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2019, 20:12
Citação de: capelada em 04 de Junho de 2019, 20:05
Citação de: ccm em 04 de Junho de 2019, 20:03
Citação de: capelada em 04 de Junho de 2019, 20:00
Citação de: rsd em 04 de Junho de 2019, 19:58
Citação de: capelada em 04 de Junho de 2019, 19:55
Citação de: ccm em 04 de Junho de 2019, 19:51
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2019, 19:31
Eu acredito e suponho (não sei porque nunca andei nos meandros dos offshores) que seja bastante difícil de investigar

Mas em tantos anos é de estranhar nunca se ter ouvido falar (nem nas CMTVs, Cofinas e mesmo Portos Canais) da possibilidade de este senhor andar a comer parte das comissões das transferências

É que nem falo em afirmações. Falo em suposições.

Deve ser assunto tabu...
(talvez porque outros noutros clubes também façam o mesmo???)

Eu também não acredito que não meta dinheiro ao bolso.

Mas o que é certo é que 10 anos de correspondência privada foram passados a pente fino e até agora não houve nada.

10 anos de correspondência privada é algo maior do que qualquer investigação jornalistica.

Verdade é que saiu a do casamento da filha do DSO.

E que Vieira sempre se manteve em estranho silêncio em relação ao caso dos emails, quando só teria a ganhar com os benfiquistas fazer uma defesa a sério do clube.

Não considero ser assim tão descabido que eles tenham lá informações pessoais do Vieira presas para garantir que não pia.

Informações pessoais terá sempre. Por exemplo, foi revelado que o DSO andava em fantasias sado-masoquistas e que outro gajo qualquer ia às putas. Faz parte.

O que é facto é que se houvesse algo concreto na vertente desportiva tinha saído. E não saiu...

O que me importam não são as informações pessoais, exprimi-me mal, são eventuais trafulhices pessoais à custa do clube.

Não percebi, quem é que tem informações e o vieira não pia sobre quem?

O Porto, nos mails. E não liberta esses porque o Vieira não fala do caso nem levanta ondas. É uma teoria, só, não tenho fontes, rios, riachos ou outros cursos de água.

Aqui fontes ninguém tem.
O que não percebo é o porto tem algo grave sobre o vieira (ou benfica) e não mete cá fora porque o Vieira não fala sobre isso?
Das duas uma, ou o Porto já não tem nada sobre o Vieira e anda a fazer bluff ou tem mas o que tem pode destrui-los ou a alguém importante na estrutura do Porto (Presidente incluído) e por isso não arriscam libertar essas informações.

Oscor78

Citação de: Fanatic7 em 04 de Junho de 2019, 20:59
Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2019, 20:39
Eu acredito e suponho (não sei porque nunca andei nos meandros dos offshores) que seja bastante difícil de investigar

Mas em tantos anos é de estranhar nunca se ter ouvido falar (nem nas CMTVs, Cofinas e mesmo Portos Canais) da possibilidade de este senhor andar a comer parte das comissões das transferências

Deve ser assunto tabu...
Nao sou defensor do LFV, mas vcs acham mesmo que se nos emails ou nos hackings que a mando do porto tivessem encontrado indicios de merdas dessas eles nao tinham posto isto c para fora????

É preciso ver as coisas com olhos de ver em ver com odio.

O Babalu tinha dito que é facil tirar dinheiros dos clubes e explicou como, se ai queres achar que seria uma forma de apontar para o LFV e acho que era para fazer como ele sempre fez, a tatica de apontar aos outros as merdas que ele proprio fazia.

Mesmo proprio Rui Pinto quando andou a fazer de justiceiro com o Football leaks em que se fala de clubes que usavam offshores, se me lembro bem ele nunca sacou nada disso sobre o LFV. Alias nessa altura sai um documento em que o Sporting ia usar uma offshore na possivel transferencia do Cervi para o Sporting.

