Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

_JonasThern_

Um miúdo que rejeitou o Porto por duas vezes. Antes de vir para o Benfica e depois de sair. Recorda-lo-ei sempre com muita saudade. Era um jogador estupendo mas as lesões não o deixaram ir mais além. É um gajo que sente bastante o Benfica. Aquele sermão ao Talisca, por exemplo, é daqueles momentos que muitas vezes dizemos aqui do "antes e que era", quando falamos no Veloso ou no Mozer que sabiam transmitir o que era o Benfica ou que com uma porrada defendiam o clube de quem o desrespeitava. Mas como estava aqui a mão de semear, nunca valorizamos como deve ser essa vertente do Salvio. Que tudo lhe corra bem.

Kyoto

problema com estes clubes é que depois não pagam.

Kyoto

Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2019, 23:56
Citação de: flavioslb em 16 de Julho de 2019, 20:03
O adeus a duas lendas...

Obrigado!

Final da Taça à chuva. Equipamento lindo. Equipaça. Dobradinha em cima dum Tetra. O Bruno Gaspar com uns cornos a ir buscar a bola ao fundo das redes. Um dia como deve ser.
estive lá :coolsmiley:

luis___alex

GRATIDÃO
RESPEITO
ADMIRAÇÃO
SAUDADE
IDOLO

OBRIGADO PELA ENTREGA
PELA MISTICA
PELA QUALIDADE
PELOS GOLOS
PELO BENFIQUISMO
PELAS ALEGRIAS
PELO PROFISSIONALISMO
PELO CARINHO

OBRIGADO IDOLO
ATÉ SEMPRE

Scherbatsky

O Nico disse que chegou como Gaitan e saiu como o Nico.

Contigo é o mesmo.

Chegaste como Salvio, sais como Toto.

Como um de nós.

Obrigado.

IloveSLB2014

Estou à espera da entrevista na BTV. Se tal não ocorrer, considero um vexame na história do clube. Apenas 5 jogadores foram Tetracampeões neste clube.Eduardo Salvio foi um deles...

Logan

Embora nos últimos anos o seu rendimento tenha caído bastante, sobretudo devido a lesões, será sempre uma lenda deste clube.

O meu muito obrigado a ele e à família pelo amor ao Benfica.

Boa sorte Toto!

MrSilva

Obrigado por tudo e boa sorte ❤️

RedLegend

Obrigado Toto Salvio!  :bandeira1:

Abreu-jp

Depois do início brutal que teve a época passada, ainda pensei que pudesse voltar ao que tinha sido no passado.

Já não dava mais... deu tudo o que tinha, mas já não tem qualidade para jogar no Benfica.

O meu obrigado a este jogador excepcional, que apesar de tudo, sempre nos respeitou!

orlando77

Ídolo para sempre!
Dos jogadores que mais prazer tive de ver com a camisola do maior.
Sair jonas e salvio, na minha opinião os nossos 2 melhores jogadores, no mesmo momento nunca é algo de positivo...
O modelo de jogo do lage funciona sem salvio, e os resultados é que interessam...
Nunca vou esquecer este fantástico jogador, vertical, que ia para cima do defesa para criar linhas de passe, e que tantos viam isso como ser individualista e pouco inteligente...
Vai deixar muita saudade, mas os jogadores venhem e vão e fica o BENFICA!

rafaaa1904

RedFlame

Não se comunica nada Benfica?

RubbaDub

Boa sorte, Toto!

Woody

Obrigado, Salvio. Serás sempre um de nós.