João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gonsantos

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Gonsantos em 17 de Junho de 2019, 22:20
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2019, 22:03
Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.

O pior é isto. Gente que parece que começou a andar nisto ontem. Estes 120M (menos obrigações com terceiros :) ) são para descontar nos cepos do Atlético, Braga, Lazio, Mónaco, Valência e Wolverhampton.  Com 10% no mínimo a sair de cima do saco de cada vez que pára a carruagem.

Vocês é que não percebem. Os 120M serem gastos não é problema nenhum, desde que seja em jogadores de qualidade e que possam ser também rentabilizados.

120M são 120M. Não há volta a dar, vocês parece que adoram esse tipo de novelas. Até parece que não há CMVM e que o negócio não vai ser investigado por tudo e todos quer em Espanha quer em Portugal.



120M são tão reais quanto 25 no Neto e Jordão, só para começar. Não é "teoria" quando há um real histórico de negociatas manhosas. Passa a ser apenas conspiração.

trucatruca

Um bocadinho pó burrinhos o Atlético se deu 120M.Mas obrigado.

Iron Mask

Vai andar anos sem cheirar um título que não seja uma liga Europa ocasionalmente e ainda assim tenho dúvidas agora que os clubes ingleses levam aquilo a sério.

CGUERREIRO_1904

Algum jogador do Mendes que fosse bom proveito para nos?

Notguilty

Estive fora grande parte do dia,

o Benfica emitiu comunicado a desmentir qualquer negociação e aqui dizem que está vendido.

Passou-se algo entretanto?

ruio1999

A confirmar-se a saída e os 120M€, é contratar 2 avançados (RDT a partida deve vir), um defesa direito e um guarda-redes.

E um defesa esquerdo se o Grimaldo sair.

Se nada disto for feito vou à Luz de forquilha em punho.

ricardoshearer

O que eu me ria se ainda viesse cá parar o Herrera para amortizar os 120M.

Pauleiro

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2019, 22:30
Merceeiro Guerra a contabilizar os jogadores 'made in seixal' nas equipas que estão nos primeiros lugares do ranking.

Outro que podia ir para o crl!! Anda sempre os tomates do grande líder na boca! É tudo bem feito!

Goldberg

Citação de: Underscore em 17 de Junho de 2019, 22:30
Citação de: Goldberg em 17 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: Underscore em 17 de Junho de 2019, 22:26
Pah, vou ser muito sincero: a ser verdade, é uma parvoíce do caralho do Félix, e é o negócio da vida para o SLB...

Posto isto, só acredito que o Atlético desencantou do ar 120milhões e os investiu todos no Félix quando vir a comunicação à CMVM.
realmente o atletico que em 6 anos foi a 2 finais e 1 semi final da champions, que o empresario é o mendes, ir para o atletico é mesmo mau.
Foi para o Sporting espanhol... É a minha opinião.
:rir:

Experien1985

Citação de: draconic em 17 de Junho de 2019, 22:16
O Benfica apenas vendeu 3 jogadores ao Atlético, Simão, Oblak e Gaitan.
Comprou Salvio por 13,5M,Pizzi por 14M(dividido em 2 parcelas de 50%) Roberto por 8,5M, e Jimenez por 22M(dividido em duas parcelas de 50%)não percebo este histerismo todo, é irreal, além dos 2, 2M do Reyes pelo empréstimo e 25 % do passe.
Tirando o Roberto, que negócio foi ruinoso para o clube?
Mas hey, interessa é falar em mendilhoes, euromendes sem qualquer prova minimamente credível.

8M Roberto, jogador valia 2
22M Jimenez, jogador valia 10
14M Pizzi, jogador valia 5

Hum hum siga a banda nada para ver aqui...

Roy Kent

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2019, 22:30
Merceeiro Guerra a contabilizar os jogadores 'made in seixal' nas equipas que estão nos primeiros lugares do ranking.

Devia estar a explicar porque é que formamos Bernardo, Cancelo, Félix etc, e depois levamos anos a fio com craques como o Almeida por exemplo.

Bailey

quero é que os 120M entrem mesmo todos no Benfica. quanto ao félix tou me a cagar se é o clube certo para ele ou não.

Benfica acima de tudo

rsd

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 22:32
Algum jogador do Mendes que fosse bom proveito para nos?

Ele agencia os melhores do mundo por isso terá muitos que assentavam que nem uma luva. Resta é saber se os quer por cá.

samarras

Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2019, 22:31
Um bocadinho pó burrinhos o Atlético se deu 120M.Mas obrigado.
Aahhaha

iKatz

Citação de: Notguilty em 17 de Junho de 2019, 22:32
Estive fora grande parte do dia,

o Benfica emitiu comunicado a desmentir qualquer negociação e aqui dizem que está vendido.

Passou-se algo entretanto?
AS, Marca, OJOGO, TVI, SIC, Record, Abola dao como fechado. Vai ser comunicado a CMVM nas proximas horas