Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

O Benfica europeu na visão do Presidente com práticas de Terceiro Mundo .

Vitor Alves

Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.

Andris

Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2019, 14:37
Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.
Um DD para titular e um DE para suplente, caso o Grimaldo não saia, o que duvido, também seriam bem-vindos...

Nutmeg

Citação de: Grande em 06 de Julho de 2019, 14:03
Vieira o Pedro do fluminense quer sair.
O fluminense tem salários em atraso.

Vais buscar o Pedro para 2º 9.
Só faria sentido se vendesses o Seferovic. Eu nem pestanejava em fazer a troca. O Pedro é muito bom avançado, e seria, certamente, um excelente investimento. A par do Dani Olmo, seria demasiada competência.
Ps: o Jesus anda louco com o Pedro e o vice do Flamengo já confirmou a recusa do Fluminense de uma proposta sua de 14M. 

iS4vi0r

Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 13:46
Citação de: iS4vi0r em 06 de Julho de 2019, 13:14
Citação de: costapequeno em 06 de Julho de 2019, 12:37
nao vai comprar mais nimguém?

provavelmente já estás em Agosto mas na minha realidade estou a 6 de Julho portanto calma é o que se pede e no final faremos as criticas.
Barulho e críticas são para serem feitas agora, senão arriscas-te a levares com um mercado de Krovinovic, Gabigol, Seferovic e Svilar. Lembras-te?

Percebo o que queres dizer porem nesses anos nunca tínhamos feito uma venda tão alta.

Red_Fraction

Tem de reforçar a equipa, isto não é nada.  :bah2:

Vitor Alves

Citação de: Andris em 06 de Julho de 2019, 14:38
Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2019, 14:37
Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.
Um DD para titular e um DE para suplente, caso o Grimaldo não saia, o que duvido, também seriam bem-vindos...

DD para titular estou de acordo, DE gosto do Nuno Tavares, muito melhor que o Yuri, vamos ver, pode ser uma boa alternativa ao Grimaldo.

magoslb

Citação de: Vitor Alves em 06 de Julho de 2019, 14:37
Vai buscar um Redes top e um avançado top, sff.

Com a situação do Almeida impõe-se um reforço para LD.

trucatruca

Eu sinceramente não vejo um redes bom por 10M. E acho que ele também não. O Navas dizem que vai por 20M para o PSG.
Complicado. Ainda levamos com mais um Roberto.

lonstrup

se é para comprar, é para ir a sério. não é para andar a comprar para entreter a malta dos cromos novos.

já sabemos que todas as temporadas são sempre essenciais uns 4 ou 5 jogadores novos. sempre.

este ano vá lá, pro meio campo já não se pede ninguém.

slb2me

E que tal agradecer, só se vê ingratidão, mas no fim do ano vão festejar.


:bandeira1:

krovimodric

Citação de: slb2me em 06 de Julho de 2019, 18:38
E que tal agradecer, só se vê ingratidão, mas no fim do ano vão festejar.


:bandeira1:
festejar o quê?

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: andoaleme em 06 de Julho de 2019, 12:01
Citação de: magoslb em 06 de Julho de 2019, 11:21
Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 10:44
Citação de: Vascofaisca em 06 de Julho de 2019, 10:36
Citação de: Nutmeg em 06 de Julho de 2019, 10:29
Será assim tão difícil pegar numa quarta parte, repito e em letras maiúsculas, UMA QUARTA do obtido em receitas extraordinárias de venda de jogadores nos últimos 12 meses, cerca de 50M, e ir ao mercado buscar mais um segundo avançado, um GR e um lateral direito?
Será assim tão difícil investir na equipa principal quando temos uma capacidade financeira histórica para fazê-lo?
Negociou o pagamento do RdT em quatro anuidades. Só faz sentido se estiver a planear trazer neste mercado todas as "contratações cirúrgicas" que prometeu.
PS: se o nosso mercado ficar por aqui, é avançar com uma AG destitutiva. Enganas os teus fiéis. Quem não é, e ouve falar de um tal projeto europeu da tua boca, sabe o que isso significa e o que tem de ser feito para que tal aconteça. Estamos atentos, Sr.Vieira.

Ainda vem um GR e um avançado. Esqueçam o LD.

Sai Salvio e fesja
Essa do "esqueçam a lateral direita" até me dá calafrios. Só na mente do Sr. Vieira é que se ataca uma fase de grupos da Champions com os nomes de André Almeida e do Ebuhei para a lateral direita. O primeiro, enterra 9 em cada 10 jogos europeus que faz, vê-se claramente que quando a fasquia sobe um pouco do nível Tugão, ele vacila por todos os lados. O nigeriano, antes da lesão não era jogador para o Benfica, não quero acreditar que a grave lesão, que o obrigou a estar parado a época anterior praticamente poer completo transformou-o num melhor jogador. Até uma criança sabe que isto é curto para a exigência e calendário do Braga.

Agora imagina que por algum infortúnio se lesionam Grimaldo e Almeida, vai ser do bonito.
Sim é uma preocupação, mas haverá dinheiro para se contratar alguém de igual valia a Grimaldo? Já que AA é fraco, estando ao nível das competições internas e vai dando para o gasto.

Pah ñ quero ser mauzinho mas o Grimaldo na Champions League, até o Robben de canadianas fazia dele gato sapato.

Há que ter noção.

flsb

Citação de: slb2me em 06 de Julho de 2019, 18:38
E que tal agradecer, só se vê ingratidão, mas no fim do ano vão festejar.


:bandeira1:

Agradecer o quê ?