Isso das comissoes elevadas ao J.Mendes e as vendas merdosas acredito mais que seja por ele ser um mau negociador do que roubar dinheiro as descaradas... Agora eu nao ponho as maos no fogo nem pela minha mulher
Alias o próprio Rui Pedro disse que estava muito desapontado com o que encontrou sobre o presidente dele (Pintinho), varias contas offshore com dinheiro desviado do Porto, ele sabem que os dirigentes do futebol português estão todos sujos.
Mas isso que sao sujos todos sabemos, se fossem limpos nao seria o Tugao. Agora ele nao tinha encontrado nada sobre o LFV em particular, e das unicas merdas que usaram para atacar o LFV nas merdas dos emails foi aquilo do Nhaga. RIR!

Querem odiar o homem por nao entender um corno de futebol, por comprar e vender mal jogadores, estao a vontade porque temos varias razoes para o fazer, agora sobre ele meter guito das comissoes no bulso, (ainda) nao sai nada.

SirManu

Curioso que se lembrem sempre das noticias ou boatos... é do casamento, as dividas do Vieira, do carrossel, numero de sócios, dos negócios com outros clubes que são fachada para o Vieira construir estádios, mas nunca se interessam quando Users aqui explicam ao pormenor as contas do clube, as operações financeiras, quando se esclarecem duvidas económicas, dizem sempre que querem é saber de bola e não de contas.

Não inundem este tópico com essas coisas, se querem falar disso haverá por este SB fora tópicos para isso.

MALU15

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: BaTi em 04 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: CitriC em 04 de Junho de 2019, 15:43
Com a venda de Jovic e numa perspectiva conservadora - e partindo duma base que o SL Benfica apenas tinha direito a 20% - a SAD terá uns 10~12M de resultado positivo.

Aguardemos ainda pelo negócio do Carrillo.

Ou seja se o Carrillo for vendido até ao final do mês, pode significar 25~27M de resultado positivo?

Cheira a pouco com tantos supostos milhões a entrarem recentemente. Pelo menos que dê para continuar o abatimento do passivo a bom ritmo como nos últimos 2 anos.
Prémios
Ordenados
Seixal

O Benfica tem bastantes encargos. Basta a venda do Grimaldo até final do mês para chegarmos a um RL de 50 ou 60 milhões. Antigamente para termos lucro tínhamos que vender 2 ou 3 titulares. Hoje em dia vamos conseguindo fazer dinheiro com excedentários.

O Benfica ate pode nao vender nenhum titular ate final do mes e conseguir um valor positivo entre 10 a 20 milhões mas atenção... Basta a venda de um dos meninos e disparamos no Resultado do exercício.

Financeiramente estamos num caminho risonho. Haja champions e craques a sair do seixal (e nem é preciso haver um Félix / Bernardo de 5 em 5 anos)

Ficamos muito bem de finanças e...???

Sobem as ações. Só vejo isso a poder ser a consequência

Porque a equipa reforçar-se, suprir lacunas que possa ter isso não foi feito no passado recente nem acredito que será feito agora.

O Benfica está numa posição extremamente vantajosa em que pode ficar anos e anos no topo, na hegemonia do futebol desta república das bananas.

Mas não acredito que isso venha a suceder porque Vieira não quer.
Quem ainda fala em incompetência só pode ser muito naif.
Ninguém é tão burro que faça sempre erros todas as épocas e numa posição destas não seja capaz de ganhar vantagem de tal forma que coloque a concorrência à distância.

Se isso não sucede no Benfica é apenas e só porque alguém não quer.
Até porque hegemonia e Benfica arrasador são cenas demasiado hardcore que só trazem chatices e capas de jornais com Vieira isto, DSO aquilo, etc etc. Se calhar é melhor não!

Vieira tratará de arranjar tempo para o amigo do Norte recuperar o clube e voltar a dominar novamente tudo!

Vieira é o primeiro a não querer um Benfica a tomar conta disto tudo

O tetra foi conseguido apesar dele e não graças a ele!

