Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marrokinoum

Citação de: oscarense em 11 de Julho de 2019, 15:24
Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D

O clube já não existe, agora é apenas um negócio


SAD queres tu dizer....

Isto a mim não me faz confusão.

Quem pode, pode.

Se não compras a camisola (original ou replica) e vais buscar a assinatura do Homem.

Quem tem muito dinheiro, e pode, compra assim.

Alias, ate acho que devia ser mais caro.

Tenho camisolas autografadas por Cardozo, Poborsky e João Pinto que não vendo por nada.

Oscor78

Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D
Não acho mal, se o dinheiro extra for para a instituição Benfica ou outra instituição de caridade

nwpt

Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D
10% para o Mendes.
50% para o Luís Filipe.
O restante talvez fique para o clube...

Espártaco

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:25
Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.


Faz igualmente uma lista de jogadores importantes que se têm mantido no Benfica época após época.
Nessa lista Vieira é claramente culpado no caso do BS e menos do Cancelo. No caso do JF e do Oblak não estou a ver a culpa.

paulogorjao

Depois do PeterBuck, o Vladimiro. Mais um iniciado com 3 dias de fórum, 99% das mensagens no tópico do grande líder rei das luzes defender o indefensável e a mandar cortinas de fumo.

Fosga-se nascem como cogumelos. Esperem até irmos estourar o dinheiro no Neto e Jordão, aí é que vai ser dar ao teclado

GiiB_10

Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D
Num país onde o ordenado mínimo é o dobro desse valor...

Está bem que isso é um bem de luxo (muito...), mas também há que ter noção do país a que pertencemos.
As camisolas em si, já são caríssimas. Esta edição especial, é vergonhosa...Não deviam vender nenhuma.

Coiso123

Citação de: krovimodric em 11 de Julho de 2019, 15:22



;D ;D
Só compra quem quer.

Excelente estratégia para garantir fundos extra para construir uma verdadeira equipa de Champions. Estamos quase lá.

Transformer

No Benfica está tudo um luxo.

Menos o que mais interessa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Gondoriz

Citação de: ARRG em 11 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 11 de Julho de 2019, 13:33
Citação de: Paparuk1904 em 11 de Julho de 2019, 13:32
Já chega!

Fds

Quanto mais tempo teremos de levar com este aldrabão à frente dos destinos do clube...

Acho que o clube tem nos estatutos algo que se define como eleciçoes .
Aldrabão, mentiroso, nojento, não se pode chamar eleições quando o IMOBILIÁRIO também vota e com direito a 50 votos, eu quando vou votar nas eleições nacionais a minha casa não tem direito a voto.

Muito bem dito. Nunca na vida vi, em lugar algum, um ser inanimado a votar. Cá para mim, com todo o respeito, até as estátuas do Eusébio e do Béla Guttmann e o busto de Feher votam com 100 votos cada.

Tr - 17

Camisola autografada por 300€?

Isso é que é espremer o suminho. Mas à descarada mesmo.

É o actual Benfica numa imagem também. Tudo é um produto.

Já faltou mais para tentarem vender sócios a outros clubes.

Eusébio10

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:29
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:25
Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.


Faz igualmente uma lista de jogadores importantes que se têm mantido no Benfica época após época.
Nessa lista Vieira é claramente culpado no caso do BS e menos do Cancelo. No caso do JF e do Oblak não estou a ver a culpa.

Manter jogadores cobiçados? Quem? Manter o Pizzi é fácil. A única proposta tentadora que rejeitou foram os supostos 30m pelo Ruben Dias porque entrada num versão da Champions que passou a dar muito dinheiro.

Não tem culpa de nada mas em Portugal o Porto consegue manter os jogadores mais talentosos, nós ficamos sempre a olhar até para um o Sporting que se diz falido mas continua com o BF nos quadros.

Vladimiro78

#814271
Citação de: paulogorjao em 11 de Julho de 2019, 15:29
Depois do PeterBuck, o Vladimiro. Mais um iniciado com 3 dias de fórum, 99% das mensagens no tópico do grande líder rei das luzes defender o indefensável e a mandar cortinas de fumo.

Fosga-se nascem como cogumelos. Esperem até irmos estourar o dinheiro no Neto e Jordão, aí é que vai ser dar ao teclado

Boa . A piada do costume . Já sabemos . Voces sao os puros , os iluminados . Os outros , os que votam massivamente sao cegos , movimentos de massas iludidos  e aqui quem  nao encarneira com a vossa ideia é porque é pago .

Bom. Muito bom

Clau_21


ForçadoBloqueio

Citação de: Alento em 11 de Julho de 2019, 06:04
Citação de: Coiso123 em 11 de Julho de 2019, 04:23


Mais uma para a colecção
nojo

Com profissionais como o Paulo Rendeiro podemos sempre ficar descansados. O nosso clube será sempre defendido com unhas e dentes!


Vladimiro78

Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:38
Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2019, 15:29
Citação de: Eusébio10 em 11 de Julho de 2019, 15:25
Os 4 jogadores que passaram no Benfica mais relevantes na europa neste momento nem 1 época inteira fizeram.

Felix - 5 meses.
Oblak - 6 meses.
Bernardo - 5 minutos.
Cancelo - 5 minutos.

O "mérito" é todo dele.


Faz igualmente uma lista de jogadores importantes que se têm mantido no Benfica época após época.
Nessa lista Vieira é claramente culpado no caso do BS e menos do Cancelo. No caso do JF e do Oblak não estou a ver a culpa.

Manter jogadores cobiçados? Quem? Manter o Pizzi é fácil. A única proposta tentadora que rejeitou foram os supostos 30m pelo Ruben Dias porque entrada num versão da Champions que passou a dar muito dinheiro.

Não tem culpa de nada mas em Portugal o Porto consegue manter os jogadores mais talentosos, nós ficamos sempre a olhar até para um o Sporting que se diz falido mas continua com o BF nos quadros.

O porco consegue manter os jogadores ...tipo herrera, Filipe , eder , brahimi . Sim...todos. Sobre a lagartagem e o BF so se pode analisar no fim do mercado . Tu num plantel campeao , perdeste um jogador por 120 milhoes !!!!! a quarta maior transferencia mundial e o outro retirou se . Sim , este ano a sangria continua ....