Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

se é para comprar, é para ir a sério. não é para andar a comprar para entreter a malta dos cromos novos.

já sabemos que todas as temporadas são sempre essenciais uns 4 ou 5 jogadores novos. sempre.

este ano vá lá, pro meio campo já não se pede ninguém.

slb2me

E que tal agradecer, só se vê ingratidão, mas no fim do ano vão festejar.

:bandeira1:

krovimodric

Citação de: slb2me em 06 de Julho de 2019, 18:38

festejar o quê?

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 12:01
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 10:44
Citação de: Vascofaisca em 06 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 10:29
Será assim tão difícil pegar numa quarta parte, repito e em letras maiúsculas, UMA QUARTA do obtido em receitas extraordinárias de venda de jogadores nos últimos 12 meses, cerca de 50M, e ir ao mercado buscar mais um segundo avançado, um GR e um lateral direito?
Será assim tão difícil investir na equipa principal quando temos uma capacidade financeira histórica para fazê-lo?
Negociou o pagamento do RdT em quatro anuidades. Só faz sentido se estiver a planear trazer neste mercado todas as "contratações cirúrgicas" que prometeu.
PS: se o nosso mercado ficar por aqui, é avançar com uma AG destitutiva. Enganas os teus fiéis. Quem não é, e ouve falar de um tal projeto europeu da tua boca, sabe o que isso significa e o que tem de ser feito para que tal aconteça. Estamos atentos, Sr.Vieira.

Ainda vem um GR e um avançado. Esqueçam o LD.

Sai Salvio e fesja
Essa do "esqueçam a lateral direita" até me dá calafrios. Só na mente do Sr. Vieira é que se ataca uma fase de grupos da Champions com os nomes de André Almeida e do Ebuhei para a lateral direita. O primeiro, enterra 9 em cada 10 jogos europeus que faz, vê-se claramente que quando a fasquia sobe um pouco do nível Tugão, ele vacila por todos os lados. O nigeriano, antes da lesão não era jogador para o Benfica, não quero acreditar que a grave lesão, que o obrigou a estar parado a época anterior praticamente poer completo transformou-o num melhor jogador. Até uma criança sabe que isto é curto para a exigência e calendário do Braga.

Agora imagina que por algum infortúnio se lesionam Grimaldo e Almeida, vai ser do bonito.
Sim é uma preocupação, mas haverá dinheiro para se contratar alguém de igual valia a Grimaldo? Já que AA é fraco, estando ao nível das competições internas e vai dando para o gasto.

Pah ñ quero ser mauzinho mas o Grimaldo na Champions League, até o Robben de canadianas fazia dele gato sapato.

Há que ter noção.

flsb

Citação de: slb2me em 06 de Julho de 2019, 18:38

Agradecer o quê ?

Red skin

O Benfica pode e deve construir um plantel mais forte

Alexandre1976

Diz que o Benfica não irá ao mercado comprar defesas laterais.Quando este meco um dia disse que não percebia nada de futebol deve ter sido das poucas vezes que falou verdade.

diego040675

Citação de: Alexandre1976 em 06 de Julho de 2019, 19:33
Diz que o Benfica não irá ao mercado comprar defesas laterais.Quando este meco um dia disse que não percebia nada de futebol deve ter sido das poucas vezes que falou verdade.
das poucas?
Acho q foi a única mesmo

diego040675

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2019, 14:37
Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.
Um DD para titular e um DE para suplente, caso o Grimaldo não saia, o que duvido, também seriam bem-vindos...
eu sinceramente já me contentava com o dd
Acho q o Nuno Tavares pode ser uma agradável surpresa se for necessário substituir o Grimaldo caso necessário, e em ultimo caso até o Almeida dá lá uma perninha.
E claro, um redes e um avançado de características diferentes dos que temos

20Nico Gaitan20

contrata a merda de um bom GR.....não chega de brincar aos Svilares e Varelas??

Eoburrosoueu

Um clube de Champions que em meses faz 200 milhões em vendas entra na pré-epoca com um plantel ainda mais curto que o do época passada...

flsb

Há muito que o Presidente sabia que ia vender o Félix e que Jonas tinha acabado . Deveria ter feito as aquisições necessárias antes de tornar público que ia receber os 120M de modo a não inflacionar os valores das compras . Ainda pensei que estaria á espera de 1 de Julho ( novo ano contabilistico ) para anunciar as contratações .

1979

Citação de: flsb em 06 de Julho de 2019, 20:11
Há muito que o Presidente sabia que ia vender o Félix e que Jonas tinha acabado . Deveria ter feito as aquisições necessárias antes de tornar público que ia receber os 120M de modo a não inflacionar os valores das compras . Ainda pensei que estaria á espera de 1 de Julho ( novo ano contabilistico ) para anunciar as contratações .

Se for tricolor não estará muito preocupado...

Se tivermos sorte, ninguém será vendido no último dia de mercado...
De Vieira podemos esperar TUDO...

Mestre30

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2019, 19:29
O Benfica pode e deve construir um plantel mais forte
Pois, mas não vai construir.