Considero este post puro lixo, ao qual em condições normais não daria qualquer importância. Mas porque ele representa o expoente máximo do que não deve ser dito neste tópico ele merece ser reciclado para que não passe despercebido a muitos users deste forum, incluindo até a moderação.

Polaco

Deve ser assunto tabu...
Nao sou defensor do LFV, mas vcs acham mesmo que se nos emails ou nos hackings que a mando do porto tivessem encontrado indicios de merdas dessas eles nao tinham posto isto c para fora????

O Babalu tinha dito que é facil tirar dinheiros dos clubes e explicou como, se ai queres achar que seria uma forma de apontar para o LFV e acho que era para fazer como ele sempre fez, a tatica de apontar aos outros as merdas que ele proprio fazia.

Mesmo proprio Rui Pinto quando andou a fazer de justiceiro com o Football leaks em que se fala de clubes que usavam offshores, se me lembro bem ele nunca sacou nada disso sobre o LFV. Alias nessa altura sai um documento em que o Sporting ia usar uma offshore na possivel transferencia do Cervi para o Sporting.

Isso das comissoes elevadas ao J.Mendes e as vendas merdosas acredito mais que seja por ele ser um mau negociador do que roubar dinheiro as descaradas... Agora eu nao ponho as maos no fogo nem pela minha mulher

Obrigado pelos sublinhados, assim não tenho de andar a ler acusações gravíssimas, mas sem qualquer prova.
A cobardia de andar a acusar alguém de coisas assim e que até se admite que não se sabe como provar demonstra a personalidade  miserável de algumas pessoas.
Não passam de uns cobardes que se escondem por trás da internet.
Eu sei,correu mal este ano, assim como os últimos 6 anos como já não se via há muitas dezenas, se é que alguma vez o Benfica gnhaou 5 em 6,  agora corre mal com as contas,

sejam quais forem as intenções .....TEMOS PENA !!!!

Polaco

Citação de: SirManu em 04 de Junho de 2019, 21:38
Curioso que se lembrem sempre das noticias ou boatos... é do casamento, as dividas do Vieira, do carrossel, numero de sócios, dos negócios com outros clubes que são fachada para o Vieira construir estádios, mas nunca se interessam quando Users aqui explicam ao pormenor as contas do clube, as operações financeiras, quando se esclarecem duvidas económicas, dizem sempre que querem é saber de bola e não de contas.

Não inundem este tópico com essas coisas, se querem falar disso haverá por este SB fora tópicos para isso.

Como é que queres que não inundem este tópico se ele são só más notícias para essa gente ?
Cansaram-se de andar a mandar posts um aos outros noutros tópicos, ninguém lhes liga, ficam frustrados têm de se voltar para outro lado,
É deixar andar e dar desprezo ....

pedrompcosta

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2019, 21:02

não... chegamos aos 150/160M...

paulomaia1972

Citação de: pedrompcosta em 04 de Junho de 2019, 22:50

disse neste exercício, talisca e joão carvalho foram vendidos no exercício da época passada

disse neste exercício, Talisca e João Carvalho entraram no exercício da época passada

Schweisen Tiger

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2019, 22:56

disse neste exercício, talisca e joão carvalho foram vendidos no exercício da época passada

disse neste exercício, Talisca e João Carvalho entraram no exercício da época passada

O Talisca foi vendido em Outubro de 2018. Claro que entra no exercicio deste ano.

paulomaia1972

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2019, 22:58

O Talisca foi vendido em Outubro de 2018. Claro que entra no exercicio deste ano.

obrigado pela correção

jone1970

Joao Carvalho é do exercicio anterior, mas Talisca é deste que acaba no final do mês.

