Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Camisola autografada por 300€?

Isso é que é espremer o suminho. Mas à descarada mesmo.

É o actual Benfica numa imagem também. Tudo é um produto.

Já faltou mais para tentarem vender sócios a outros clubes.

Eusébio10

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:29
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:25
Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.

Faz igualmente uma lista de jogadores importantes que se têm mantido no Benfica época após época.
Nessa lista Vieira é claramente culpado no caso do BS e menos do Cancelo. No caso do JF e do Oblak não estou a ver a culpa.

Manter jogadores cobiçados? Quem? Manter o Pizzi é fácil. A única proposta tentadora que rejeitou foram os supostos 30m pelo Ruben Dias porque entrada num versão da Champions que passou a dar muito dinheiro.

Não tem culpa de nada mas em Portugal o Porto consegue manter os jogadores mais talentosos, nós ficamos sempre a olhar até para um o Sporting que se diz falido mas continua com o BF nos quadros.

Vladimiro78

Citação de: paulogorjao em 11 de Julho de 2019, 15:29
Depois do PeterBuck, o Vladimiro. Mais um iniciado com 3 dias de fórum, 99% das mensagens no tópico do grande líder rei das luzes defender o indefensável e a mandar cortinas de fumo.

Fosga-se nascem como cogumelos. Esperem até irmos estourar o dinheiro no Neto e Jordão, aí é que vai ser dar ao teclado

Boa . A piada do costume . Já sabemos . Voces sao os puros , os iluminados . Os outros , os que votam massivamente sao cegos , movimentos de massas iludidos  e aqui quem  nao encarneira com a vossa ideia é porque é pago .

Bom. Muito bom

Clau_21

ForçadoBloqueio

Citação de: Alento em 11 de Julho de 2019, 06:04
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23

Mais uma para a colecção
nojo

Com profissionais como o Paulo Rendeiro podemos sempre ficar descansados. O nosso clube será sempre defendido com unhas e dentes!

Vladimiro78

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:38
Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.

Faz igualmente uma lista de jogadores importantes que se têm mantido no Benfica época após época.
Nessa lista Vieira é claramente culpado no caso do BS e menos do Cancelo. No caso do JF e do Oblak não estou a ver a culpa.

Manter jogadores cobiçados? Quem? Manter o Pizzi é fácil. A única proposta tentadora que rejeitou foram os supostos 30m pelo Ruben Dias porque entrada num versão da Champions que passou a dar muito dinheiro.

Não tem culpa de nada mas em Portugal o Porto consegue manter os jogadores mais talentosos, nós ficamos sempre a olhar até para um o Sporting que se diz falido mas continua com o BF nos quadros.

O porco consegue manter os jogadores ...tipo herrera, Filipe , eder , brahimi . Sim...todos. Sobre a lagartagem e o BF so se pode analisar no fim do mercado . Tu num plantel campeao , perdeste um jogador por 120 milhoes !!!!! a quarta maior transferencia mundial e o outro retirou se . Sim , este ano a sangria continua ....

mirons

Citação de: AnotherDoom em 11 de Julho de 2019, 12:42
Pá, eu não queria dizer isto, mas tenho que dizer.

A culpa desta letargia, deste deixa andar, desta mediocridade instalada, destas palmadinhas nas costas e apoiar sempre TUDO que se faz no clube é nossa e é isso que não deixa o Benfica dar o salto qualitativo.

Mas, a grande maioria dos benfiquistas são mesmo assim, acríticos, não pensam, não questionam, não conseguem ver a big picture.

95% dos benfiquistas é assim, não há forma de mudar.

Posso dar vários exemplos.

Tenho um grupo no whatsapp com vários benfiquistas, só para falarmos de bola. Partilho imensas coisas que vejo aqui no forum. Só eu é que sou critico desta Direcção. Toda a gente apoia, muitos repetiram a ladainha da clausula do Félix, que o Benfica não podia fazer nada.

Mesmo depois de explicar a diferença entre bater/accionar a clausula, continuam a insistir que o Benfica não podia fazer nada.

Familiares meus, tios, que viram o Benfica em grandes finais europeias... dizem que o Benfica não pode aspirar a mais. Que tem sido um grande trabalho do Vieira.

E mesmo depois de mostrar a lista infinita de cepos para o carrossel, dinheiro mal gasto... O Benfica continua bem, todos fazem isso.

Não adianta. É chover no molhado, falar para paredes.

Só quando o Vieira for apanhado a fazer merda e não controlar a comunicação social, é que 95% começam a questionar, tal como aconteceu com Vale Azevedo, que eram noticias todos dias de trafulhices.

Para já, é uma luta perdida.

Gostam da mediocridade, ótimo.

Este post devia ser lido por toda a gente.
Parabéns pela clarividência.
Também tenho um grupo de WhatsApp e, tal como tu, também eu acabo por ser o "divulgador" daquilo que vou lendo por aqui. Felizmente, no meu grupo não sou o único "crítico" da Direção, sendo que "crítico" não significa opor-me a todas as decisões da Direção, só "porque sim" ou "para ser do contra".
Mas enfim, essa incapacidade de "ver a floresta e não a árvore" reina entre a esmagadora maioria da massa adepta benfiquista e, enquanto essa mentalidade não mudar, vai continuar a ser suficiente ganhar o campeonato de futebol. Será esse sucesso / insucesso a ditar a avaliação do trabalho da Direção.

Espártaco

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:38

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.

O Porto ultimamente não é exemplo para ninguém. Herrera e Brahimi a custo zero. Marcano a custo zero para regressar por 3 ME no ano a seguir, etc, etc. No Sporting é demasiado cedo para saber se o BF fica, mas o que tem sido propalado é que andam em leilão para vendê-lo.

Além desses que falaste ainda se pode citar o Grimaldo. Tem-se mantido no Benfica. E tivemos uma série de jogadores importantes que se mantém/manteve no Benfica mais de 3 épocas. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

LFVL

300 paus!?!?!?!?! Esta gente tem noção do que é o dinheiro? Ou daquilo que se ganha em Portugal? É "só" metade dum ordenado minimo... Fdx! Que chulice de todo o tamanho!

RedOnly

Red2802

Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22

;D ;D

Tenho alguma dificuldade em dizer o que quer que seja sobre isto.

O tão propalado ADN Benfica em vez de ser composto por cromossomas está transformado numa soma de cromos.

costapequeno

BENFIKA

Num clube do povo e preocupado com os adeptos, faziam 10 ou 20 camisolas dessas e sorteavam pelos sócios mais assíduos nos jogos da última época/as.

Era uma edição limitada para celebrar este ídolo que tanto ajudou o clube e era oferecida aos sócios que tal como o Jonas estiveram sempre lá para ajudar.

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2019, 15:47
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22

;D ;D

Tenho alguma dificuldade em dizer o que quer que seja sobre isto.

O tão propalado ADN Benfica em vez de ser composto por cromossomas está transformado numa soma de cromos.

Está muito do Benfica de Vieira nessa imagem, e não é por bons motivos.

LFVL

Eu nem que tivesse muito dinheiro, dava 300 euros por uma camisola. Até 90 acho caro... Que coisa ridiculo. Envergonha o clube.