João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2019, 23:16
Mas porque crl falamos em 126 no comunicado? Isso é uma questão do atlético crl. Sempre com comunicados dúbios fdx...

É para podermos dizer que esta é a quarta maior transferencia de sempre...preciosismos.

fabioLupi

O RPB explicou bem esta questão.

bmuc79

Citação de: Kravgnar em 26 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Fernando Chalana em 26 de Junho de 2019, 23:08
Citação de: Kravgnar em 26 de Junho de 2019, 23:07
O que o Benfica nunca mais vai poder dizer é que foi o jogador que quis.

Sem cláusula accionada, é o clube que quer vender.

Um crime lesa pátria não aceitar 120M por um jogador...
Não percebes a diferença ou não queres mesmo perceber?

Se se acciona uma cláusula de rescisão, o clube está de pés e mãos atadas.
Se não é esse o caso, o clube quer vender, se o clube quer vender, mais uma vez, mentiram.

Esta merda da palavra e coluna direita é rara...mas há quem ainda valorize. Otário sou eu, é verdade.

Mostra onde é que alguém disse que só saía se accionassem a clausula de rescisão.

A palavra é uma coisa bonita, mas antes de falarmos em colunas direitas é preciso perceber o que as palavras significam, para depois sabermos se há ou não colunas direitas.

Cerelac

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2019, 23:16
Mas porque crl falamos em 126 no comunicado? Isso é uma questão do atlético crl. Sempre com comunicados dúbios fdx...

porque não é o Atlético a pagar, daí esclarecer isso, e daí também podermos rejeitar uma vez que quem vai efetuar a transferência é um banco não o Atlético, esclarecer tudo para não haver dúvidas depois

Zezito10

Citação de: Elpimba em 19 de Junho de 2019, 11:38

O Ajax não volta a fazer o mesmo para o ano (Apesar de o ter feito com  mérito... um outro Benfica tinha deixado o AJax para trás no grupo)... e no Tempo do Porto eram outros tempos, em que Portugal ainda estava na 1ª liga europeia... neste momento estamos na 2ª... essa é a nossa realidade, nua e crua... o resto são ilusões...

O projecto Europeu é igual ao da "Espinha dorsal da selecção"...É Marketing interno para o Sócio... Toda a gente sabe que pode acontecer ou não (muito mais provável de não acontecer)... que leva tempo, dinheiro e sei lá mais o quê... acredita quem quiser... porque é válido dizer...

O Porto, teve a sorte de juntar jogadores numa altura que tinha mística interna... e ter outros à espera para entrar quando esses saíssem... O que tinham que vender vendiam, não seguravam nada nem ninguém... um pouco à imagem que o Benfica esteve a fazer com JJ... mas sem criar buraco financeiro... O Porto criou um buraco Financeiro de todo o tamanho com isso... que está a pagar agora...
Nenhum clube Português tem capacidade para isso, em termos de manter um jovem de qualidade 3,4 ou 5 anos cá... a não ser que sejam jogadores já rodados e que já viram muita coisa lá fora e que agora estão muito bem aqui (Para a família e afins... Portugal é Top)...

:smokin:

T21

Citação de: Thorondor em 26 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Peter Buck em 26 de Junho de 2019, 23:15
Vocês têm noção que com esta venda temos o orçamento para o futebol 19/20 coberto, certo?

Isto dá-nos margem para contratar 3-4 trutas.

Vamos varrer o tugão e vocês aqui a chorar com uma venda absolutamente estrondosa  ;D

Vamos, vamos.

netos e dispensados do patético.

Tal e qual...  Sempre que vendemos caro, nunca vamos para o mercado armados em ricos...

MrSilva

Vamos ver a partir de agora os preços que nos vão pedir por jogadores

diogoalves

Citação de: divica em 26 de Junho de 2019, 23:14
para o bras já vai em 127.2!

