Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Trezeguet

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:50
Entrevista ao Tiago Pinto:



É este tipo de coisas que detesto no Benfica. A forma como nunca se assume um falhanço, um erro, um lapso de decisão.
Foi feita merda com a continuidade do Vitória. E em vez de assumirem como homenzinhos dizem: "Não esqueço que a seguir a essa decisão o Benfica ganhou 9 vezes seguidas".

:buck2:

Tratam-nos como idiotas. Diariamente.
e ele explicou como passou de crítico feroz a pau mandado?

Naruto

Do ponto de vista real faria sentido o Felix fazer mais uma época no Benfica.


Do ponto de vista estratégico (da direção) faz sentido o Vieira vende-lo este verão ou fazer tudo para aguenta-lo 2 anos.


Isto porque se o vender já dá tempo para as hostes acalmarem, poder ganhar mais 1 titulo e tar tranquilo para a recandidatura. em 2020.

Se o vender no proximo verão, com as eleições à porta isso pode servir de gatilho e de arma de arremesso contra ele.


Por isso, estrategicamente, do ponto de vista da direção, ou é agora ou é daqui a 2 anos.


Mas para o ano é que há europeu....tá aqui uma embrulhada...

Peter Buck

#801602
sejam criativos...

SLB Stars
SLB-Stars
SLB_Stars
S.L.B. Stars
S.L.B.-Stars
S.L.B._Stars
S.L.B Stars
S.L.B-Stars
S.L.B_Stars
SL.B Stars
SL.B-Stars
SL.B_Stars
_SLB Stars
_SLB-Stars
_SLB_Stars
_S.L.B. Stars
_S.L.B.-Stars
_S.L.B._Stars
_S.L.B Stars
_S.L.B-Stars
_S.L.B_Stars
_SL.B Stars
_SL.B-Stars
_SL.B_Stars
SLBStars
SLBStars
SLBStars
S.L.B.Stars
S.L.B.Stars_
S.L_B.Stars
S.L.BStars
S.L.BStars_
S.L_BStars
SL.BStars
SL_BStars_
SL.B_Stars_
_SLBStars_
_SLB_Stars
_SLB_Stars_
_S.L.B._Stars_
_S.L.B._Stars
_S.LB_Stars_
_S.L.BStars_
_S.L_BStars_
_S.L_BStars_
_SL_BStars_
_SL_BStars
_SL_B_Stars_


Laranja18

Para mim não dá mais. Acabou se... se pela 1000 x não cumprir a palavra não entra nem mais um tostão meu no bolso deste filho da puta mentiroso

piwo

Citação de: HeijiHattori em 08 de Junho de 2019, 14:40
Vai fazer menos dinheiro com o Félix do que o Vagandas com o Bruno Fernandes.

O Benfica vai fazer menos dinheiro. O Vieira nao.

piwo

Citação de: costapequeno em 08 de Junho de 2019, 13:54
os jogadores já nao tem amor aos clubes,vao para onde lhes oferecem mais.

salvo raras excepçoes.

para mim vender o felix por 70 milhoes será sempre uma grande venda financeira(jogador mais caro to tugao e segundo nas ligas periféricas)pode ser um flop como o renato foi.......se for para a inglaterra vai ter que fazer um grande trabalho em termos de massa muscular.

Na minha opiniao o problema do Benfica nao está nas vendas mas sim nas compras.

por ultimo jogar no Tugao garante o top 2 mas o jogador mais cedo ou mais tarde desmotiva-se,jogar em certos estádios lol....e nao há nada fazer contra tal,portugal nao tem economia para ter 10 clubes fortes e com dinheiro e tambem nimguém quer isso.

O problema do Benfica esta mesmo na presidencia e nos seus gestores.

Algum casamento para patrocionar este ano ?

S.L.B Stars


ff77

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2019, 14:33
É evidente que a ladaínha do "não podemos cortar as pernas" ia aparecer.
Eu venho avisando há semanas. Vai sair por menos de metade da cláusula de rescisão...e há que culpabilizar outros que não o nabo do costume.
Menos de metade? Estás enganado e muito.

Andris

Somos mesmo um clube de malvados, basta ver que os jovens jogadores só querem ficar cá 1 ou 2 anos. :(

Star

Verdade que os jogadores gostam de dinheiro. Felizmente o Vieira não gosta.

Coiso123

Come o pessoal todo de cebolada. Ano após ano.

Montano89

São tão ingénuo que pensei genuinamente que o paradigma ia finalmente mudar e a gestão ia ser centrada nos interesses desportivos do nosso clube.

Pensei que finalmente o presidente ia cumprir com as suas promessas e não só íamos segurar as nossas principais referências (a menos que as cláusulas fossem batidas), como íamos também atacar o mercado com vigor e trazer mais valias claras para subir o nível da equipa!

Puro engano! Mas o problema é meu, que depois de tantos anos de mentiras e areia para os olhos, ainda assim tinha um réstia de esperança.

Sou muito parvo!

O Benfica é dele, ele faz o que quer e bem lhe apetece!

1979

Citação de: Star em 08 de Junho de 2019, 15:20
Verdade que os jogadores gostam de dinheiro. Felizmente o Vieira não gosta.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Alexandre1976

A melhor patranhada da noite foi quando naquele estilo ameaçador que põe quando está fodido com o que se está a passar,disse que o seboso do Mendes não era o empresário do Félix,mas que o real empresário(Moreira de Sá) tinha uma parceria com a Gestifute.Se é o Moreira de Sá que era jogador nos anos 80 e 90,estamos a falar de mais um tipo cuja formação futtebolistica passou durante largos anos pelo curral das antas,onde deve ter bebido a cartilha anti Benfiquista daquele bando de filhos da puta.

S.L.B Stars

Citação de: Montano89 em 08 de Junho de 2019, 15:26
São tão ingénuo que pensei genuinamente que o paradigma ia finalmente mudar e a gestão ia ser centrada nos interesses desportivos do nosso clube.

Pensei que finalmente o presidente ia cumprir com as suas promessas e não só íamos segurar as nossas principais referências (a menos que as cláusulas fossem batidas), como íamos também atacar o mercado com vigor e trazer mais valias claras para subir o nível da equipa!

Puro engano! Mas o problema é meu, que depois de tantos anos de mentiras e areia para os olhos, ainda assim tinha um réstia de esperança.

Sou muito parvo!

O Benfica é dele, ele faz o que quer e bem lhe apetece!

É areia para as obras da academia e mais um camião dela para os nossos olhos , e a culpa é da família e do jogador...fácil  :disgust: