Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

André Sousa

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2019, 17:05
Daqui por uns anos os centrais da selecção A vão ser todos formados no Benfica e todos top

Ruben, Ferro, Pedro e Rafael Brito
Quaresma.

R3nas

Citação de: manuelSLBmaria em 12 de Julho de 2019, 19:50

Posso adiantar k Pedro Álvaro renovou até 2024  ainda n é oficial...da cláusula penso k será 88 milhões..da cláusula é k n m souberam dar a certeza

Citação de: https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/797610Depois de Nuno Tavares e Tiago Dantas, o Benfica segurou com mais uma promessa da formação. Pedro Álvaro, defesa-central de 19 anos, assinou um novo contrato válido até 2024 e ficou com uma cláusula de rescisão de 88 milhões de euros.

«A renovação não me coloca mais pressão, isso já temos só de jogar no Benfica. Acima de tudo sinto-me feliz, nota-se que o clube está a investir e a acreditar em nós, e isso deixa-me tranquilo para fazer os meus jogos dentro do relvado. Vou focar-me no meu trabalho e fazer o meu melhor. Sonhos tenho muitos, um deles já foi realizado, que era poder estrear-me no Estádio da Luz», referiu à BTV o jogador que fez frente ao Anderlecht, na apresentação aos sócios, o primeiro jogo pela equipa principal.

«Foi tudo muito rápido, eu vim para cá com 12 anos e passou tudo a correr. Há pouco tempo tive a oportunidade de realizar um sonho e foi excelente. Senti-me, acima de tudo, muito realizado, porque o Benfica é e sempre foi o Clube do meu coração, qualquer criança que gosta do Benfica tem o sonho de poder um dia jogar no Estádio da Luz, então foi um dia excelente, entrei e estava mesmo feliz», acrescentou Pedro Álvaro que integrou os trabalhos de pré-época da equipa principal:

- Tento focar-me no meu dia a dia porque é isso que eu consigo controlar. Trabalho diariamente e não penso muito nas coisas a longo prazo, porque as coisas vão acontecendo. Preocupo-me, sim, em fazer o meu melhor e aquilo que me compete dentro das quatro linhas.

O0

Chico_odv

Citação de: Gradinni em 15 de Julho de 2019, 18:49
Citação de: manuelSLBmaria em 15 de Julho de 2019, 14:37
Carrega Benfica
Falta o Jota e o Grimaldo

O Rubén e o Ferro? Tenho ideia que estes 2 apesar de contratos longínquos, as cláusulas ainda não são as "astronómicas".

Andris

Boa notícia. Parabéns, miúdo.

K9Pitbull

Que faça uma grande época na equipa b e nas seleções sub e vá sendo chamado a treinar com a equipa principal. Para o ano que esteja preparado para fazer parte da equipa principal.

JM21

Boa renovação. Há anos que é apontado como o futuro patrão da defesa e acredito que em 2 anos será titular no nosso Benfica. Tem muita qualidade, mas neste momento precisa é de jogar com regularidade e a equipa B é a melhor solução para ele.

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2019, 16:17
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Eusébio10 em 15 de Julho de 2019, 15:03
Grande renovação e bela clausula.

É melhor que Ferro e Ruben quando tinham a sua idade.

Faltam-lhe fazer 50 jogos pela B e está pronto para ser titular, se necessário.

Melhor que o Rúben não é, e mesmo que o Ferro é discutível.

Achas o Ruben melhor que o Ferro. Surpreendente.

E é.

Silverwolf

Gostava de ver a dupla P. Alvaro e o G. Loureiro a titular na equipa B para ver a evolução de ambos. Mta qualidade temos aqui.

BlankFile

Atlas1

Ainda tem que aprender muito.
Não pode abusar do passe longo e tem que jogar na antecipação.
Também não pode dar tanto espaço aos adversários.
Tem muito potencial mas não se pode perder em vedetismos.

BlankFile

Citação de: Atlas1 em 11 de Agosto de 2019, 21:50
Ainda tem que aprender muito.
Não pode abusar do passe longo e tem que jogar na antecipação.
Também não pode dar tanto espaço aos adversários.
Tem muito potencial mas não se pode perder em vedetismos.

Ele perdeu os duelos todos contra o Roberto do Estoril. Foi uma prestação muito fraca.

O Pedro é melhor do que isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2019, 00:57
E continuo sem ver absolutamente nada de relevante deste jovem. Nada. ZERO.

Arroz.

Angus M

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2019, 00:34

Arroz.
Adoro estes momentos, agora é esperar mais um mês para nova avaliação, até lá é capaz de fazer um jogo menos conseguido, vamos todos torcer por isso

adeptoBancada

Arroz.
Nao consigo ver ponta de optimismo neste user. Nada. Zero.
Arroz.

Roy Kent

Citação de: tfouto em 12 de Agosto de 2019, 08:03

Arroz.
Nao consigo ver ponta de optimismo neste user. Nada. Zero.
Arroz.

O problema nem é a falta de optimismo, ou optimismo a mais, é mesmo não dizer nada de jeito.