João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 02:15
comunicado a meio da tarde a desmentir negociações

o patetico só decidiu acionar a cláusula depois de jantar  :coolsmiley:

Se calhar também viram umas luzes, e decidiram avançar.

Grizzli

Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:14
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:12
Citação de: Maka em 18 de Junho de 2019, 02:08
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:06
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 02:02
Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:00
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Junho de 2019, 01:59
Citação de: kangaroo em 18 de Junho de 2019, 01:57
Qual de vocês a receber uma proposta de 6 milhões limpos ia pensar em carreira ou ganhar títulos?

Amigos ele acaba de resolver a vida dele e da família.

Agora a história do pfvr é outra, tem de cair. Mortinho para que seja apanhado nalguma merda e vá de choldra.

Podia perfeitamente ficar mais um ano a receber 2.5/3 milhões limpos (salário de um Jonas) e esperava pela oportunidade num colosso europeu.
Tambem acho. Quem ganha 6 não se importa de ganhar 2.5

É ver o exemplo do Samaris.
Ficar mais uma época a ganhar 2.5 milhões/limpos era mau? Ia jogar Champions, Europeu e daqui a um ano ia ter sempre um clube disposto a dar os 6 milhões ou mais...
O Samaris se tivesse 19 anos e lhe dessem 6M , e nos 2.5M tambem a questao era a mesma.

Epa , voces as vezes parece que nao pensam. Quantas pessoas daqui recusava ir ganhar 6milhoes para ficar ca a ganhar 2.5M? Com o risco de lesoes , azares , ma epoca etc etc ?

Se faz um contrato de 5 anos , recebe 30 MILHOES. Isto fora premios,comissoes,premio assinatura etc etc.

Nao e que com 2.5M por epoca nao conseguisse comer..mas foda se man..ainda por cima o gajo vem de uma familia de gente trabalhadora , que lhe deu todas as condicoes de seguir o sonho de jogar futebol..
Eu nem pensava 0.5x. Era de cabeca
E se em vez do Atlético fosse um clube chinês qualquer?
Fodase man......6MILHOES mas ta tudo maluco???

Mas estou a perguntar-te se achas que ele deveria ir para a China por esse ordenado. Ou se as considerações desportivas, aos 20 anos, também devem ter (pelo menos algum) peso.
E o peso de 6 Milhoes anuais na conta , nao pesa nada?
Nem todos tem a mesma ambição nem são completamente obcecados como o ronaldo

Baron_Davis

Citação de: Grizzli em 18 de Junho de 2019, 02:14
Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2019, 02:11
se realmente fossem 120M limpos, como nos foi vendido, seria uma venda do caralhete

houvesse competência, conhecimento, rigor e, acima de tudo, Benfiquismo... essa maquia chega e sobra para adquirir qualidade diferenciada para todas as posições deficitárias, chamando os bois pelos nomes: GK titular, DD titular, DE suplente, Dois avançados claramente acima da média, isto contando com a permanencia do Ruben e do Grimaldo, claro

o que vai suceder? entre comixoes, taxas e os podoes que o parça vai meter no clube... o $ vai voar rapidamente

o passivo, na loucura, desce meio milhao de euros
A merda é essa. O mote ja foi dado. Os reforcos tão ca dentro.
Mais uma epoca a mamar com almeidinhos,vlacho e o super craque que ninguem quer na ala direita.

E depois e um ai ui para se ganhar o campeonato na ultima jornada com um porco de maregas e soares.

So com as vendas de excedentarios deviamos nos afastar dos rivais.
Com mais 120M nem deviam cheirar nos proximos 10 anos.

Obviamente que isso nao vai acontecer.

calma, o Pizzidane renova outra vez para o ano

anselmoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Junho de 2019, 02:11
Citação de: ruio1999 em 18 de Junho de 2019, 01:46

expliquem-me la isso das garantias bancarias....uma garantia na totalidade do valor ou uma promessa de pagamento faseado acordado entre direccoes?

fdx...perder um fenomeno para um clube de merda.....a eternizaçäo da mediocridade! o vieira que meta o dinheiro nas nalgas

Nada temam.

De certeza que amanhã alguém na BTV saberá explicar como é que se bate uma cláusula e em vez depositar o dinheiro, enviam garantias bancárias para pagar mais tarde.

SharteN

Sinceramente acho que o Félix não se encaixa nada no estilo de jogo do atlético.

Com a pressão toda do valor espero bem que não flop

daniel.gomes

Citação de: SharteN em 18 de Junho de 2019, 02:14
Se sair pelos 120M espero bem que não sejam 30% para o Mendes como se anda a falar, ainda por cima quando o Mendes nem é o empresário do João e estaria só a tratar do negócio entre os clubes :-X

Mira amigo, todo dinero para cenar con amigos. Solo

ramalho1

Ganhem vergonha!

Estarem aqui a desejar mal, a dizer mal do puto, a dizer que vai flopar. É  inveja ridícula e  estúpida. Faz- me lembrar os comentários dos lagartos.

Se sair por uma grande cláusula, vou criticar o miúdo porquê? Se ele respeitou o clube e os adeptos, se ele foi sempre profissional e comprometido. É  triste é lamentável.

Claro que gostava que ele ficasse para sempre. Mas se for desejo- lhe o melhor!

Hölderlin

Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.

Baron_Davis

calma garotões, esta grana já vai dar para umas quantas renovações do Salvio e do Pizzi  :cool2:

K9Pitbull

Tenho saudades do Cardozo, do Jonas, do Gaitan, do Aimar, do Saviola, do Di Maria, do Ederson, do David Luiz, do Matic, etc

Do Renato Sanches, do João Felix, do Cancelo, do Bernardo Silva nem por isso. A verdade é que pouco ou nada os vi a jogar com o manto sagrado. Triste mas real.

Pikes

Citação de: K9Pitbull em 18 de Junho de 2019, 02:21
Tenho saudades do Cardozo, do Jonas, do Gaitan, do Aimar, do Saviola, do Di Maria, do Ederson, do David Luiz, do Matic, etc

Do Renato Sanches, do João Felix, do Cancelo, do Bernardo Silva nem por isso. A verdade é que pouco ou nada os vi a jogar com o manto sagrado. Triste mas real.

Verdade...

E triste .

Maka

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Essa treta do salário. Então ele com 2.5 por 5 anos não dava aos pais a vida que eles quisessem? Epá. Enfim.

Pelos vistos não.

Grizzli

Citação de: Hölderlin em 18 de Junho de 2019, 02:21
Mas que treta?????????
E por 6M? La por a tua vontade , e a minha , dele ficar isso não quer dizer que deixe 3.5M na rua só porque sim.
Cada um trata da sua vida como pode. A maior parte das pessoas aqui a falar que com 2.5M ja é bom , dava o cu e dois tostoes para ganhar mais 500,600e.

Fabiuh21

Há aqui algo que eu não percebo ou me está a escapar, portanto tem de ser o Félix a dar os 120M ao Benfica porque o contrato é entre jogador e clube, ou seja isto parece me muito simples, não há negócio nenhum nem intermediário, sendo assim onde entram os 10% do empresário? Como vai o Benfica justificar isso?

Porque eu não me acredito que o LFV o venda abaixo da cláusula, era surreal

Josepereira1904

Não joga o Félix joga o Manel