Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2019, 22:00
A seguir ao Vieira, há-de vir o Rui Costa. Gostava da solução Bagão Félix, mas pelo que dizem ele não está prai virado.

Para mim a solução ideal era o Fernando Tavares pré-2015. Que decepção... PQP que decepção, podia marcar uma decada, seja  a CEO ou a Presidente. Ainda dói, tinha enorme esperanças no homem...

Só o tempo para revelar o caracter de cada um,

Não consigo entender porque é que muitos Benfiquistas acham que o Rui Costa seria um grande presidente. Não basta ser Benfiquista de berço.

crowseye

Citação de: Nutmeg em 23 de Junho de 2019, 21:19
Só a morte ou a PJ/MP têm a capacidade de retirar o Sr.Vieira da presidência. É mentalizar-nos desta evidência e procurar fazermos a nossa oposição diariamente.

E no fim colocaremos um outro oportunista no lugar dele, e o cicloe repete-se...

capelada

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 23:01
Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2019, 22:00
A seguir ao Vieira, há-de vir o Rui Costa. Gostava da solução Bagão Félix, mas pelo que dizem ele não está prai virado.

Para mim a solução ideal era o Fernando Tavares pré-2015. Que decepção... PQP que decepção, podia marcar uma decada, seja  a CEO ou a Presidente. Ainda dói, tinha enorme esperanças no homem...

Só o tempo para revelar o caracter de cada um,

Não consigo entender porque é que muitos Benfiquistas acham que o Rui Costa seria um grande presidente. Não basta ser Benfiquista de berço.

Aliás, o atual presidente até é prova que nem sequer benfiquista de berço é preciso ser.

Ratchetix

Mais tarde ou mais cedo ele vai cair. São só aldrabices atrás de aldrabices.

:estrelas:

crowseye

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Junho de 2019, 23:12

É uma lenda do Milan, jogou na Serie A quando era a melhor Liga do mundo, é conhecido mundialmente, ganhou a LdC enquanto jogador, etc... acho que isso já "qualidade" suficiente.

O caracter, a seriedade, a competência, a visão e projeto, etc... pouco ou nada valem.

Deus Jonas

Zandro

_Huji_Slb

20 Milhoes em Tralha do Mendes . Enfim .

Em vez de ir Buscar 5 reforços (1 GR , 2 Laterais , e 2 avançados ) anda a brincar aos Putos.

DEMITE O HOMEM .

crowseye

Citação de: cristao69 em 23 de Junho de 2019, 21:09

Como politico foi pessimo.

Como Presidente nao seria melhor.

Que continue a fazer o que faz bem: comentar na Bolatv.

Confesso que ri mais do que devia  :clap1:.

mitro11

Citação de: cristao69 em 23 de Junho de 2019, 21:09

Como politico foi pessimo.

Como Presidente nao seria melhor.

Que continue a fazer o que faz bem: comentar na Bolatv.

Já o Vieira no negocio dos "pneus" foi muito competente, para não falar no Alverca

_Huji_Slb

E que tal criarem um topico para Hipotéticos Presidentes ?

slb2me

Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 22:54
Citação de: slb2me em 23 de Junho de 2019, 20:39
A tua esperança, a dos Benfiquista está otima.

Imaginem se fosse este presidente do Benfica a deixar sair o Nany e Montero em janeiro ou Marcano, Brahimi, Herrera e outros a custo 0!

Essas divagações devem estar muito amplificadas nos fóruns dos nossos adversários?

Ir ajudar a malhar no varandas e pdcosta. Ou deixem-nos lá que mal não fazem...

Se quesermos alcansar excelência enquanto Clube e Instituição,  temos que nos comparar aos melhores em termos de gestão e rendimento desportivo (Juventus e Bayern), não com clubes patéticos como o (F/S)CP.

Alguém conseguiu que o Benfica já se compare a clubes - pelos vistos o oporto já é patético - como Bayern ou Juventus!

Quem foi?

mitro11

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Junho de 2019, 23:25
E que tal criarem um topico para Hipotéticos Presidentes ?

Acho que isso já existe

Red2802

Penso que este ano pode explodir como presidente diz Benfica.

Ratchetix

Citação de: Red2802 em 23 de Junho de 2019, 23:31
Penso que este ano pode explodir como presidente diz Benfica.

Pode mesmo explodir, mas não no bom sentido.

:-X