Amanhã de manhã já deve chegar aos 180.5

draconic

Citação de: PinaG em 26 de Junho de 2019, 23:18
Mas vocês acham que algum dia o Cerezo ia bater os 120M da Clausula?

Não me venham com essa treta de história que o Felix é que tinha que depositar o cheque e bla blá blá. Depois de termos sido papados com o Simão Oblak, Gaitan, Roberto, Jimenez ainda acreditam em histórias da carochina?

Teremos que estar muito atentos aos próximos relatórios de contas.

Acabou de o fazer, negação primária.

blueviper

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2019, 23:18
So espero que a noticia que o Ruud colocou do Navas agora se confirme...

calma, o que o navas pede é um balurdio, vamos com calma que ele tem ainda coisas a tratar com o RM, eles que se entendam e depois sim falamos.

ccm

Citação de: Famous75 em 26 de Junho de 2019, 23:12
O Benfica nunca ira receber 120M a pronto, nem do Atlético nem de nenhum banco, caso contrario a clausula jà tinha saltado à muito

Não.

O Benfica exige nos seus negócios o valor da clausula. Nunca a ativação da clausula.

Isso são coisas à Bruno de Carvalho. Nem é bom para o Benfica.

Kravgnar

Citação de: matadu em 26 de Junho de 2019, 23:11
Citação de: Kravgnar em 26 de Junho de 2019, 23:07
O que o Benfica nunca mais vai poder dizer é que foi o jogador que quis.

Sem cláusula accionada, é o clube que quer vender.

O Vieira não mentiu neste caso.

Sempre disse que o jogador só sairia pelo valor da cláusula, que são 120M. O que é o caso.

Se forem mesmo os 120M a pronto, seria algo estúpido não aceitar.
Na assembleia foi dito expressamente que o Benfica não queria que Félix saísse, mas que existia uma cláusula que não podiam combater, e por isso dependia do Félix e da família, estava tudo nas mãos deles e que o Benfica estava a fazer tudo (tentar aumentar a cláusula) para isso não acontecer.

Eu tou-me bem a cagar para os 120 milhões, para mim 10 ou 120 vale o mesmo, não confio nem por um segundo nem nestes valores nem no destino que têm...

Mas importo-me com a honorabilidade do meu clube e das pessoas que o dirigem, e essas pessoas manipulam, mentem, iludem...constantemente. "É assim em todo o lado", sim, mas isso não faz com que se torne mais fácil de aceitar, não no meu clube.

Acho que ver 120 milhões, acreditar neles, e desprezar tudo o resto...é não perceber o quão grande é e poderia ser o Benfica.

O problema não é o Félix, são todos os Félixs que se vão seguir...o clube será sempre esta "merda" com esta gente lá na frente.

Um clube que se recusa a sonhar a ser grande, não foi deste Benfica que me falaram.

BENFIKA

Citação de: trevo em 26 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Rei em 26 de Junho de 2019, 23:15
Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Junho de 2019, 23:13
Eu não percebi ainda. Como é que o Benfica pode analisar uma proposta quando o clube comprador acciona o valor da cláusula?

Está uma história muito mal contada nesse comunicado.

Porra. Outra vez?

É um empréstimo. O banco paga os 120M ao Benfica e o Atlético paga ao banco em prestações, daí existirem 6M de juros.
Mau, se o Benfica recebe os 120 milhões a pronto não tem voto na matéria.

Já foi dito 20 vezes, a cláusula só pode ser accionada pelo jogador.
O Atlético até pode oferecer 400M a pronto que o Benfica pode recusar. A única coisa que o Benfica nada pode fazer é se o Félix accionar a cláusula pagando 120M ao Benfica, algo que nunca acontecerá.

:3-6:94

hmmm, hmmmm....

Keiroxes

Vocês têm noção que com esta venda temos o orçamento para o futebol 19/20 coberto, certo?

Vamos varrer o tugão e vocês aqui a chorar com uma venda absolutamente estrondosa  ;D

Nem tu acreditas nisso

4 trutas e varrer o tugao?tá certo  ;D