Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

HighOnFire

Fui bastante crítico em relação ao Salvio nos últimos tempos mas não me esqueço do grande jogador que foi antes da lesão e do seu profissionalismo em todos estes anos de Benfica.

Por isso, carrega Salvio e que sejas muito feliz na tua vida pessoal e profissional!

VirtualKing

Foram 3 (!) lesões no joelho direito. Caso contrário estávamos aqui a falar doutro Salvio.

Montano89

Citação de: VirtualKing em 17 de Julho de 2019, 13:54
Foram 3 (!) lesões no joelho direito. Caso contrário estávamos aqui a falar doutro Salvio.

Já não falávamos era do Salvio há muito tempo... teve por 2 vezes a transferência apalavrada.

Não fosse as lesões e tinha feito uma carreira melhor ainda.

Rodrigo Ferreira

Já não estávamos a falar de Salvio nenhum porque ele tinha ido para o Manchester City na segunda época

Xinas

Citação de: Montano89 em 17 de Julho de 2019, 13:56

Já não falávamos era do Salvio há muito tempo... teve por 2 vezes a transferência apalavrada.

Verdade,ele era máquina...

Dudek

Foi um jogador muito importante no Benfica. As lesões condicionaram o seu jogo e acabaram por expor mais alguns dos seus defeitos, mas a capacidade de estar sempre ligado ao jogo, continuaram a fazer dele um jogador relevante mesmo nas piores fases.

Sai um bocado pela porta pequena, mas vai para um grande argentino e acho que os anos ajudarão a clarificar o seu lugar na história do Benfica. Não é qualquer jogador que consegue ter o destaque que ele teve no clube durante um período tão largo.

Obrigado por tudo Toto, que corra bem este regresso à Argentina.

Kurt Cobain 10

LFVL

Obrigado por tudo e as maiores das felicidades, Grande Campeão. És um dos nossos Toto Salvio.

Baron_Davis

Grande Salvio

Jogador importante e titulado

Pena as lesões

Obrigado e boa sorte  :slb2:

Rmgv

Obrigado por tudo Salvio !!!

Grande profissional e um históricos dos últimos anos

Tudo de bom pra ti e pra tua família !!!

BENFIKA

O De Rossi também vai para lá?  :o

PedroMartins

Finalmente ... já vai com 3 anos de atraso.

LeandroSLB

Obrigado Salvio.

FKS

Citação de: PedroMartins em 17 de Julho de 2019, 14:55
Finalmente ... já vai com 3 anos de atraso.

Melhor notícia da pré época até agora.

Sá das Violas30

Citação de: Salvio18 em 16 de Julho de 2019, 19:19
Obrigado a todos pelo apoio, nunca me esquecerei de vocês. Até um dia família ❤️
E agora era ele  :2funny: