Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crowseye

EverlastingCunt

Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: EverlastingCunt em 23 de Junho de 2019, 23:12
Não consigo entender porque é que muitos Benfiquistas acham que o Rui Costa seria um grande presidente. Não basta ser Benfiquista de berço.

É uma lenda do Milan, jogou na Serie A quando era a melhor Liga do mundo, é conhecido mundialmente, ganhou a LdC enquanto jogador, etc... acho que isso já "qualidade" suficiente.

O caracter, a seriedade, a competência, a visão e projeto, etc... pouco ou nada valem.

Ah, então os clubes estão cheios de grandes presidentes ex jogadores por este mundo fora não é?! não!! Não confundam alhos com bugalhos, ser um grande ex jogador não é sinonimo de futuro grande treinador ou presidente.
Qual era a tua ideia ? Rui Costa a presidente do clube e outro qualquer como presidente da SAD ?

mitro11

EverlastingCunt

E de qualquer maneira não percebo porque andamos para aqui a falar de possíveis próximos presidentes, como já foi dito, LFV não vai sair pelo Benfica pelo próprio pé, muito menos por via de eleições, ele controla isto tudo, O Bruno de Carvalho ao pé do LFV é um garoto, e o LFV ao pé do Pinto da Costa é um "aprendiz de feiticeiro".

Deus Jonas

Vieira tem feito um trabalho do caralho. Deixem estar quem está.

crowseye

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2019, 17:05
Este anda com a mania de que agora tudo o que é Português é Top.

Vamos ter um plantel pior e mais uma vez vamos ficar à rasca para ganhar o campeonato.

Os rapazes da Lazio virão, não porque são portugueses ou porque virão a ser top, mas sim porque é uma das formas de diluir o dinheiro recebido da transferência do Félix.

piwo

Citação de: Deus Jonas em 23 de Junho de 2019, 23:39
Vieira tem feito um trabalho do caralho. Deixem estar quem está.

Concordo. Saudades do que ainda nao foi vivido desde 2003.

xaninhow

O dinheiro que o Benfica tem feito nos últimos 7/8 anos em vendas, bem gerido como deve ser, era para neste momento termos um passivo mínimo e não a vergonha que temos.
Se isto não é motivo suficiente para ser destituído então que continue lá a roubar e a encher os bolsos do próprio e dos amigos todos.

Chappu

Citação de: crowseye em 23 de Junho de 2019, 22:12
Mesmo com a abolição do voto eletrónico, Vieira nunca será deposto, seja contra Bagão Félix ou qualquer outro ilustre Benfiquista.

Segunda-feira passada um colega meu, andou-me a dizer que Vieira ajudou o Benfica com dinheiro do seu próprio bolso, eu expliquei-lhe que isso foi um outro Presidente, mas muito antes de se tornar Presidente, e que era mais certo o Vieira pôr o dinheiro do Benfica no próprio bolso.

É este o estado do Benfiquista médio.

Vai ficar até morrer e quando esse dia chegar, o casamenteiro vai assumir o trono.

Nesse dia, os que glorificam o NGL até vão dizer que o homem para além de ser um gestor brilhante é benfiquista de gema.

Quanto ao casamento da filha, "que se lixe... afinal de contas quanto é que já deu a ganhar ao clube? Também merece".

E é isto. Assustador para dizer o mínimo.

MiguelRibeiro

O dia em que este gajo sair do Benfica vai ser como um penta campeonato pra mim.

EU vou completamente contra a maioria que diz k n ha alternativas crediveis ao Vieira. Para mim qualquer alternativa neste momento é melhor que continuar com o Vieira.

Villaridis

Sugiro mudar a data da fundação para a data do começo do Benfica moderno, 31 de Outubro de 2003.

Sugiro até mudar o cântico dos golos para 2003! 2003! lalalalala

Temos de ser honestos para com o que o Benfica é hoje em dia. Temos de reconhecer a diferença de que é um Benfica totalmente diferente daquele que foi encontrado pelo presidente em 2001, quando abraçou, com extrema competência, a pasta do futebol.

Sugiro também mudar o lema para "E pluribus humhum" em honra de quem levantou o nosso grupo empresarial.

Viva o Benfica SAD!

Kyoto

cabe na cabeça de alguem aceitar de bom grado a compra por 20M€ de um pedreiro e de uma promessa para um lugar onde ha: Pizzi, Chiquinho, Sálvio, Zivkovic e até Rafa?

isto tudo quando é necessário um concorrente para o seferovic, um concorrente para o André Almeida, um substituto do joao felix e um GR que ofereça mais garantias que o mediano vlachodimos?

isto é por preto no branco pela enésima vez que primeiro vem as comissões e em segundo o sucesso desportivo do clube.

assim nunca daremos um passo em frente a nível continental

ForçadoBloqueio

As épocas de Basquetebol, Andebol e Hóquei foram uma vergonha do caralho, Sr.Presidente! E no futebol apenas um milagre de nome BRUNO LAGE nos salvou de idêntica época miserável. E no Andebol e Hóquei não estou a ver forma de a coisa melhorar, atendendo aos plantéis de ambos praticamente definidos para o próximo ano. Porque é que vamos gastar dinheiro em ambas se sabemos que não vamos ganhar nada novamente? Porquê?

BENFIKA

Nao andasse a comprar entulho e jogadores comissão e o dinheiro do Félix quase chegava para duas épocas.

ppfinder

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2019, 01:05
Nao andasse a comprar entulho e jogadores comissão e o dinheiro do Félix quase chegava para duas épocas.

E continuam a acreditar que alguém dá 120 milhões pelo João Felix ....... lol