Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

L1968

Citação de: Biscai@ em 07 de Junho de 2019, 09:15
Eu bem avisei quando renovou que a cláusula de 60M€ era muito curta para o mercado actual... hoje em dia qualquer grande equipa dos big five batem 60M a brincar, ou o Benfica renova outra vez na próxima semana com o Rúben Dias e sobe a cláusula para pelo menos 100M€ ou podemos dizer adeus ao Rúben...

O Ruben pode não aceitar sair....

_Xebola_

Há pessoal que vê mesmo futebol pelo olho cego...

30M??? Fds... dediquem-se ao squash e deixem o futebol em paz...

Hooijdonk

Só quando o Ruben sair é que a bipolaridade vai acabar. E na minha opinião vamos todos cair para o lado em que dizemos que é (era) um bom central.

Fico f*dido se o United passa a ter uma dupla de centrais made in Seixal. Contentem-se com o De Ligt + Lindelof.

IloveSLB2014

RÚBEN DIAS MANTÉM FUTURO EM SEGREDO
BENFICA 10:48
Por Redação
À margem da conferência de Imprensa da Seleção Nacional, que se prepara para a final da Liga das Nações frente à Holanda, Rúben Dias foi questionado quando ao futuro e uma eventual mudança para Inglaterra, tema que o central do Benfica preferiu manter no segredo dos deuses.

«Por enquanto vão-me ver na final four, tudo o que vier depois disso não é para falar agora», atirou Rúben Dias de forma perentória.

O defesa de 22 anos tem sido apontado com insistência ao interesse do Manchester United, que mantém como possibilidade avançar para a contratação do internacional português no presente mercado de transferências.

The_Riggs

Não gosto nada de ver os jogadores falar como se nem contrato tivessem , ainda por cima prata da casa . Mas pronto , hoje em dia é assim.

diogoalves

Isto de dizerem que sente o Benfica é muito bonito, mas depois diz que não pode falar sobre o futuro. Parece que estar aqui é um frete e está apenas a prazo.

BC

Queriam que dissesse o quê?
Respondeu bem, para mim.

JPatacas

Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 14:12
Respondeu bem, para mim.
Um simples "Tenho contrato com o Benfica", ponto.

BC

Citação de: JPatacas em 07 de Junho de 2019, 14:50
Respondeu bem, para mim.
Confirmar algo que nós sabemos? Frases feitas estamos fartos delas. Se tiver que sair, não vai ser por dizer que tem contrato que não o vendem.

JPatacas

Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: JPatacas em 07 de Junho de 2019, 14:50
Respondeu bem, para mim.
Confirmar algo que nós sabemos? Frases feitas estamos fartos delas. Se tiver que sair, não vai ser por dizer que tem contrato que não o vendem.
Correto, mas o que ele disse foi uma frase feita também, o Félix disse o mesmo.

Na minha opinião o que passa para fora é que não sabem sequer o que querem, vão na cantiga do vigário.

Fiquei um pouco surpreendido com o que o Ruben disse, não tanto pelo Félix, vejo-o a ser o Capitão do Benfica e tinha cá para mim que era dos que não se deixava levar pelos € (claro que também interessa), mas ficando iria ter claramente subidas de salário e ser um dia um jogador relembrado por todos pela ligação com o clube e não ter sucumbido à "ganância". Espero estar enganado mas a minha opinião é que tanto ele como o Félix para o ano já não estarão no Benfica.

BENFIKA

Concordo com as declarações dele e do Félix.

A verdade é que nunca se sabe o dia de amanhã, pode aparecer uma oferta interessante e o clube querer vender.
Mais vale dizerem que vão pensar e resolver o futuro com calma do que dizerem que vão ficar e amanhã quando a proposta chegar saírem.

Acredito que se o clube os quiser manter eles ficam, vamos é ver se o Benfica quer.

merlim

Não era para dizer o que sabemos. Que tem contrato com o BENFICA. Era para já, para acabar com a especulação que uma declaração destas tem. E mais importante é pelo respeito que o BENFICA lhe merece, que não devia dar azo a especulações. Se eventualmente sair, então nessa altura fala.

BENFIKA

Os jogadores não podem simplesmente não falar, há compromissos a respeitar.

As pessoas, como o Lage diz, é que só pensam em futebol, mais do que em outra coisa qualquer. Se dizem A, deviam dizer B, se falta uma vírgula na frase já está mal. Se juram ficar e depois saem são traidores, se saem sem dizer nada também.

O pessoal tem que começar a dar menos importância a estas coisas.

Ele e outros estão no Benfica, gostam do Benfica e de certeza que ficam cá com gosto. Mas se evoluírem com certeza que também quererão progredir na carreira, e com direito. E depois há também a vontade do clube...

Tudo o resto são declarações ditas para a CS, simples.

raymanzarek

Basta ver as declarações de por exemplo um Seferovic e ver as declarações do Ruben ou do Felix.

Não me venham com as pessoas exacerbam isto ou exageram aquilo, as palavras são o que são.

Se não houvesse interesse manifesto em sair, ambas as respostas dos jogadores portugueses seriam diferentes.

Até pelos anos de casa, eu não me identifico minimamente com "o vamos aguardar, e posteriormente decido o meu futuro", parece que o clube actual é uma poia na vontade global.

Não fica bem e é muito pouco cortez, para ser suave.

nikas

Epah mas a malta ainda vive no mundo de que são os jogadores que decidem para onde vão?
Deixem-se lá disso. Deve ser uns 5% decisão do Jogador 95% Resto.

Se o Vieira e o Mendes quiserem vender o Ruben ou o Félix, vendem. E eles aceitam.
Alguma vez com uma proposta de 60M pelo Ruben (Exemplo), o Vieira rejeita? Mesmo que eventualmente o Ruben queira ficar isso nem é questionado. Sai e pronto. Tipo Guedes ou Gaitan.