Dessa lista dos tais 150M, entram transferencias que são do exercicio de 17/18.
Horta, 4,2 de Cristante e João Carvalho não deveriam fazer parte dela.
Este exercicio, já com as taxa de emprestimos e com Jovic, deve andar nos 120M

Semper Fidelis

Citação de: Fanatic7 em 04 de Junho de 2019, 20:59

Deve ser assunto tabu...

Alias o próprio Rui Pedro disse que estava muito desapontado com o que encontrou sobre o presidente dele (Pintinho), varias contas offshore com dinheiro desviado do Porto, ele sabem que os dirigentes do futebol português estão todos sujos.

Rui Pedro???

está desaparecido há anos...

Semper Fidelis

Spoiler
Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Junho de 2019, 19:48
Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2019, 19:25
Citação de: BaTi em 04 de Junho de 2019, 15:55
Citação de: CitriC em 04 de Junho de 2019, 15:43
Com a venda de Jovic e numa perspectiva conservadora - e partindo duma base que o SL Benfica apenas tinha direito a 20% - a SAD terá uns 10~12M de resultado positivo.

Aguardemos ainda pelo negócio do Carrillo.

Ou seja se o Carrillo for vendido até ao final do mês, pode significar 25~27M de resultado positivo?

Cheira a pouco com tantos supostos milhões a entrarem recentemente. Pelo menos que dê para continuar o abatimento do passivo a bom ritmo como nos últimos 2 anos.
Prémios
Ordenados
Seixal

O Benfica tem bastantes encargos. Basta a venda do Grimaldo até final do mês para chegarmos a um RL de 50 ou 60 milhões. Antigamente para termos lucro tínhamos que vender 2 ou 3 titulares. Hoje em dia vamos conseguindo fazer dinheiro com excedentários.

O Benfica ate pode nao vender nenhum titular ate final do mes e conseguir um valor positivo entre 10 a 20 milhões mas atenção... Basta a venda de um dos meninos e disparamos no Resultado do exercício.

Financeiramente estamos num caminho risonho. Haja champions e craques a sair do seixal (e nem é preciso haver um Félix / Bernardo de 5 em 5 anos)

Ficamos muito bem de finanças e...???

Sobem as ações. Só vejo isso a poder ser a consequência

Porque a equipa reforçar-se, suprir lacunas que possa ter isso não foi feito no passado recente nem acredito que será feito agora.

O Benfica está numa posição extremamente vantajosa em que pode ficar anos e anos no topo, na hegemonia do futebol desta república das bananas.

Mas não acredito que isso venha a suceder porque Vieira não quer.
Quem ainda fala em incompetência só pode ser muito naif.
Ninguém é tão burro que faça sempre erros todas as épocas e numa posição destas não seja capaz de ganhar vantagem de tal forma que coloque a concorrência à distância.

Se isso não sucede no Benfica é apenas e só porque alguém não quer.
Até porque hegemonia e Benfica arrasador são cenas demasiado hardcore que só trazem chatices e capas de jornais com Vieira isto, DSO aquilo, etc etc. Se calhar é melhor não!

Vieira tratará de arranjar tempo para o amigo do Norte recuperar o clube e voltar a dominar novamente tudo!

Vieira é o primeiro a não querer um Benfica a tomar conta disto tudo

O tetra foi conseguido apesar dele e não graças a ele!

Considero este post puro lixo, ao qual em condições normais não daria qualquer importância. Mas porque ele representa o expoente máximo do que não deve ser dito neste tópico ele merece ser reciclado para que não passe despercebido a muitos users deste forum, incluindo até a moderação.
[fechar]

o Vieira ganha na mesma com 99%

a minha opinião só o fará perder 1%

P.S: tanto nervosismo e azedume...
alguém não deve ter conseguido bilhetes para o concerto do Ed Sheeran!

Glorificus

No próximo exercício vai haver muitas mudanças nas contas da SAD com a passagem do Benfica Estádio e da BTV para o clube.

Tanto o activo como o passivo da SAD devem descer drasticamente.

Malu? Consegues prever como vão ficar as contas da SAD?