Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Barto em 27 de Junho de 2019, 19:06
Vai ser o #7

Que honre um número mítico do clube, vestido por Paneira, Poborsky, Cardozo, Corchia, entre outros.

:3-6:94

Citação de: klik em 27 de Junho de 2019, 19:26
neste momento é underrated para os adeptos, por causa de onde vem... só quando tocar pela primeira vez na bola, e se perceber o que realmente aqui está é que há o 1º impacto.
Normal a desconfiança... nunca ninguém o viu jogar a não ser no mundial de clubes, fez a carreira profissional toda no futebol asiático. Que seja uma boa surpresa para muitos..

totita

Almareado

Pela esquerda ou pela direita?

LuísCosta166

Boa Sorte Caio. Bem vindo ao maior de Portugal, que dês tudo de águia ao peito  :bandeiraslb2:

minimix

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 19:21
Tecnicamente é fortíssimo. Muito rápido, excelente capacidade de drible, recepção. É aquele tipo de jogador desequilibrador que se vê cada vez menos neste futebol moderno enfadonho.

Eu não estou a dizer que vai dar craque no Benfica, mas tem talento para isso.
Esperemos que seja craque, quem sabe ainda o vamos vender por 120M  ^-^

kramxel²

Contra o Real no campeoonato do mundo de clubes:

https://www.youtube.com/watch?v=Dj_Yl57yXd8

kramxel²

Citação de: Almareado em 27 de Junho de 2019, 19:33
Pela esquerda ou pela direita?

Esquerda preferencialmente.
Mas ele é destro.

klik

7 é o numero que gosta e que está no seu twitter pessoal só isso.. Não significa que vai ser o 7.

Eu olho para este jogador como foi muito a historia do Nolito( vinha de uma equipa B, muita desconfiança)... que para a nossa dimensão era muito mais jogador do que aquilo que aproveitamos!! E nós naquela altura eram altas planteis.

O Caio acho que tem um ceiling muito superior, muito mais rápido.. muito mais criativo, tb com golo.. se calhar não tão cerebral. É muito mais baller puro.. tipo ele no plantel só Jota.

E se vamos pela vertente táctica.. o Jesus não gostava do Nolito era mesmo por isso, o que nunca compreendi mas prontos.

klik

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2019, 19:21
Tecnicamente é fortíssimo. Muito rápido, excelente capacidade de drible, recepção. É aquele tipo de jogador desequilibrador que se vê cada vez menos neste futebol moderno enfadonho.

Eu não estou a dizer que vai dar craque no Benfica, mas tem talento para isso.
Tem Remate... tem 25 anos.. 6 como profissional... 75 Golos sendo ala. e Diria que és capaz de fazer um TOP 15/20 de golaços.

jagoncardoso

Bem-vindo ao maior clube português. Que tenha a maior sorte do mundo com o manto sagrado vestido.

ItsY2Inferno

Alguém tem o video da entrevista ?

mojo_j0jo

Não acho que vá vingar, é a minha opinião

Covenant

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Junho de 2019, 19:49
pelo menos nas Arabias rendeu bem mais que o Nakajima, que ainda por cima estava a jogar numa Liga inferior (Qatar)
Eu continuo a achar que o Naka não foi para o Qatar jogar futebol, foi para servir de ponte para o Porto.

kingvata

Citação de: kramxel² em 27 de Junho de 2019, 19:34
Contra o Real no campeoonato do mundo de clubes:

https://www.youtube.com/watch?v=Dj_Yl57yXd8
bem, se for por este video...Meh...
parece o raphinha do lolrting