Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Se houver cabeça e visão, então não sai.

O Ruben pode ser o CAPITÃO da casa que não vemos há décadas no BENFICA.

Mas Vieira e sua trupe não sabem mais.

Marrokinoum

Ruben Dias e De Ligt é doping.....

Se tivesse 200 milhões nem olhava para trás.

Dupla para 10 anos

nikas

Citação de: Marrokinoum em 06 de Junho de 2019, 21:27
Ruben Dias e De Ligt é doping.....

Se tivesse 200 milhões nem olhava para trás.

Dupla para 10 anos

Para mim são os 2 melhores centrais em qualidade/potencial ainda "acessíveis" aos Tubarões.

Espero que não saia. Adoro a forma como joga e sente o Benfica.
Que fique muitos e bons anos.

Rickfy

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2019, 21:11
Citação de: Rickfy em 06 de Junho de 2019, 21:10
Eu gostaria que lhe acontecesse igual ao Beto que todos os anos ia para o Real Madrid. Era bom sinal pra nós!
Exacto.

Com a diferença que este é mesmo bom.
Precisamente!  O0

Biscai@

Eu bem avisei quando renovou que a cláusula de 60M€ era muito curta para o mercado actual... hoje em dia qualquer grande equipa dos big five batem 60M a brincar, ou o Benfica renova outra vez na próxima semana com o Rúben Dias e sobe a cláusula para pelo menos 100M€ ou podemos dizer adeus ao Rúben...

L1968

Citação de: Biscai@ em 07 de Junho de 2019, 09:15
Eu bem avisei quando renovou que a cláusula de 60M€ era muito curta para o mercado actual... hoje em dia qualquer grande equipa dos big five batem 60M a brincar, ou o Benfica renova outra vez na próxima semana com o Rúben Dias e sobe a cláusula para pelo menos 100M€ ou podemos dizer adeus ao Rúben...

O Ruben pode não aceitar sair....

_Xebola_

Há pessoal que vê mesmo futebol pelo olho cego...

30M??? Fds... dediquem-se ao squash e deixem o futebol em paz...

Hooijdonk

Só quando o Ruben sair é que a bipolaridade vai acabar. E na minha opinião vamos todos cair para o lado em que dizemos que é (era) um bom central.

Fico f*dido se o United passa a ter uma dupla de centrais made in Seixal. Contentem-se com o De Ligt + Lindelof.

IloveSLB2014

RÚBEN DIAS MANTÉM FUTURO EM SEGREDO
BENFICA 10:48
Por Redação
À margem da conferência de Imprensa da Seleção Nacional, que se prepara para a final da Liga das Nações frente à Holanda, Rúben Dias foi questionado quando ao futuro e uma eventual mudança para Inglaterra, tema que o central do Benfica preferiu manter no segredo dos deuses.

«Por enquanto vão-me ver na final four, tudo o que vier depois disso não é para falar agora», atirou Rúben Dias de forma perentória.

O defesa de 22 anos tem sido apontado com insistência ao interesse do Manchester United, que mantém como possibilidade avançar para a contratação do internacional português no presente mercado de transferências.

The_Riggs

Não gosto nada de ver os jogadores falar como se nem contrato tivessem , ainda por cima prata da casa . Mas pronto , hoje em dia é assim.

diogoalves

Isto de dizerem que sente o Benfica é muito bonito, mas depois diz que não pode falar sobre o futuro. Parece que estar aqui é um frete e está apenas a prazo.

BC

Queriam que dissesse o quê?
Respondeu bem, para mim.

JPatacas

Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 14:12
Respondeu bem, para mim.
Um simples "Tenho contrato com o Benfica", ponto.

BC

Citação de: JPatacas em 07 de Junho de 2019, 14:50
Respondeu bem, para mim.
Confirmar algo que nós sabemos? Frases feitas estamos fartos delas. Se tiver que sair, não vai ser por dizer que tem contrato que não o vendem.

JPatacas

Citação de: BC em 07 de Junho de 2019, 14:51
Citação de: JPatacas em 07 de Junho de 2019, 14:50
Respondeu bem, para mim.
Confirmar algo que nós sabemos? Frases feitas estamos fartos delas. Se tiver que sair, não vai ser por dizer que tem contrato que não o vendem.
Correto, mas o que ele disse foi uma frase feita também, o Félix disse o mesmo.

Na minha opinião o que passa para fora é que não sabem sequer o que querem, vão na cantiga do vigário.

Fiquei um pouco surpreendido com o que o Ruben disse, não tanto pelo Félix, vejo-o a ser o Capitão do Benfica e tinha cá para mim que era dos que não se deixava levar pelos € (claro que também interessa), mas ficando iria ter claramente subidas de salário e ser um dia um jogador relembrado por todos pela ligação com o clube e não ter sucumbido à "ganância". Espero estar enganado mas a minha opinião é que tanto ele como o Félix para o ano já não estarão no Benfica.